Bombeiro coxudo segurando pinguim

Compartilhe / Share


Recebi essas fotos por email… não tem mta mala… mas “POXA, QUE COXA!!!”

Fala aê!
Estou mandando em anexo a foto de um salva-vidas muito bom!!! Ele mora em Saquarema, quando coloquei as fotos dele no orkut todos só falavam das pernas dele rsrsrsr
Abraço!

Ajude-nos a manter o blog clicando nos banners abaixo, não custa nada. Por favor, cliquem sempre que vierem por aqui se divertir. Obrigado! Contamos com a ajuda de vocês 🙂



(Visited 1 times, 1 visits today)

2 comments

  1. Ah sim , eu vi ele , eu tava no dia e eu já dei pra ele no carnaval , ele é um cavalo! você manda ele parar , ele continua e mais forte! depois eu mando umas fotos dele!

    continuem com o blog , gozo todo dia com ele , rsrsrs

    1. Cara, manda as fotos dele com certeza, e ahh cara, estamos tentando manter o blog, rs tah foda.

      Eu morando em Londres, estudando, trabalhando, tah foda, rs mas to fazendo o possivel.

      att
      Junior

Join the Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *