Pedido de ajuda recebido por email

Compartilhe / Share

Oi pessoal, recebi este email aqui e achei tão bonitinho que resolvi publicar. Leiam e deixem as suas opiniões nos comentários. Ele vai adorar a ajuda de vcs.

Sou gay e só tenho 14 anos. Já tive relação com 3 garotos (12, 14 e 15 anos) Mas isso já faz uns meses. Agora, já assumi minha orientação para umas amigas na escola. Todos me entendem, mas aconteceu uma coisa comigo q eu nao esperava. Eu me apaixonei. Estou gostando muito de um garoto chamado gabriel. Ele é mais novo do que eu e isso piora tudo. Ele fica com garotas na escola, mas isso nao diz nada. É meu ultimo ano na escola, pretendo até o fim do ano levar ele pra cama. Se tudo der certo, pretendo continuar mantendo contato e voltar a escola para firmar um namoro de amor com ele.

Sei que ele ja transou com um primo dele de 15 anos. Mas ele nao da bola de gay. Eu tambem nao dou bola nenhuma, todos me acham um super-macho. Fico com as minhas proprias amigas para disfarçar e elas aceitam para me ajudar a manter minha moral de “hetero”.

Peço sua ajuda… eu pretendo fazer uma coisa com o gabriel e nao sei se seria uma boa coisa, Eu queria chegar pra ele e dizer:

“Olha só, é o meu ultimo ano aqui na escola, se vc quer transar comigo fala agora ou eu saio da sua vida pra sempre. Voce quer fazer comigo a mesma coisa q fez com seu primo?”

Seria bom eu perguntar isso a ele. Se quiser expor esse meu problema no blog, eu deixo. Peço que diga so o meu nome: jonathan e o nome dele: gabriel e sem sobre-nomes.

Ajude-nos a manter o blog clicando nos banners abaixo, não custa nada. Por favor, cliquem sempre que vierem por aqui se divertir. Obrigado! Contamos com a ajuda de vocês 🙂



(Visited 2 times, 1 visits today)

One comment

Join the Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *