Ajuda para um adolescente em crise

Compartilhe / Share

Oi pessoal,

To achando legal essa interação do público do blog e vocês leitores. O outro post foi o mais comentado até hoje. Mto obrigado pela ajuda de vcs. É isso que me estimula a estar sempre aki.

Recebi mais um email com um pedido. Vamos tentar ajudá-lo tambem? Segue abaixo o email dele:

Olá, meu nome é Gabriel tenho 15 anos e vi no blog “De Olho na Mala” que vocês ajudaram um garoto em caso parecido com o meu, e resolvi entrar em contato. Desde já agradeço.

Estou muito em duvida sobre e minha sexualidade, desde um tempo pra cá tenho prestado bastante atenção em alguns amigos da escola, eu não sei se sou bi ou totalmente gay, afinal as vezes eu me masturbo pensando em mulheres, mas na maioria é em homem.

Ai é que tá, quando eu começo a me masturbar, tento pensar exclusivamente em mulheres, mas acaba não sendo bem assim, pois o desejo por homens é maior, e apenas consigo chegar a ejaculação pensando em garotos. Porém, após ter gozado, bate um profundo remorço, um arrependimento e um nojo de mim mesmo.
Fico automaticamente com nojo de garotos e uma vontade tremenda de poder ser hetero. As vezes quando acabo de me masturbar fico com ansia de ter feito o que acabei de fazer (masturbação pensando em homens), e juro pra mim mesmo que nunca mais serei gay, que irei me tornar um hetero fixo, mas nunca da certo. O mesmo não acontece quando me masturbo pensando em mulheres, fico feliz por ter gozado pensando no sexo considerado “normal” pela sociedade.

Eu fico com muitas garotas e já transei com muitas delas, nunca com homens, nem cheguei e beijar nenhum homem na minha vida. Me considero bonito, e faço academia, mas acho que se for transar com algum homem e depois me arrepender, a ferida podera deixar marcas em minha mente, que nunca irão sair.

A minha pergunta é: “Se existise uma cura para o homossexualismo, vocês se curariam?”
“Com que idade se iniciaram no sexo com homens?”
“Com que idade assumiram para familia e amigos?”

Muito obrigado De Olho na Mala, parabéns pelo blog.


Gabriel, na minha opiniao, acho q vc está na fase de descobertas. Mtas coisas ainda virão a sua cabeça. Tente agir de forma natural e deixar as coisas fluirem. Não rotule o seu sentimento. Não é questão de ser hetero, homo, ou bisexual. Apenas seja FELIZ!!!

Ajude-nos a manter o blog clicando nos banners abaixo, não custa nada. Por favor, cliquem sempre que vierem por aqui se divertir. Obrigado! Contamos com a ajuda de vocês 🙂



(Visited 2 times, 1 visits today)

Start a Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *