Jonathan responde a todos…

Compartilhe / Share

Bom, segue a resposta do nosso amiguinho q se abriu com todos nós aqui no blog. É uma explicação e um agradecimento a todos.

Olá, sou eu de novo.

Acho que devo explicar o que fiz da minha vida a aquelas pessoas que me apoiaram nos comentários. E não poderia deixar de agradecer ao Carioca Malhado pela oportunidade. Bem, queiro primeiro esclarecer sobre mim. Sim, eu realmente tenho 14 anos e uma mente bem madura. Alguns mandaram eu deixar essa paixão de lado e ir estudar. Mas, por eu tirar notas mais altas que a dele, vou ficar mais dias sem vê-lo. Não sou um adulto porque escrevo “bem”. Já ganhei varios premios somente pelas minhas redações, eu sou assim. Falo do jeito que escrevo, disse q escrevo bem? Obrigado, escrevo um livro e pretendo acabar no ano que vem.

Já a aqueles que me pediram msn e tal. Eu não gostaria de me expor, sou muito timido. Mas agradeço. Quanto ao pedófilo, sim eu tenho muito cuidado pois não saio gostando de qualquer um. Agora eu gostaria de agradecer pelos mais de 27 comentários que eu li. Li todos! Ah… e realmente foi ELE que me falou q deu pro primo. Não os outros. A decisão que tomei foi a de ser mais paciente. Esperar e ir aos poucos, adorei um que falou “chama ele pra ir na praia ver mulher, assim já vai subir no conceito dele”. Eu fiz isso e não resisti ve-lo de sunga. Eu abracei naquela hora e abraço ele todos os dias e cada vez fica mais dificil.

Mas ele já me mostrou a bunda dele, e me deu um selinho. Isso já é tudo de bom! Mas… seguindo o conselho dos mais maduros do blog… mesmo assim vou demonstrar paciencia e esperar. Muito obrigado mesmo pessoal, não imaginam o quanto me ajudaram…. Muitos beijos e abraços… Jonathan.

Valeu pra vc tambem carioca… eu ja amava seu blog e agora amo muito mais…

Valeu Jonathan!!! É mto bom poder ajudar.
E pessoal, valeu mesmo pelos bons conselhos q li por aki. É bom saber q ainda restam pessoas de bom carater nessa vida.

Bjs a todos.

Ajude-nos a manter o blog clicando nos banners abaixo, não custa nada. Por favor, cliquem sempre que vierem por aqui se divertir. Obrigado! Contamos com a ajuda de vocês 🙂



(Visited 1 times, 1 visits today)

Start a Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *