Vamos ajudar o JUCA???

Compartilhe / Share

Recebi mais este email pedindo nossa ajuda!
Que tal galera? Vamos ajudar o garoto?

Cara, gostei muito do seu blog De olho na mala…e não sabia que existia blog destes tipos. Gostaria muito que você me ajudasse… sinto muita necessidade de uma pessoa como você me ajudar! gostaria que você colocasse esse relato no De olho na mala.

Sou da cidade de Campos dos Goytacazes/RJ, sou negro, tenho 20 anos e sou estudante universitário por uma universidade pública. Tenho 1.79 de altura, 66 kg e uma pessoa super discreta e legal para com os meus amigos!

Sou bissexual e queria um homem para mim q fosse ativo; gosto de chamar homem de macho, pois me sinto mais protegido. Vivo uma vida de fantasias e gostaria de uma foda de verdade… aquele macho fazendo sexo comigo… me comendo todo!
Como disse sou discreto e ninguém sabe que eu sou bissexual. Quero viver uma vida normal.

Deste vinte anos de vida, só tive 5 machos ativos que me enrabaram bonito.
Aos 18 anos, o Vinícius me enrabou: ele era um negro alto, forte e bem cabeludo, ele tinha 20 anos. Nos mesmos 18 conheci o João, um branco magro, bom de beijo e de sexo e tinha 18 anos.

Aos 18 conheci o Dário, um moleque com cara e jeito de macho do jeito que eu gosto, fizemos várias sacanagens em casas abandonadas, canaviais, na casa dele escondido dos pais e até atrás de muros… esse cara era um verdadeiro homem.

Aos 19, conheci o Bruno,mais experiente, deveria ter os seus 27 anos… nos conhecemos através de olhares penetrantes; ele tinha um pênis daqueles, na qual me fez chorar… mas esse foi uma única vez.

aos 19 conheci Marcos, um evangélico que nunca teria feito sexo, estava me tentando me comer num lago na qual só estava nós dois… mas não conseguiu pois apareceu gente. Aí fomos para a casa dele, onde em baixo morava os seus pais e em cima uma casa completamente abandonada, q ninguém ia lá. Aí fizemos uma única foda, com um boquete sensacional… inclusive foi ele que me ensinou a punheta!

E 6 de julho de 2008, foi a minha última foda com o Dário!
Atualmente estou sem nenhum macho para enrabar!

Gostaria de receber e-mail com propostas de machos ativos, que me faça um passivo realizado! Sei que parece difícil, mas não encontrei mais nenhum homem na minha vida que me proporcionasse momentos de prazer!

Como disse, sou do interior do estado do rio de janeiro, da cidade de campos dos Goytacazes. Sou de origem humilde e não tenho condições de bancar viagens para conhecê-los, mas espero que vocês venha até mim ou que vocês entrem em contato comigo. O meu e-mail é: cajuca21@yahoo.com.br

Não quero ficar só nas fantasias, quero um macho ativo de verdade para que posssamos transar como dois seres humanos, aponto de eu servir a rosca e receber a linguiça, seja de todas as cores. Pode ser você do estado do Rio de Janeiro, do estado de São Paulo, De Minas, Do Espírito Santo e de todo Brasil.

Gosto de homens de todos os gêneros, mas com cereza uns me chamam atenção como:
pêlo no corpo, musculoso, voz grossa, pênis gostoso e que me faça feliz, me abraçando nos momentos da foda!

Bem, espero que vocês me respondam!
cajuca21@yahoo.com.br

machos de todo Brasil, aguardo vocês! Quero sentir um macho ativo de verdade, dentro de mim! Sou discreto, mas na hora do sexo, eu te levo a loucura! Não é a tôa que os homens que me comeram gostaram!

Deixem seus comentários aki no blog ou escrevam direto pra ele.
Bjs

Ajude-nos a manter o blog clicando nos banners abaixo, não custa nada. Por favor, cliquem sempre que vierem por aqui se divertir. Obrigado! Contamos com a ajuda de vocês 🙂



(Visited 4 times, 1 visits today)

Start a Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *