Felina está com os dias contados – By BotaDentro.com

Compartilhe / Share

Segue abaixo uma matéria interessantíssima e super bem escrita sobre a farsa da Felina. Leiam e deixem suas opiniões.

“A internet de uma vez por todas mostra que não há crime que não possa ser desvendado. O assunto do momento é a verdadeira identidade de Fabiane Menezes, uma das blogueiras mais polêmicas do momento, conhecida como Felina. Ela ganhou notoriedade com o blog Glossx (http://glossx.blogspot.com/), cuja dinâmica é bastante simples. Primeiro, a garota conseguia o msn de famosos. Depois, dotada de uma beleza descomunal, obtinha êxito ao convencer os rapazes a ligar a câmera, do outro lado. Webcam ligada, na lábia, a “boazuda” fazia com que os moçoilos ficassem nus. Uma masturbaçãozinha. Enfim, coisa de mestre.

Entre as vítimas estão: Diego, Junior Lima, Diego Hipólito, meio mundo dos jogadores de futebol, jovens atores da Malhação, modelos que figuram no cenário internacional. Ted Fernandes, um blogueiro especializado em internet, afirma ter descoberto uma engenhosa manobra que esconde a verdade identidade da malvada. O jovem blogueiro de 20 anos, acostumado a rastrear pedófilos pela rede, divulgou na web, que a Felina, na verdade, tá mais para Felino.

O blogueiro afirma categoricamente que a Felina é homem e gay. Isso porque Ted afirma ter conseguido rastrear o IP, uma espécie de marca deixada na web, da máquina supostamente usada pela personagem. Segundo o rapaz, a pessoa que assume a identidade de Felina usa um programa chamado fakecam, que simula como se de fato quem está do outro lado do messenger estivesse com a câmera ligada. O IP identificado pelo blogueiro leva a um perfil no site de relacionamentos Disponível.com, notadamente gay.

Em seu blog, Ted relatou todos os dias de conversa via msn com a Felina e também postou print screens do papo, em que a personagem supostamente admite a farsa, assume a culpa, diz ter cometido uma grande “burrada”, humilhando as pessoas,etc e tal. Essa é a primeira parte da notícia. A outra é a seguinte: embora muitas das vítimas das garras da Felina tentem dizer que as imagens são montagens e blá, uma coisa é evidente: nada ali é armação.
Casado, solteiro, amigado, puta e viado. Todo mundo ali ligou a câmera, sob o pretexto de uma punhetinha rápida. Sabe como é, né. Dar uma relaxada. Daí uma coisa leva à outra, à outra, a uma câmera e, pirilimpimpim, em um blog. E vira notícia em vários lugares por aí. Exemplos: Vanderlei Luxemburgo, Alexandre Pato, Diego, Ronaldo, Luís Fabiano, Elano. Só para citar os exemplos futebolíticos. Tem ainda o bombeirão Albucacys e mais uma porrada de wannabe.

Agora, também pegou mal uma ou outra declaração que passou despercebida, enquanto Ted ia descortinando toda a história. “Dei a minha palavra que não publicaria nenhuma informação sobre a verdadeira identidade da Felina. Afirmo que se trata de um homem, homossexual e possivelmente frustrado para tomar tal atitude”. Calma, lá. Já diria o filósofo Vicente Mateus: uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. Ter curiosidade e querer compartilhar com outras pessoas as imagens com pessoas famosas não tem nada de frustração. Fosse assim, as Playboys seriam feitas por hordas de pessoas frustradas? Várias vezes.
No final da tarde desta segunda-feira, a blogayra anunciou que em 15 horas, o Glossx será deletado. Será o fim da personagem Felina?

Como a Felina, há Natys Pipocas, Carolaine, etc e tal.
No final das contas, é tudo puta e viado mesmo!” 

Fonte original: http://www.botadentro.com

Ajude-nos a manter o blog clicando nos banners abaixo, não custa nada. Por favor, cliquem sempre que vierem por aqui se divertir. Obrigado! Contamos com a ajuda de vocês 🙂



(Visited 1 times, 1 visits today)

Start a Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *