Posso desabafar?

Compartilhe / Share

Então, não sei nem por onde começo de tanta coisa que é.

Estou mto chateado com a quantidade de comentários malcriados (e pq não dizer tambem invejosos) que certas pessoas vem deixando no blog. Sabe o q eu penso: falar mal é facil quando se é anônimo, agora quero ver mostrar a cara. Tenho visto muito anônimo fazendo isso. Sabe o que mais me deixa chateado? É que são críticas ofensivas as pessoas. Isso sim me chateia. Eu não to nem aí que falem mal de mim, alias, podem falar, eu adoto aquele ditado pra minha vida: “Falem mal, mas falem de mim” juntamente com aquele outro bem famoso: “O tamanho da sua inveja é a garantia do meu sucesso”, e vários outros neste tema.

Não pensem que eu não leio os comentários. Leio sim. A grande maioria. Mas aprendi a filtrar isso na minha cabeça e simplesmente IGNORO os mal educados. Mas a quantidade de comentários deste tipo me forçaram a fazer esse post. Agora aproveito para deixar uma dica aos que falaram certas coisinhas:

“O blog ta um lixo, não volto mais aqui…”
Podem ir! Já vão tarde. E por favor, se for pra fazer esse tipo de comentário novamente, não precisa voltar! Se querem criticar, fiquem a vontade, mas façam críticas construtivas.

“Que homem ridiculo. Que pau feio…”
Porque vcs não mandam umas fotos suas pra ver o q o povo pensa de vc e do seu pau ridículo? Vamos fazer um teste??? Escreva num papel o que VOCE pensa de VOCE mesmo. Agora escreva o que VOCE acha que as PESSOAS pensam de voce. É otimo! E faz super bem pro ego e pra alma. Experimentem! Quer saber mais sobre você? Pergunte pro seu maior inimigo! Ele sabe muito mais sobre você do que seu amigo.

“Odiei esse tipo de video/foto”
Ok, sem problemas. Mas acreditem, tem quem goste. Então cala a boca e pula pro próximo post. Aprendam a respeitas os desejos e fetiches alheios. Tem quem goste dos gordinhos, dos peludos, dos negros, dos brancos, dos loiros, dos morenos, dos dotados, dos micro-penis… assim como pessoas q curtem bareback, fist, mijadas, cagadas, porra, e todo tipo de coisa. No mundo do sexo tudo é válido! Tudo pode! Tudo é bizarro! TUDO É NORMAL!

Isso foi só um aviso.

Se continuar assim, serei forçado a limitar os comentários apenas para pessoas identificadas, cadastradas e que dêem “a cara a tapa”.

Podem comentar…

Ajude-nos a manter o blog clicando nos banners abaixo, não custa nada. Por favor, cliquem sempre que vierem por aqui se divertir. Obrigado! Contamos com a ajuda de vocês 🙂



(Visited 1 times, 1 visits today)

Start a Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *