Militares, apresentem-se!!!

MILITARES E FARDADOS, CADÊ VOCÊS???
Façam contato! Queremos vocês aqui!

Estamos a procura de militares e fardados safados do Rio de Janeiro que curtem o blog pra serem fotografados e filmados em situações excitantes para o blog. A idéia é fazermos uns vídeos maneiros tipo mijando, punhetando no carro, na praia, em casa, no sofá, na frente do blog, batendo uma ate gozar… sempre sem rosto!!!

Quer ficar famoso??? Também temos cuecas e sungas de nossos patrocinadores para fazermos fotos e vídeos para aparecer no site. Alguns sites internacionais também estão de olho em nós selecionando modelos para seus catálogos de produtos. Toparia fazer? O que acha da idéia?

Resumindo! Se você mora no Rio de janeiro, tem o corpo bacana, se acha bonito, é gostoso e tem uma bola mala e bunda, faça contato conosco através do email do site. Aguardamos vocês!

Ajude-nos a manter o blog clicando nos banners abaixo, não custa nada. Por favor, cliquem sempre que vierem por aqui se divertir. Obrigado! Contamos com a ajuda de vocês :)



About Carioca Malhado

Safado, malhado, surfista, carioca e dotado! Sou o tipico carioca que curte esportes e cuida do corpo desde pequeno. A regra aqui é mostrar a mala! Mas não me venha com mixaria, ehehhe. Vlw galera!
Heteros, Militares , ,

9 responses to Militares, apresentem-se!!!


  1. thomaz jefferson

    quero encontra alguem

  2. gostaria muito de conhecer homem macho,nao sou afeminado mai tenho tesao
    por homens,procuro homem e nao gay!

  3. denis

    sou do rio e quero encontrar alguem

  4. quero fuder com 10 militares totalmente tarados

  5. “Um homem estava enfrentando uma grande enchente, a água já cobria todos os moveis a ponto dele ter que ir para o telhado, de cima do telhado passou uma pessoa em um pequeno bote, e gritou: Pule aqui dentro eu o levarei para um lugar seguro, o homem de cima do telhado responde: Não vou fazer isso, vou ficar esperando, Deus vai me salvar. Passado alguns minutos, a água já começava a cobrir também o telhado, vem um helicóptero dos bombeiros e de um megafone o homem ouve um grito: Pegue esta corda para você ser içado e levaremos você para um lugar seguro, mais o homem de cima do telhado responde: Não vou fazer isso Deus vai me salvar. Infelizmente a água se eleva rapidamente e cobre o telhado levando aquele homem à morte. Quando em questão de um piscar de olhos o homem do telhado se encontra diante de Deus e reconhece que está em um lugar celeste, o homem indignado pergunta a Deus: O que aconteceu Senhor, eu sempre acreditei que Tu poderia me tirar das dificuldades nunca duvidei do teu infinito poder e acabei morrendo afogado naquela enchente?. Mais o Senhor serenamente responde: Filho te mandei um bote, você disse que não ia pular dentro, pois esperava Eu te salvar, providenciei um moderno helicóptero com homens treinados para te salvar, você disse que não ia fazer isso pois esperava Eu te salvar, acabei concluindo que você não acreditava em Mim, então larguei de mão e deixei por sua própria sorte.”

  6. Fabricio sou"passivo"delicia

    Quero dar&chupa um lindo,gostoso e sigiloso MILITAR??? Olá eu sou um PASSIVO “DISCRETO”sou”SUPER SIGILOSO”sou”virgem”tenho 18anos,1 70m,60K,branco eu moro em SANTA MARGARIDA-MG. Militares kd vcs??? Olha como eu sou SIGILOSO, pode mim mandar SMS militares:SOLTEIROS,CASADOS,só 1 ou GRUPO de:2,3,4,ou Mais(+) MILITARES. Mas só peso que não arrume problemas para mim,ta bom? Mande SMS para:031 83417906, AGARDO SEU SMS DELICIAS???

  7. estao a procura de militar tesudo e gostoso eu nao sou militar eu era mas to aposentado das funçoes mas estou a disposiçoes de todos os gatos passivos que kurtem um bom sexo e tambem gatas que kurtem a mesma coisa sou garoto de programa ativo e cobro$ 800,00 reais por hora + o motel moro em araraquara sp tenho 29 anos de idade meu fone pra contato 16 82613290 sou discreto estou disponivel aos sabados as 16 horas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current ye@r *