Modelos em clima de LOST protagonizam o novo ensaio da grife W For Up

Compartilhe / Share

É triste ver tanta gente lutar para sobreviver.

E sobreviver é trabalhar em algo sem sentido para ganhar um salário; sair com alguém de quem não se ama somente para aplacar a solidão e praticar algo mesmo não gostando ,só para ser aceito em uma tribo.

Somos constantemente pressionados pela sociedade, que quer nos transformar em máquinas. Todos os dias pela manhã, ligamos nosso corpo para repetição de infinitas ações.

O contentamento do pouco do que nos acontece, do pouco que se têm, do pouco que se ganha. A negação do que eu quero ser e do que eu quero ganhar. Estas são algumas atitudes que diferenciam o sobreviver do viver.

Viver, é ser dono dos nossos próprios sonhos e responsável pelas nossas grandes realizações, traçando nosso próprio destino e participando do jogo da existência. Vamos viver intensamente e não sobreviver, com personalidade e caráter. Causar de verdade sem medo da felicidade.

Seja um SURVIVOR do sobreviver. A libertação do “pouco”e um start para ser “muito”.

Seja ousado e corajoso.

Não se acomode com pouca realidade, seja um SURVIVOR.

W For Up – É vestir e causar.

Ajude-nos a manter o blog clicando nos banners abaixo, não custa nada. Por favor, cliquem sempre que vierem por aqui se divertir. Obrigado! Contamos com a ajuda de vocês 🙂



(Visited 2 times, 1 visits today)

Start a Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *