Ele foi expulso da casa por iniciar a carreira de modelo

Compartilhe / Share

A história do modelo Esley Rodrigues é bem curiosa. Rodrigues é um novo talento que vem se destacando na carreira artística, mas teve algumas dificuldades até encontrar um lugar ao sol.

Nascido na cidade de Tefé, 800Km de Manaus, o modelo recebeu uma educação rígida dos pais. Ele trabalhava na roça e foi criado sem televisão até seus 18 anos de idade.

Mudou-se para São Paulo, foi morar com a irmã e se identificou com a carreira de modelo. Decidiu correr atrás, onde foi expulso de casa, pela própria irmã, por ter optado por essa carreira.

Depois de algumas decepções ele conseguiu seu primeiro trabalho para um catálogo, e daí não parou mais.

Há pouco tempo atrás ele protagonizou o Ensaio # 42 da grife W For Up e foi fotografado por Jorge Beirigo, mas antes disto, ele já tinha feito inúmeros trabalhos para a mesma grife, mas que foram todos para a geladeira.

“Não acreditava muito no trabalho do Esley. Todas as fotos que fazíamos dele eram do meu agrado, mas eu tinha receio da aceitação do nosso publico. O resultado foi maravilhoso e hoje resolvemos tirar todas essas fotos da geladeira e colocar no forno, para esquentar os olhos do publico.” – disse Beirigo, fotógrafo oficial e diretor de MKT da W For Up.

O modelo já é o mais novo queridinho de Jorge Beirigo e aqui você vê algumas das fotos que estavam congeladas.

Ajude-nos a manter o blog clicando nos banners abaixo, não custa nada. Por favor, cliquem sempre que vierem por aqui se divertir. Obrigado! Contamos com a ajuda de vocês 🙂



(Visited 1 times, 1 visits today)

Start a Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *