Aneros – O início de uma verdadeira Revolução Sexual

Compartilhe / Share
Aneros – O estimulador do Ponto-G Masculino

Homens, muitas vezes, invejam a capacidade que as mulheres têm de atingir orgasmos múltiplos. Porém, o que poucos sabem é que eles também têm essa capacidade. Mais que isso: homens possuem a habilidade de potencializar sua energia sexual e transformá-la numa experiência única, transcendental e ilimitada, que atinge o corpo inteiro, muitas vezes chamada de Super-Orgasmo, ou Super-O. Tudo isso graças a uma parte do corpo muito conhecida, mas muitas vezes negligenciada: a Próstata.

A próstata é uma glândula que faz parte do aparelho sexual masculino, e que se localiza próximo à bexiga e à uretra. Os nervos que controlam os órgãos sexuais (inclusive o controle da ereção, orgasmo e ejaculação) convergem na próstata e na área do períneo. Isso significa que esta região é o “centro de comando” masculino em relação ao prazer sexual. Assim, o correto estímulo da próstata pode resultar no prazer sexual em um nível totalmente diferente do convencional. Por este motivo, a próstata é muitas vezes chamada de “Ponto-G Masculino”. Muitas tradições orientais antigas, como o Taoismo e o Tantrismo, já conhecem a tempos o incrível poder sexual que pode ser liberado pela próstata.

Unindo essa sabedoria milenar oriental com os mais modernos conhecimentos em anatomia e design funcional, o urologista Dr. Jito Takashima criou, em 1997, um aparelho capaz de estimular a próstata de forma eficiente e segura: o Aneros®. A princípio projetado para promover a saúde da próstata (a massagem prostática é benéfica em muitos aspectos), este pequeno equipamento virou uma febre no mundo todo, por permitir ao homem expandir sua capacidade sexual ilimitadamente.

Uma verdadeira revolução sexual está começando: homens esclarecidos e sexualmente ativos estão descobrindo o oásis de energia e potência sexual que a próstata esconde, e uma nova forma de encarar a sexualidade e o prazer está emergindo. E você, vai ficar de fora?

Para saber mais: www.anerosbrasil.com.br/site/aprendizagem
Página Oficial da Aneros Brasil: www.anerosbrasil.com.br

Ajude-nos a manter o blog clicando nos banners abaixo, não custa nada. Por favor, cliquem sempre que vierem por aqui se divertir. Obrigado! Contamos com a ajuda de vocês 🙂



(Visited 2 times, 1 visits today)

Start a Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *