Transando com o chefe no escritório

Compartilhe / Share

Muito gostoso esses dois machos fazendo sexo em cima da mesa no escritório.
O chefe (muito gostoso) está afim do estagiário. O cara então começa a dar em cima do jovem. A estrategia funcionou muito bem e eles logo começam a se pegar ali mesmo. Motel? Para que se há uma mesa grande e confortavel no escritório.
Esse chefe é um moreno musculoso e muito gostoso. Tem um grande dote e sabe usa-lo muito bem.

Baixe o vídeo completo!

Ajude-nos a manter o blog clicando nos banners abaixo, não custa nada. Por favor, cliquem sempre que vierem por aqui se divertir. Obrigado! Contamos com a ajuda de vocês 🙂



(Visited 13 times, 1 visits today)

4 comments

  1. Porque esse blog ficou tão ruim heim? Era um dos melhores do Brasil, ate a qualidade as imagens caiu. Quase não entro mais aqui, e quando entro, tá tudo igual.

  2. O site em si está ótimo.
    o que não está bom, são as postagens.
    os tipos de postagens e o ritmo.
    estão demorando muito p/ postar, e, quando postam, é apenas algo intercalando entre patrocínio e xvideos.
    não sou contra patrocínio no site, até pq, se eu estou acessando ele totalmente grátis, eu devo isso ao patrocínio. o problema é que estão sendo postadas poucas coisas. que o patrocínio acaba ficando em evidência. se fizessem várias postagens, o patrocínio iria acabar passando despercebido entre eles.
    pelo amor de Deus. kd aquela maravilhosa sessão de fotos de homens gostosos? kd os machos de quinta? e os de sexta? e os do resto da semana? kd a sequencia de fotos variando entre cores de roupas, homens com meias, de cueca etc…
    kd o pau troncho e pequeno dos que acessam o site. voltem a postar . please.

    1. Cara, eu vi sim seu comentario, iria respondelo jaja.

      Assim, fica complicado mantermos o blog totlamente no ar, apos o google ter deletado, eu meio que perdi a inspiração que eu tinha, e dai tah foda.

      Eu tbm to morando em Londres, to trab mto, o Carioca tah no Brasil, porem tbm mega atolado, nao temos mais a mesma vida de antes, sempre que posso passo aqui ele a mesma coisa, vamos tentar fazer o possivel, mas se nao tiver jeito, talvez o DONM possa vir a ser fechado.

Join the Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *