About Author:
Safado, malhado, surfista, carioca e dotado! Sou o tipico carioca que curte esportes e cuida do corpo desde pequeno. A regra aqui é mostrar a mala! Mas não me venha com mixaria, ehehhe. Vlw galera!

12 thoughts on “Flagrando um pau duro no ônibus

  1. antônio

    Dia desses numa viajem, um rapaz sentou do meu lado no ônibus e dormiu, a viajem era longa, e quando eu olhei pra baixo, ele tava com o pau durão dormindo…Que dlç!
    Vontade de sentar naquela rola!
    Pena que não tive coragem pra passar a mão!

  2. Cláudio

    Essa é uma situação em que me vejo com os nervos a flor da pele.
    Eu não aguentaria e meteria, no mínimo, a mão. Dependendo da
    reciprosidade, eu cairia de boca.

  3. anonimo

    cara, aconteceu vindo para o ES do RJ.. um cara loiro bonitaço tava atras de mim.. sentado sozinho assim como eu na poltrona.. eu deitei numa poltrona e levantei a outra do meu lado de tal forma que eu ficasse direto com oolho na mala dele.. ele enfiava a mao nela… mexia.. a pica dele subiu.. nuss.. tesao puro! mas quando ele percebeu que eu tava olhando demais, ele saiu educadamente rsr e sentou na outra.. e foi de pau duro ainda.. me deixando com agua na boca.. vai entender neh

  4. Bruno , Guanambi-BA

    Sempre viajo de minha cidade p casa de amigos, sempre vou nas ultimas poltronas, tbm por ser lugar de caras que curtem sentarem, e sempre estou excitado, e percebo que os caras ficam tbm, e faço de proposito p que eles veem meu pau… e na maioria sao caras fardados, principalmente policiais, que aqui em minha cidade e na regiao tem muitos.

  5. DISCRETO

    Pow isso sempre acontece comigo, moro no ES e faço pós no Rio, e sempre numa dessas idas e vindas me acontece o melhor, sempre viajo nos últimos bancos, e outro dia qndo saía do Rio estava lá um PM, sentei na poltrona da frente, e logo fiquei de PD (pau duro), e observei q ele discretamente me olhava, fiz questão de deixá-la bem exposta, e ele ñ tirava os olhos, fui ao banheiro e tirei a cueca, qndo saía do banh. ele deu uma olhada na minha vara q ñ aguentei e puxei conversa ele me chamou para sentar do seu lado, o ônibus tava vazio e fudemos até chegar em Vitória, q cuzinho delicioso ele tem, ele qria me fuder também, mas sua rola é muito grande e grossa e eu ñ aguentei, saímos juntos até hj e ele ainda ñ conseguiu me fuder.

  6. Lucas

    Esses dias eu estava dentro do ônibus lotado e de repente um cara vem e senta do meu lado,o cara era lindo,com bermuda de surfista, óculos escuros,coisa e tal.Ai então eu percebi que ele disfarçadamente colocou a mão no pau e deu uma ajeitada,depois percebi que o pau dele tava ficando duro,me amarrei, fingi que estava mexendo no celular e fiquei olhando começando a ficar também de pau duro,ai então ele novamente colocou a mão no pau e ajeitou,mas dessa vez foi delícia,ele empurrou o pau pra cima e deu pra ver bem claro o pau duro dele,pra ele não perceber que eu estava encarando o pau dele,olhei pra janela do outro banco e reparei que ele deu um sorrisinho,logo depois eu soltei,fui pra casa só pensando no pau dele,chegando em casa entrei no banho e bati uma punheta.
    Foi a melhor viagem de ônibus da minha vida….

  7. Anonimo

    Nossa… eu estava no onibus comum esses dias e o onibus estava lotado… um rapaz negro parou de pé atraz de mim e me encochou e eu deixei o pau dele ficar pegando na minha bundinha… e fui sentindo o pau dele ficar duro q delecia…. oq acha que fiz? cocei minha bundinha e dei uma aparpadinha no pau dele “sem quere” ai ele num deu nem bola… coloquei a mão por dentro e bati uma pra ele até ele gozar na minha mão e na cueca… que delicia… o nome dele é Marcos =)

  8. ROGER GOSTOSO

    CARA,SEMPRE ACONTECE ISSO COMIGO,UM DIA ESTAVA NO METRO AI UM CARINHA LINDO DESSES QUE USAM CALÇA JEANS SKINY PERCEBEU O VOLUME DO MEU PAU E FEZ QUESTÃO DE IMPINAR A BUNDA E SE ESFREGAR EM MIM,AI COMO SOU SAFADO APROVEITEI COMO ESTAVA LOTADO,O SAFADO ENFIOU A MAO POR DENTRO DA MINHA CALÇA E BATEU UMA PARA MIM,LOGO CHEGOU A MINHA ESTAÇÃO E EU DESCI DE PAU DURASSO!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *