Galeria de fotos – negro musculoso

Compartilhe / Share

Ajude-nos a manter o blog clicando nos banners abaixo, não custa nada. Por favor, cliquem sempre que vierem por aqui se divertir. Obrigado! Contamos com a ajuda de vocês 🙂



(Visited 23 times, 1 visits today)

23 comments

    1. É inacreditável que mesmo sendo de graça, alguns usuário se acham o direito de exigir alguma coisa.
      Há um ditado que diz, “Os mal acomodados que se retirem”! Que tal?
      Espero que o site volta a ser como antes. Era tão bom ver as postagem diárias.

      Abraço

      1. Primeiro, o ditado é: “os incomodados que se mudem.” Antes de escrever merda, joga no google se sua cabecinha não pensa.

        Segundo, eu me sinto no direito de reclamar porque acompanho o site desde o início e sei que vai de mal a pior.

        E no final da sua mensagem você mesmo reclama das postagens, seu contraditório do cacete!

        1. falta de pica no cu desses 2 viados mal amados!(lana e ricardo), o negro é belo e duvido que essas incompetentes façam com alguém melhor alé de serem uns trubufus com certeza!!!! vao ver o blog do edu guedes e aprender pelo menos a cozinhar idiotas!!!!

          1. Marconi,

            Além de mal educado, você tem um sério problema de interpretação, já que não entendeu que não reclamamos da postagem e sim do site em geral.

            Não adianta agradar oferecendo 2 picas no meu cu, já que é disso que eu gosto! Aliás, também gosto de ler corretamente, coisa que não aconteceu com sua mensagem. Você deve ser mais um “Vida Loka” da inclusão digital, assim, eu perdoo sua ignorância!

        2. Não compare o meu comentário com o seu. Não exigi nada. Só espero que eles consigam voltar ao normal.
          Você é muito arrogante! Se acha no direito de exigir alguma coisa só porque acessa o site?
          Que tal mandar um e-mail para eles oferecendo ajuda?
          “é melhor fechar o blog”. Fechar o blog só porque a mocinha não gostou da postagem? Fala sério!
          Consome algo de graça e ainda “exige”.
          “Vida Loka da inclusão digital”, essa foi ótima. Quer dizer que uma pessoa que não teve o privilégio de aprender um bom português, não merece fazer comentários?

          1. Bom dia, tarde ou boa noite a todos! (Que estiverem lendo este comentário). Lana, quem é você pra falar de educação? Acredito que uma boa educação exija uma postura diplomática, o que você certamente não possui. Quanto ao ditado mencionado e a retórica usada pelo “marcony”, se não sabe, para a língua portuguesa, em se tratando de comunicações não oficiais, o importante e se fazer entender. Outra coisa, Se você acha que o blog não está bem abastecido com postagens do seu interesse, fica óbvio que você acredita que o trabalho não esteja sendo bem feito. Sendo assim, sugiro que pare de atacar quem destaca um pouco do seu tempo para o entretenimento alheio e vá sentar essa sua bunda emprestável na frente de um computador para fazer um blog do SEU gosto e do SEU interesse. Para terminar, sugiro, também, que tenha respeito ao gosto alheio, pois o blog está ativo para satisfazer à todos e caso não tenho percebido, o universo não gira em torno de você, que na escala da realidade, não passa de um grão de poeira. Um abraço para todos e tudo de bom para o mantenedor do blog!

  1. o cara é o máximo, vou atrás do site! quanto ao site dse olho na mala, pode até estar fraco, mas é bem melhor do que encerrar. acho que o junior explicou que está no exterior, sem tempo. tudo bem. aguardamos.

  2. Negão gostoso do caralho,se os 2 reclamaram do cara,discordo totalmente deles,este negão é gostoso prá caralho,só poderia ser + pirocudo e + peludo,além de ter + bunda.

Join the Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *