BBB12 – João Maurício e Jonas no banho

Fico imaginando esses dois se esfregando sem sunga, rsrsrs

About Carioca Malhado

Safado, malhado, surfista, carioca e dotado! Sou o tipico carioca que curte esportes e cuida do corpo desde pequeno. A regra aqui é mostrar a mala! Mas não me venha com mixaria, ehehhe. Vlw galera!
BBB, Brasileiros, De Sunga, Vídeos , , ,

6 responses to BBB12 – João Maurício e Jonas no banho


  1. Pingback: BichaLouka

  2. fernando

    Poxa tiraram o vídeo!

  3. daniel

    o jonas nao… ele tem cara de hetero…. mas o joao maurício e o cawboy… acho que pode rolar uma putaria entre eles… acho que os dois sao gays encubados.

  4. jorge

    ou seja: a putaria só pode ser vista ( e ao vivo!) na casa das putas, que é a rede globo! mas prefiro as putarias postadas neste site as da merda da globo. pularei, sempre, as postagens que se referirem a esse programa de bosta!

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>