Compartilhe / share it...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on TumblrEmail this to someone

”Olá pessoal do DONM,

Adoro o site e envio como contribuição as fotos de um negão pauzudo que mamei hoje aqui em Salvador…favor não divulgar meu nome/email.
Abs,” BEAJ!

Ajude-nos a manter o blog clicando nos banners abaixo, não custa nada. Por favor, cliquem sempre que vierem por aqui se divertir. Obrigado! Contamos com a ajuda de vocês :)


Compartilhe / share it...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on TumblrEmail this to someone
About Author:
Sou um homem exclamação, não sou de querer fazer, eu faço, amo uma coisa que muitos gostam: SEXO. Meat Sexy nasceu no Texas e veio para o Brasil com 12 anos e hoje é... te contar que nem ela sabe. BEAJ!

30 thoughts on “Negão que mamei

  1. delson

    Adoro negros seja de pau grande ou pequeno, so sei que quando vejo um negro fico de pau duro na hora, se estiver de sunga vermelha melhor ainda
    adorei esta foto valeu.

  2. Samuel

    Sou gay, mas confesso que não entendo essa fixação por pau e limitação com relação ao tamanho do cacete. E, realmente, eu não chuparia qualquer pau em qualquer lugar. O cara tem um belo cacetão, mas o pau é só uma parte do todo. Essa é a minha opinião e espero que respeitem. Vlw.

  3. Chupo pauzão de negão e sento gostoso

    Sou bonito e tenho uma bunda gulosa, um cu que muito negão vai querer comer, cu quente, fogo no rabo, delícia! Quero chupar dar para negões dotados másculos de pau duríssimo tipos “bad boy”, mas não violentos – cuidadosos ao comerem a bunda… Pauzões tipos da foto mas envergados pra cima latejantes… hummmm… Que vontade!!! Podem até ser meio tortos para um dos lados (tesão isso!) Vou chupar muito e dar um montão! Me escrevam p/ meu email enviando fotos de seus pauzões (e rostos se quiserem) para eu escolher. Sou de SP, preferência – deixem seus nºs de celulares… Se tiverem local, tanto melhor… Nick, dou o cu e chupo muito!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *