25 comments

    1. As bee não entendem que atualizar o site leva tempo e ai ficam crucificando o pessoal, pelo jeito precisa ver todo dia virtual porque não tem real para ela.

  1. Ps sobre o flash no iPad, vamos estudar pouco antes de falar merda flash não pode ser instalado no iPad devido a Apple perceber que esse programa flash é atrasado e pesado por isso o dono do site precisa se modernizar por que agora estamos na era dos tablets e eu sou um dele gosto do site mas n consigo ver no meu iPad 2. Quem não se moderniza fica para trás.

    1. Não é bem assim não. Realmente não tem o Adobe Flash no Ipad, prq a intenção da Apple é lucrar além do preço absurdo do produto em si, também com os aplicativos… O flash player é gratuito então tá fora da jogada, mas tem os app que rodam flash, só que tem que pagar né, tipo o Skyfire Web Browser ou o Puffin Web Browser que custam ambos $ 2,99.
      O negócio é que o povo fica juntando a vida toda pra comprar um Ipad só pra mostrar que tem, e depois num tem dinheiro pra comprar os app que é a maior intenção do fabricante e de quem compra tbm… Aí ficam botando a culpa nos sites que tem flash, falando que tão ultrapassados, tá certo que existam vários sites já usando o JQuery, mas a vida sem o flash ainda é algo inimaginavel.

    1. Verdade amigo! adoro mulekes pauzudos do estilo dele. Q pau viu! q volume delicioso. enquanto uns de sunga não aparece nada, nosso gustavo aparece com tudo. Adorei.

  2. procuro lek tzudo, maior de 18 com rôla igual aqui em santos litoral de sp, pra me leitar na praia a noite. aceito duplas de namorados, amigos,primos, surfistas, skaitistas e emos, tudo com sigilo total
    add : leitylive.com

Join the Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *