Visitante do blog: Mauro Machado

Compartilhe / Share

.

”Sou de Copacabana, RJ BRASIL , 21 ANOS, SOU ALTO,BRANCO, tenho TATOO, 1.74cm DE ALTURA, OLHOS verdes E CABELOS loiros, SARADO…. Manda msn ou me add (deixa recado que envio MSN). Afinzão de conhecer pessoas novas, estou solteiro no momento. Se aparecer alguém legal, to dentro. Por enquanto estou só 🙁 Tenho carro e sou bem resolvido financeiramente . Não vou mentir, curto muito sexo, mas além disso pode rolar algo a mais também “Pode ou não”, uma amizade. Me add no Facebook, Orkut ou msn. Todos com mesmo e-mail mauromachadobecker@hotmail.com.” Facebook: https://www.facebook.com/mauromachadobecker  

BEAJ!

Ajude-nos a manter o blog clicando nos banners abaixo, não custa nada. Por favor, cliquem sempre que vierem por aqui se divertir. Obrigado! Contamos com a ajuda de vocês 🙂



(Visited 2 times, 1 visits today)

37 comments

  1. ENGRAÇADO QUANDO APARECE ALGUEM TÃO PERFEITO E LINDO ASSIM ELES DIZEM QUE É FAKE, PIOR PRA ELE QUE DEVE VIVER COLECIONANDO FOTOS FAKE DE GENTE QUE ELE NUNCA VAI TER. MEU QUERIDO VC É LINDISSIMO NÃO VOU TE ADD PQ EU ACHO QUE VC NÃO VAI GOSTAR DO MEU PERFIL NEM TODOS GOSTAM DE COMO SOU.

  2. Perfeito e lindo? Hahahaha tá biba, não exagera né. O cara é razoavel e ta fazendo muita questão e se expondo muito sem necessidade, fake na certa, Deve ser um daqueles que se passa por outro pra ficar vendo nego na cam e ficar de cyber relacionamento..

  3. Luca, me add. Vem no meu Ap, te empurro de 4 no meu quarto e te mostro o fake que eu sou, vlw? Vamos ver se tu vai me chamar de fake ou vai gemer… faço uma aposta contigo! Mas luca, quem é você? Não preciso provar nada a você não ;<

  4. PERFEITO E LINDO SIM BICHINHA, VC DEVE TER PROBLEMAS DE VISÃO PROCURE UM OFTALM E VC SABIA QUE GOSTO E CÚ CADA UM TEM UM,
    E COMO DISSE O MAURO QUEM É VC ,
    VC DEVE TA ACOSTUMADO A FAZER O QUE VC DISSE SE PASSAR POR OUTRO
    PARA VER NEGO NA CAM, PORQUE VC DEVE SER MUITO FEIO E TEM INVEJA DE QUEM É BONITO E TEM CORAGEM DE SE MOSTRAR.
    MAURO ESTE NÃO MERECE TER O PRAZER QUE VC PROMETE, VOU TE ADCIONAR NO MEU MSN

  5. Oi Mauro blza!q horas vc costuma entrar no msn?o meu é rafacgrj27@hotmail.com sou do RJ tnho 27a,moreno,1,76m discreto nao sou e nem curto afmndos!sou um kra normal quem sabe a gente pode bater um papo e marcar alguma coisa!moro na z.oeste mas trabalho ai na z.sul!valeu abraçs!

  6. Meu irmao eh tudoo nee *–* =P… e quem diz que eh fake eh pq eh feio demais pra um dia ter tido a oportunidade de conhecer alguem tao lindo! Eu claroo que ja vi tudo isso na cam e posso dizer q eh mto real e melhor ate que nas fotos 😉

  7. Oi Mauro, tudo bem?
    Adorei você. Bonito e tem um corpo bem legal. Infelizmente, não moro no Rio, moro em São Paulo e não tenho tempo para ir aí.
    E, sinceramente, não sei se te adiciono no Facebook ou msn. Acho que não teria chances com você.
    Mas de qualuqer jeito, gostaria de dizer, de novo, que é muito bonito e parece ser bel legal.

  8. Oi Mauro, tudo bem gato?
    Você é uma das pessoas que sempre idealizei pra minha vida, vou adorar te conhecer.
    Não moro no rio, sempre sempre estou ai! em uma dessas minhas idas podemos no conhecer neh? rsrs
    Baijão

  9. Ai,ai esses comentários aqui renderam rsrsrs, tenho vc no face e nunca falei contigo, esse seu quarto deve ser tudo com vc dentro, um dia vou ai ver e sentir tudo que pode proporcinar e ver se é tuuudo verdade o que vc diz. rs

Join the Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *