41 comments

  1. Sempre tive o maior tezao por esse macho. Acompanhei sua evolução e desejava muito esse cara quando ele era mais novo, na época de malhação mesmo. Agora ele relaxou e não é mais o mesmo, visualizei o video até o minuto 7 pq minha net tá lenta. Foda são vídeos desse tipo onde não fazem uma edição,seria bem melhor do q perdermos 16 minutos.

  2. Que pica mais bunitinha gente… Cabe certinho na minha boca! Mas fica folgada no meu cuzinho! 🙁
    Mas dá pro gasto. Chuparia ela horrores.

  3. Sou seu fan parceiro. Acesso seu blog todos os dias. E a cada dia vejo novo motivos para uma gostosa punheta. Parabens e continuam assim.

  4. Tão lindinho e tão mal cuidado. Serginho, se ler isso aqui te peço: entra numa academia e cuida deste corpo porque vc é muito lindinho! Sempre quis ver essa mala dele.

  5. Pow Serginho, q isso cumpadi???
    Lembra qdo vc veio aqui pra Floripa e demos umas bandas pela cidade e vc catava mulher pra caraio. Q q aconteceu mano véio???
    Te liga mano!

  6. nossa como ela ta gordo e feio parece que ta com uns 40 anos e com uma kara de xapado na novela bela a feia ate q ele tava bonitinho o tempo passa pra todo mundo ate pros atorzinhos da malhação!!

  7. Bah… ele é normal como qq um que posta aqui. Até parece que somos todos sarados ou hipermusculosos. Né, amigos?
    O que me fez broxar foi esse cigarro nojento que ele fuma…

  8. Não concordo com Felipe. Achei a pica do Sérgio Hondjakoff pequena somente quando mole, dura é de tamanho aceitável e até que é bonita. Poderia ter mais porra e ele está fora de forma. Mas gostei do vídeo. Porreta de barbinha e adoro loiros. Farai mil coisas com o Sérgio. Daria, chuparia e se ele gostar o comeria. Sou fã numero 1 dele. Que o Sérgio Hondjakoff receba esta postagem pois além de bonito e gostoso é excelente ator. Sou 100% homossexual e de preferência passivo. Viva o mundo masculino. Meu nome é Alexandre Dias de Macedo Torres, Caçapava do Sul-RS. alexandretorres76@hotmail.com.

Join the Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *