64 comments

  1. NOSSA….que 30 cm delíciaaaa!!!
    ADORA… só carinho queria vontade seu chpar….
    delícia mais seu pau muito grande…
    gostei muito seu chupa…
    bjos…

  2. Valeu!!!!!

    Pena que a gozada foi em poucos segundos e depois colocaram para repetir varias vezes a cena do gozo e da penetração. Ele queria mostrar que gozou varias vezes, mas foi visivel a armaçao da cena. Bela ferramenta!!!!

  3. procuro lek tzudo, maior de 18 com rôla igual aqui em santos litoral de sp, pra me leitar na praia a noite. aceito duplas de namorados, amigos,primos, surfistas, skaitistas e emos, tudo com sigilo total
    add : leity@live.com

  4. que delicia ja vi umas dez vezes, seria meu maior sonho da para um pau deste tamanho, bem que ja dei para 26 cms mais grossa que este de 30 cms
    me manda um e-mail, marcando uma transa. delicia

  5. nossa q delicia de pau,queria meter inteirinho no meu cu,humm delicia,depois eu queria chupar esse pau até lambuzar minha boca toda de pora, ai q deliciaaaaa……..se tiver algum gostoso por ai q possa me mostrar o pau na cam é so add e falar comigo tá…jmk_jx@hotmail.com

  6. Uma delicia mais gostamos mais se for mais grosso!!!! Somos um casal delicioso malhados e ambos uma delicia estamos querendo Pau BEM GROSSO só os que forem desse perfil envie foto e contato que adorariamos conhecer vc !!!!!!!!

  7. EMBORA EU ME FUDESSE TODO, MAIS EU ENGOLIA ESSA PICA TODA PELA BOCA, E DEPOIS PELO CÚ… SOU HOMEM E NÃO SOU AFEMINADO, MAIS AMO ENGOLIR, CHUPAR, REBOLAR E GEMER NUM CACETE BEM GRANDE… GEMO FEITO UMA PUTA, SÓ P SATISFAZER UM MACHO DOTADO. SOU MANAUS, E SE VC TEM PAU GRANDE, MEU CÚ É TODO SEU. Fave_good22@hotmail.com

  8. …LEMBRANDO QUE TEM QUE SER DISCRETO, SE VC NÃO FOR, SAIA LOGO FORA. Deixem fotos do seu pau e numero d cel. N meu email, e se prepare p fuder o cuzimho mais gostoso q vc já fudeu. E eu vou levar um litro d wisk e muito redbul p ecitar meu macho. Fave_good22@ho mail.com

  9. Claro que daria tenho muito tesão por pintos grandes,grossos que jorram muita porra pra eu beber.Gosto de fazer sexo com cavalos.

  10. eu tenho,quero esse pau todo atolado no meu cuzinho,pode atolar cm por cm ate nao sobrar nada,5591034275alex,vem logo alargar meu rabo,quero me afogar com tado a prra que vou tirrar dessa vara.

  11. Se eu quero um pau de 30 cm? Claro que sim,no cu na buceta na boca.Sou tarada por pintos grandes e grossos quando tinha meus14 anos gostava de dar para varios meninos juntos.Gostava na bucetinha no cu mas minha preferencia era chupar.Com 16 anos conheci um homem negro que tem o maior pau que ja vi até hoje.Com 29 cm x 8,fiquei doente de vontade levar aquela tora em todos meus buracos,mas era impossivel.Mas todo dia nos encontravamos em um curral quando eu chegava ja avançava e baixava sua calça segurava sua tora quente como fogo com as duas mãos olhando para a coisa mais bonita que ja tina visto.Em seguida ele de dava uma boa surra na cara de pinto que eu gostava.Me agarrava pela cintura me colocando de ponta cabeça com as pernas bem abertas para ele chupar minha buceta e o cu enfiando toda sua lingua dentro.Me colocava de pé me segurando por traz colocando sua tora ja bem dura entre minhas coxas pedia para que eu apertasse bastante minhas coxas que eu sentia quanto era quente e gostosa aquela trora com movimentos para frente batendo suas bolas grandes muito forte na minha bunda fazendo um estralo muito alto que daria para ouvir de bem longe.Na hora de gosar eu ficava de joelhos na sua frente de boca bem abertas e os seus jatos de porra em grande quantidade e muita pressão que enchiam minha boca varias vezes eu engolia o maximo que suportava e muita escorria entre meus mamilos chegando até meus joelhos.Certo dia decidi faria aquela tora entrar no meu cu.Horas antes chamei um vizinho que comia meu cu com frequencia porque ele tinha um pau maior e mais grosso que os outros e chamei ele para ir no curral ,chegando la evantei minha saia mostrando minha bucetinha e virei mostrando minha bunda me encostei nele pequei no seu pau tirei para fora fiquei de joelhos no chão coloquei tudo pra dentro da boca sugando seu pau com toda força que tinha engolindo até o fundo da minha garganta.Tirei todo pra fora e notei que tinha crescido e engrossado alguns cms.Então começei a ganhar tempo me apoiei os braços em uma tabua abri bem as pernas empinando a bunda ele agarrou meu quadril com a ponta do pau ja na porta do meu cu,e foi enfiando tudo até suas bolas encostarem ma minha buceta.Derepente João chegou por traz sem notarmos sua presença vendo aquele pau entrando e saindo do meu cu eu rebolando e pedindo para ele enfiar tudo com força quando foi gosar eu me virei ficando de joelhos vi que joão estava sem as calças e o sua tora dura nem me importei bebi toda porra do garoto e João disse agora vai ser minha vez voltei na posição anterior ele veio por traz colocou a cabeça na entrada do meu cu e foi enpurrando aquela tora gigantesca para dentro e começei a gritar de dor mas ele continuava enpurrando tudo para dentro que perdi os sentidos e não senti mais nada ja estava tudo atolado dentro do meu cu.Então ele começou a movimentar para dentro e para fora ate encher minhas tripas de porra.Que começou a vazar por mais de uma hora.Estou viciada nessa tora .paulabigsafadinha@gmail.com

  12. Procuro realmente um pauzão grande e grosso não gosto de pequenos ou finos!!! Gosto e quero um negro com pau grande batendo no joelho (35cm ou mais) e super grosso (12cm de diâmetro ou 38 cm de circunferência) alguma coisa como uma garrafa pet 1,5 litros super duros por horas até o meu cu não fechar mais com todas as pregas abertas!! Desafio qualquer um que diz ser bem dotado e os que tem as medidas relatadas que venham!!! Meu cu está aguardando a foda!! Não tenho medo de tamanho ou grossura!!! Venham!!(rs5513)

  13. Ola. sou sidnei de jacarei interior de sao paulo tenho 29.anos 22cm de rola ..amo. fuder e ser fudido..sou louco pra. conhecer o rio de janeiro..ainda mais de fuder com uns cariocas desses que delicia meu whats 12988286020

  14. Oi quero conseguir um com dote d 26cm a 30cm sou do Rio Grande do Sul tenho desejo de ser arronbado por um pau enorme sentir ele entrando e me abrindo meu cuzinho se vc tem esses dotes e é do Rio Grande d Sul liga foi pouquinho pra dar meu cuzinho e chupar bem um pau enorme e umas bolas grandes sentir o leite escorrer pelo meu rosto e minha boca (55)99023043 se liga fala q é o dotadao dai eu atendo vamos marcar

  15. Please let me know if you’re looking for a article writer for your site.
    You have some really good articles and I think I would be
    a good asset. If you ever want to take some of the load off, I’d
    love to write some material for your blog in exchange for a
    link back to mine. Please blast me an e-mail if interested.
    Kudos!

Join the Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *