21 comments

  1. sinceramente eu nao vi nada de bom pra apreciar , uma piroquinha pequenininha e sem graça alguma , acho que ele deveria pagar multa por mostrar uma coisinha tao ridícula .

    1. Convenhamos querido, ele é uma gracinha.
      A mala está dentro dos padrões. (média)
      Portanto… tendo nota média, dá pra passar!
      Você é que deve ser muito exigente e,
      ridiculamente “larga”.

  2. O que dizer vendo esse cara… estou sem palavras… que caralho massa e tortão é mais gostoso… a segunda foto é foda, boa demais… curti muito essas fotos… vlw.

  3. Parabéns….. que pau grande delíciaaa !!!
    adora queria vontade mais fuder forte , minha cuzinho muito amor….
    sempre carinhosa queria seu pauzão !!!
    bjos…

  4. Uma bela mala, será que ele tem uma mente aberta, acho q. ????? todavia eu daria pra ele com certeza apesar de gostar de caras com cara mais adulta digo de 30 em diante heheheheh

  5. kkkkk… um diz que o cara tem o pau pequenininho, outro diz que é medio… onde vcs moram… na terra dos gigantes é hehe… escrever comentarios positivos, claros e objetivos seria bem mais interessante para ler… muitos expressão suas amarguras e invejas, desnecessariamente (atitude tipica da maioria dos gays)… paz e amor para todos… vlw.

  6. Pessoas por favor: pau pequeno??? Vocês dizem isso porque nunca provaram ESSE cacete ao vivo. É BOM DEMAIS!!!! Mas é claro é só pra quem pode $$$$, o boy é uma delícia, super carinhoso, o pau mede 22cm e é grosso. No entanto, o boy sabe por e tirar como ninguém. Ele é simplesmente perfeito, e é claro é profissional do sexo, o que não me acanha nem um pouco. Apesar de ter só 25 anos já tive sim o prazer de pagar pra ele me dar muito prazer… para aqueles que também não se importam de investir em um sexo gostoso, sem neuras e com um boy delicioso fica ai o blog dele: garotaoirado.blogspot.com.br detalhe o boy é 100% ativo, coisa rara de encontrar no mercado, seja gratuito ou pagando!!!!

  7. esse carinha é uma delicia, e pra kem nunca viu ele pessoalmente eu garanto que o material é grande sim!!!
    e nem é preciso pagar pra ter algo com ele, eu mesmo ja aproveitei muito, ele é uma graça, simpatico, bonito, bem humorado, bem dotado e até engraçado rs … ele trabalha em algumas casas de sexclub e festas for guys… se encontrar com ele é só aproveitar e se lambuzar, mas fica a dica: ele faz só ativo (pelo menos nesses lugares profissionais)

Join the Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *