Vocês conhecem o ator/modelo e diretor Eliad Cohen?

Compartilhe / Share

Facebook: https://www.facebook.com/EliadCohen88

O cara é um tesão né gente? Ele é co-fundador do site http://www.gay-ville.com/ e já foi até soldado:

BEAJ!

Ajude-nos a manter o blog clicando nos banners abaixo, não custa nada. Por favor, cliquem sempre que vierem por aqui se divertir. Obrigado! Contamos com a ajuda de vocês 🙂



(Visited 9 times, 1 visits today)

15 comments

    1. Arisa NÃO É uma banda. É uma produtora de festas gays. Os vídeos de divulgação são bem engraçados.
      Já estiveram no Brasil, aliás…

  1. Realmente ele é delicioso, charmoso e gostoso, mas era um patinho feio lá no exercito.
    Falando em exercito lá em Israel todos são obrigados a servir (homens, mulheres, gay, lesbicas, passiva e afeminado) imagina que louco deve ser aquilo lá!

    1. Isso mesmo. Essa foto do Eliad (tenho ele como “amigo” no meu FB, aliás muita gente tem rs) é dele muito jovem, pós-adolescente. Como todos os judeus são obrigados a prestar serviço militar (eita terrinha complicada), com o Eliad não foi diferente.

  2. Sorriso e barba perfeitos, nota mil! Prefiro peitoral liso mas este está sexy e gostoso. Abdomem sarado. Corpaço de dar inveja com ombros, músculos, coxas e sobrecoxas fenomenais. Poderia ter mostrado a benga mas amei ver tudo isto. E que altura tem este belo homem. Adorei a foto do ursinho. Parabéns ao tudo de bom Eliad Cohen. Faria mil coisas com ele. Daria, chuparia e se ele gostar o comeria apesar de não ter mostrado o pau nem a bunda pois com esta perfeição deve ser tudo perfeito. A bunda está tapada e achei pequena mas de forma bonita. Sou 100% homossexual e de preferência passivo. Viva o mundo masculino. Meu nome é Alexandre Dias de Macedo Torres, Caçapava do Sul-RS. alexandretorres76@hotmail.com.

  3. Isso sim é macho, com cara de homem, corpo de homem e um sorriso de fazer tremer as pernas… pro inferno com essas barbies lisas..adoro um homem peludo como eu!

Join the Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *