Caiu na Net – Suruba de cariocas heteros deliciosos

Compartilhe / Share

Ajude-nos a manter o blog clicando nos banners abaixo, não custa nada. Por favor, cliquem sempre que vierem por aqui se divertir. Obrigado! Contamos com a ajuda de vocês 🙂



(Visited 1 times, 1 visits today)

18 comments

  1. QUE CARINHAS MAIS IDIOTAS… O DE PAU DURO NEM TEM MOLEJO, A MINA NÃO SENTE NADA, O QUE FILMA É TÃO OTARIO QUANTO TODOS OS OUTROS…

    MUITO RUIM… NINGUEM MERECE NENHUM DELES KKKKK

  2. Caraca, vou te falar, que filme ruim! Até tem um gostosinho na minha opinião, é o carinha que começa o vídeo transando, mais o outro metido a diretor faz todo mundo broxar, o vídeo não tem tesão, eles estão mais preocupados em filmar, do que sentir prazer, isso que dá sair com moleques, puts!

  3. Acho completamente desnecessário postar vídeos assim. Eu acho que nós, gays, deveríamos repudir toda e qualquer forma de violência, de desrespeito, visto que é por questões assim que lutamos contra. Eles fazem a mulher de objeto neste vídeo, são extremamente nojentos e sem a menor capacidade intelectual: se fazem puro pau duro. e só isso. Não quero questionar da posição da mulher, visto que não pra entender se ela aceitou, se ela cobrou, se ela foi coagida a se colocar nesta posição de puro pedaço de carne. Mas acho muito contraditório um blog direcionado ao público gay fazer uso de um vídeo tão desrespeitoso. acho que enquanto formos passivos nestas questões, nunca iremos conseguir o direito que reivindicamos. i’m jus saying.

  4. Ah o que vcs querem é gozar, se não ta afim vaza e vá espalhas seus pseudo direitos humanos em qualquer site de discussão… aqui não é o local.. grata!

  5. 07:10 – “o bagulho é fashion aew”

    se o video nao fosse tao escroto, eu me amarraria nesse carinha. é uma máquina. mas hoje não, Faro.

  6. olha cada um viver sua vida da melhor forma possivel quen sou eu pra julga alguem se quer posta videos e com vcs mesmo o futuro so a deus pertence!

Join the Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *