Duplas – Gilmar e Geovane de SP (com sarro)

Compartilhe / Share

“Carioca, esses dois aí são heteros. Peguei em uma noite q os dois estavam juntos querendo gozar. Pode reparar que são amigos e estavam cheios de tesão. Acabou q eu pedi pra eles darem uma sarrada nos paus e consegui. Primeiro ficaram tímidos, mas depois rolaram outras vezes tb. Espero q o povo goste. EU adorei! Bjs da Flavinha”

Putaquepariu! Eu adorei, mande mais, minha linda!

———-

Quem tiver esses tipos de vídeos gravados, por favor me mandem. É exatamente o tipo de vídeo que eu curto assistir pra gozar, hehehehe… e de quebra vou compartilhar aqui com vocês! 😉

Ajude-nos a manter o blog clicando nos banners abaixo, não custa nada. Por favor, cliquem sempre que vierem por aqui se divertir. Obrigado! Contamos com a ajuda de vocês 🙂



(Visited 3 times, 1 visits today)

6 comments

  1. Delicia ! Lembrei da vez que eu meu amigo ! Antes de eu me descobrir sexualmente ! Agente ia para minha casa assistir vídeo pornô héteros ….. ele curtia a cena de sexo e eu ficava olhando o pau dele de rabo de olho !
    – Certo dia marquei de fazer a3 com ele e meu ex-namorado o garoto ficou louco ! Depois disso repeti a dose umas 2 vezes !
    _ Dizendo ele ele é hétero ! hoje ele ta casado com mulher , mas fico provocando ele lembrando das cenas daquele dia , pra ver se consigo algo !

  2. Me irrita o fato dos caras que pegam os héteros na cam, terem medo de arriscar. Tipo, no estado que eles estão (morrendo de tesão) se MANDAR eles fazerem, eles fazem. Não da pra ficar pedindo, homens a gente tem que mandar e obrigar a fazer. Já peguei zilhões de caras héteros na cam, já vi amigos HÉTEROS fazerem de tudo, o segredo é entrar na mente deles, depois que a gente dominar, começar a abusar.

    Esses mal mal encostaram o pau um no outro, baita frescura, burrice de quem pegou eles que não soube controlar a situação.

Join the Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *