Compartilhe / share it...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on TumblrEmail this to someone

Essa dupla foi uma delicia de ver na cam. O tio fez o sobrinho punhetar ele até gozar. Rolou um trocatroca, mas o sobrinho nem ficou duro, hehehe. Aproveitem!

Ajude-nos a manter o blog clicando nos banners abaixo, não custa nada. Por favor, cliquem sempre que vierem por aqui se divertir. Obrigado! Contamos com a ajuda de vocês :)


Compartilhe / share it...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on TumblrEmail this to someone
About Author:
Safado, malhado, surfista, carioca e dotado! Sou o tipico carioca que curte esportes e cuida do corpo desde pequeno. A regra aqui é mostrar a mala! Mas não me venha com mixaria, ehehhe. Vlw galera!

65 thoughts on “Duplas – Sobrinho fazendo o tio gozar

  1. ao seu dispor

    ah se eu tivesse um tio assim com uma pica deliciosa dessas…, com certeza faria ele gozar gozar bem mais gostoso, mamando e cavalgando muito a pica dele.

        1. Marcos

          Delicia de tio maravilhoso quero um tio desse o sobrinho deve ter algum problema mental ou de nervos pra ficar sorrindo tanto. Note que o tio diz chega mais ele continua agarrado no pauzão do tio gostosão

  2. kkk

    Cara eu tenho certeza que esse sobrinho é portador de transtorno metal, deve ter algum tipo de retardo metal e o outro cara deve ta bem se aproveitando da situação. Mesmo assim foi excitante

    1. victor

      eu tmb reparei nisso e tenho q concordar com vc, realmente o tio deve estar se aproveitando da situaçao ja q o sobrinho naum demonstra saber a real situaçao disso e parece achar so uma brincadeira normal e nem vai sair comentando nada sobre isso, muito provavelmente

    2. Guilherme

      Não gente, eu já vi esse vídeo e outra parte dele, uma anterior, e na primeira parte quem goza é o menino, mas, demora muito, eles ficar de sacanagem, o branco chupa ele e tudo. Antes eles ficar pulando na cama, dançam e tudo mais, por isso eu disse que é demorado, por que eles ficam mais tempo brincado do que qualquer coisa.

      Eu vi já tem um bom tempo, esse vídeo é bem velhinho, e tem sido divulgado em duas partes, vi em outro blog, acho que no outro blog dizia que eles eram amigos, o que levanta as suspeitas do real laço entre os dois..

    1. Maludo

      Eu tambem já peguei meu tio, uma vez ele bebeu tanto que tive que levar ele pra casa ai ele pediu pra eu ajudar ele tomar banho ai ajudei sem maldade nenhum a maldade veio quando ele se deitou de bruço, ai começei a bulinar ele e ele resmungando virei ele de lado e comecei a chupar ele a piroca era tão grande que eu engasgava com ela mole só que não ficava dura então coloquei ele de bruço de novo ai ai fui la coloquei minha piroca na boca dele e fiquei socando e ele resmungando até que eu desconfiei que ele ia acordar e parei. Esperei mais uns minutos voltei e fiquei esfregando minha rola no cu dele atpe que não aguentei lubrifiquei e aos poucos fui introduzindo a rola nele e ele resmungando soquei nele por uns minuto e quando ia gozar levei ate a boca dele e quando jorrava a porra ele bebia tudo, depois disso acho que ele desconfiou falou que acordou com uma dor e não disse aonde olhando pra minha cara e já faz 7 anos que não nos falamos mas valeu a pena hehehe.

  3. pedro

    Tb acho que o muleke tem algum disturbio mental. Mas isso não impede que ele tenha vontade de fazer sexo, e no video ele parecia estar curtindo bastante. E parecia tb haver um carinho entre os dois, não era algo que o muleke tava sendo obrigado ou contra a vontade. Malukinhos tb tem direito a fazer sexo e serem felizes hehehe.

    1. João Lima

      Concordo, ele não está sendo estuprado nem nada… Olha a cara dele de feliz! Ele pode nem estar tendo consciência de conotação sexual, mas ele está gostando.

  4. lipee

    Adorei o video, maravilhoso e exitante! e voltando aos critico na verdade nao é nenhum subrinho com o tio, sao dois amigos de sacanagem, eles são mexicanos e o rapaz nao sofre de disturbio nenhum, somente um sacanagem bem divertida e o menino queria zoa do outro amigo enquanto ele goza só isso, ja assistir esse video em outro site na verdade no site real da onde foi retirado ele!
    Valew galera.

  5. Henri

    eu tbm ja peguei um to meu, ele é muito gostoso, eu fui passa o final de semana na casa dele e ele bebel de mais e começol a me falar coisas como – EU JA CUMI VIADO E GOSTEI, ai eu fiquel maluco, consegui leva ele pro quarto, ai começei a acariciar o pau dele enquanto ele dormia, ai derrepente ele acordou e vio, ele começou a ri e me disse que queria fude meu cuzinho, ele me arrombo tanto que sai muito sangua do meu rabo, mais foi muito gostoso, nunk mais vo esquec, foi otimo….

  6. lukas maia

    acho isso tudo uma falta de respeito…porra que fuder tem tanta gente ai no mundo para fuder ou ate mesmo punhetar, o cara vai logo sair com o sobrinho…..que nojo!

  7. rony

    que delicia queria essa pica toda,que desperdicio beberia todo aquele leite,quem tiver um pau assim e de salvador ou de lonje disponivel pra viajem me add no msn rony.miserer@hotmail.com ou me liga 071 88436636,sexo sem frescuras sou versatil e so quro garotos bem gostosos ou do tipo do tio ai q delicia

  8. Paulo

    Fala sério!
    Isso é doentio.. como vocês se excitam vendo isso? Está na cara que o menino tem algum problema, que nem excitado fica.. ele está apenas brincando com o tio inocentemente… o doente lá que se aproveita.
    Aff.. nem é difícil acreditar que tem um pedófilo na esquina..

  9. plinio passivo

    nosa se eu foce hoge estrubato eu ia tenuciar pois eu ja nasio pois meus pais rerao casatos eu tinha 6 anos e meio quanto se cepararam e fiquei cm meu pai mais nos moravamos junto cm cohato to meu pai quanto fis 8anos de idade o irmao mais novo do canato do meu pai foi morar la cm nos ete rapais tinha 17 anos um dia gegou visida na casa do cunhato do pai ai o rapais teve durmir no mesmo quardo que eu turmia uma certa hora eu senti uma coisa por drais de mim era um belo pau gostoso duro esfecanto na minha bunta ai eu me virei ele se sustou pois tinha me acortado olei para ele e estanhou minha risadinha eu levantei o cobrtor eu queria holhar oke era vi que era o pau tele tirei as mao tesima e comecei a chupar aquele pau linto gostoso naquela noite fiquei tilubrato cm aquilo gostei muinto mesmo mais na noite seguinte eu quis tenovo ele levou 3 dia para comer o meu cuzinho vc que saber mais este e meu msn pliniohenks@hotmail.com fone e 05192027490 aquatro resposta de voces bejus cm carinho

  10. Roberto

    Posso estar enganado mas esse garoto se parece muito com meu primo. E ele não tem nada de doente. Pena que talvez esse tio seja irmão da mãe dele, da outra parte da família. Quem dera se fosse meu tio também.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *