Maun adora brincar com boy e girl

Compartilhe / Share

image

image

image

”Olá tudo bem? tenho 27a sou  de SP, tenho namorada mas de vez em quando
curto uma sacanagem com machos.” BEAJ!

Ajude-nos a manter o blog clicando nos banners abaixo, não custa nada. Por favor, cliquem sempre que vierem por aqui se divertir. Obrigado! Contamos com a ajuda de vocês 🙂



(Visited 5 times, 1 visits today)

35 comments

  1. Faz-me rir! Diz que come buceta mas com “brother” só é passivo.
    Você é ga-ro-ta! Esse negócio de gostar de mulher é conto de fadas porque tem uma vergonha de assumir essa louca que grita pra sair desse corpo!

    1. poh Lana lanza tirou as palavras da minha boca, kkkkk so rindo disso, e o pior que eles acreditam que gosta de buceta mais na verdade eles gostam msm é de sentar e rebolar, so tenho uma coisa pra falar pra essa bixa sai desse mentira que vc acha que ta enganando alguem mais na verdade vc so ta enganando vc msm, vc é uma mulher!!!!!!!!!!

      1. So falta gritar “Epaaa, epaaaa, veja lá sua sirigaita, bicha não. Eu sou uma quase… mulher!” hahahahahahahahaha

        Eu só tenho doh das namoradas…

    1. “Ridiculos aqueles que não respeitam o próximo…”
      Por exemplo, os caras que têm namorada mas curtem sacanagem com outros machos, provavelmente, contrário ao conhecimento e consentimento da namorada. Estamos de olho… ¬¬

        1. concordo. cada um dá a bunda se quiser, come buceta se quiser. se o cara come a buceta da namorada e da a bunda pro cara e ela tá de acordo, ok tb. mas trair a namorada, com outro cara, meu amigo, é filhodaputice sim. tem respeito ao próximo nenhum aí. entendeu, ou quer que desenhe?
          ps.: bichona é xingamento por aqui? idiota completo vc. risos.

  2. Cara… coloquei vc na minha pasta de favoritos, tenho 35 moro SP Bairro Jabaquara, adoro sacagem entre machos, mais sou casado…sabe como é não da para sari com qualquer um…. por isso se vc tiver afim de uma boa sacagem ou apenas sar da rotina… me manda noticias.

Join the Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *