Fetiche – Sexo entre irmãos gêmeos

Ajude-nos a manter o blog clicando nos banners abaixo, não custa nada. Por favor, cliquem sempre que vierem por aqui se divertir. Obrigado! Contamos com a ajuda de vocês :)



About Carioca Malhado

Safado, malhado, surfista, carioca e dotado! Sou o tipico carioca que curte esportes e cuida do corpo desde pequeno. A regra aqui é mostrar a mala! Mas não me venha com mixaria, ehehhe. Vlw galera!
Bareback, Duplas, Fetiches, Gêmeos, Malhado, Sexo, Vídeos

54 responses to Fetiche – Sexo entre irmãos gêmeos


  1. danilo

    engracado vc tirar o meu comentario…kkkkk que democracia hein?

  2. danilo

    foi o que escrevi e que foi “retirado”…eu disse e repito..é por essas e outras que homofobicos nos taxam de tarados, pervertidos etc….ha tabus que nao devem ser quebrados porque seria muito animalesco…

  3. Passivo

    Rídiculo isso! Onde já se viu, irmão com irmão? Affe…lamentável! um blog tão bom, apoiando incesto. Nojo!

  4. Alexo

    Bom, cada um faz o que quer e assiste quem quer, existe vontades/desejos/safadeza pra tudo… Existem coisas bem piores,mas, cada cabeça uma sentença.
    Eu, particularmente, não vejo problema se ambos estão de acordo.
    Nunca transei com meu irmão/irmã, mais familiares sim, tipo: tio/primos/cunhados… E no meu caso foi puro tesão, pois se fosse pensando antes, TALVEZ não tivesse transado.

  5. BIANCA

    Não vejo o site como apoiador ou levantador do incesto, vejo como fetiche de algumas pessoas, que não me cabe julgar.
    Eu sou mulher bissexual casada, e já transei com meu irmão, não me arrependo mais também não pretendo repetir.

    • julian

      Bacana você assumir que já fez, e não querer repetir é uma decisão sua, não posso julgar certo e errado, agora os outros que ficam aí dando lição de moral, e depois fazem pior.

    • Joseias Lima

      Concordo com vc Bianca, o site não incita o incesto. Nos temos total liberdade para abrirmos os videos que estão disponíveis, a pessoa só vê se quiser. E tem mais, cada um faz o que quer da sua vida… e pra quem achou ridículo, nojento e outros adjetivos mais, estão sendo preconceituosos na mesma proporção que os héteros são conosco!!

  6. Bynho

    Nunca fiz, nem imaginei fazendo, mais com um irmão desses eu juro que fazia barba/cabelo/bigode/pentelhoooooo…..

  7. Passivo

    Enfim…minha opinião, acho rídiculo incesto, quem gosta ou faz, problema!

  8. Douglas

    Acho isso uma insanidade por mais que haja tesão,isso vai muito além,isso é nojento e despresivel…

    • Passivo

      Dois que acham! Daqui a pouco, vão achar normal pai transando com o filho, ou mãe com o filho..insesto é o tipo de sexo mais nojento que existe! É o fim mesmo…

  9. danilo

    Quando fui o primeiro a postar minha indignacao aqui e logo em seguida fui “censurado” pelo dono do blog, que retirou minha opiniao, imaginei “ta tudo perdido mesmo….os gays estao achando que é normal trepar em familia”….mas fico feliz em ver que a grande maioria nao pensa assim… a questao do incesto nao é apenas tabu aqui no ocidente, é um tabu de todas as etnias até mesmo por conta dos riscos! Que incesto existe, isto todo mundo esta cansado de saber, mas fazer disso algo “normal”, ah nao… concordo com o cara que diz “se estao de acordo tudo bem” mas é o caso do canibal de Berlim..ambos estavam de acordo e nem por isto deixou de ser uma aberracao… há limites para diferenciar o ser humano do animal.. no meu primeiro post eu disse que somos diferentes sim dos chimpanzés nao só pelo fato de usarmos o polegar mas pelo fato de termos a capacidade de discernir… se tem uma mulher “bi” que ja trepou com o irmao, entao meu bem, voce e ele deveriam procurar um analista, pois no meu ponto de vista “TESAO” nao é um sentimento que rola dentro da familia….um primo distante talvez… mas irmao? cunhado? tio? tem dó!

  10. Lucas

    Na minha opinião cada um faz o que quer, tenho certeza que ninguém obrigou eles a fazerem nada. Se formos olhar por outro lado isso é apenas um lance entre irmão que gostam de sexo, se um tivesse só masturbado o outro,sem penetração e sem beijo, teria diferença? Tenho quase certeza que aqui muitos já fizeram sexo (troca-troca) com algum primo. Concerteza esse primo era/é considerado um irmão pra ter tanta intimidade. Me digam qual é a diferença então?
    Ps: não estou defendendo ninguem.

    • julian

      Concordo contigo, todo mundo fala, mas duvido quem nunca olhou pra um tio de sunga, um primo se trocando e imaginou tal situação, vamos ser mais reais e deixar de escrever textos e textos tentando explicar algo que é da mente HUMANA.

  11. Osvaldo

    Gente puritana. Qual o problema fazer sexo com o irmão? É PECADO? kkkkkkkkkkkkkk

    • oculto

      boa noite ou bom dia eu não sei todos tem uma opinião do que e serto e do que e erado mais eu te digo uma coisa colega não fale em pegado por que se formos ver somos pecadores de carteira assinada esse vide e especifico para gente doida e sem um pingo de carater dizer que cada um tem sua opinião e uma coisa mais dizer que vc pode chegar e fazer sexo co seu irmão por que tá com tesão e outra muito diferente falar o que é pecado ou não
      não estamos fazendo uma biblia mais vc dizer que e comum um irmão que é uma pessoa que aparentemente creceu com vc e cerne da sua carne sangue do seu sangue isso não e insesto na minha opinião pessoas que praticam tal coisa devia ser consideradas como muitos pedofilos loucos estupradores deviam ser consideradas duentes que eu espero que esse mundo ainda tenha conserpo por que pelo contrario nos estamos todos perdidos.

  12. Desejosardentes

    Nunca fiz porque não sinto tesão por meus irmãos. É uma barreira psicológica! Mas achei o vídeo um tesão. Sinto tesão em ver esse tipo de cena.

  13. Carlos Eduardo

    A NAO GENTE VAMOS SER FRANCS FAZER SEXO COM O PROPRIO IRMAO NAO PODERIA EXISTIR NO MUNDO PECADO +O HOMOSEXUALISMO JA É PECADO!!! DESCULPEM É MINHA OPINIAO!

  14. kelly

    Nossa…Que fuder delíciaaa !!!
    Hummm…delícia mais seu super gozar !!!
    Adora mais são irmãos gemeos, muito gostosos….
    Adoroooo….sim coragem queria sexo entre irmãos gemeos!!!
    mil bjos e abraçar….
    sempre carinhosa muito seu irmãos…
    eu tem amo vcs !!!

  15. julian

    As pessoas leem o enunciado do vídeo, assistem, pra depois dizerem que jamais isso, que não pode aquilo, agora me diz: Porque assistiram? Ah, porque pensaram que eram de mentirinha, mas espere um momento, se eu entrei pra ver algo mesmo que fosse de mentirinha é porque isso gerou alguma curiosidade em mim, certo? logo essa curiosidade pode se manifestar de um desejo escondido, reprimido pelas mentes que querem se manifestar “limpas”. Sinceramente, e ainda dizer que o site é ruim? Se entrou foi porque quis ver, então não critica!

    • marcos martiliano

      Já dizia o polêmico Nelson Rodrigues: “o pudor é a melhor forma de PERVERSÃO”. Portanto, concordo contigo plenamente; abaixo a hipocrisia: se entrou é porque teve fetiche, tesão; caso contrário, não teria entrado pra ver o filme. Abaixo as bichas beatas! abaixo a sociedade hipócrita. Cada um que faça o que bem entender, desde que não tire nada de ninguém nem seja desonesto.

      • Christian

        Sou fã de Nélson Rodrigues. Sou fã deste tipo de vídeo também. O pessoal posa de santo aqui porque ninguém mostra a cara… Mas por baixo dos lençóis de muitas casas, motéis e inferninhos fazem coisa bem pior. Enfim, quem quer assiste, quem não quer fica vendo documentário sobre os plânctons no mar de Madagascar…

    • Joseias Lima

      Julian, aposto como mais da metade desse povo que criticou o vídeo já transaram com alguém da própria família e agora ficam criticando. Aposto ainda mais como até excitados ficaram, e quem sabe até se masturbaram vendo o vídeo. E quanto aos que criticaram o site só tenho uma coisa a dizer…. coitados!!!

  16. boa noite bem esta ticusao eta levanto uma questao de pricibios pois em ves das critias soao feitas ser pecato ou nao cata um fais oke quer na vida pois estes dos soao altudos estes irmao gemios pois eu sou Gay nem tuto eu vecho eu acho que ser homocesual nao e pecado mais matar roubar e sim nisto que vcs teveiam de pesar mais icem que toda critica e costrutiva eu gosto do blog GAY mais nao da o direito de criticas um abrasos de quem nao falou
    nata para nao ofenter niquem pois se cata um fiseci sua parte o munto seria melhor

  17. nazza

    Eu acho alucinante e delicioso… já fiz com meu irmão … Normal

  18. cristiano

    Quem quiser me dar o cuzinho add aii cristiano_oraculo@hotmail.com

  19. Petrova

    Eu nunca fiz nada com meu irmão e nem com tios e primos. E para falar a verdade nunca faria,mais curto esse tipo de cena para vê mesmo,fazer não..
    Olha que não faltou oportunidade..mais não aceito!!

  20. Gente, se o Titulo não fossse sexo entre irmãos ninguem esboçava opinião contraria, apesar de eu não concordar com o incesto achei o video um tesão!

  21. Natasha

    Concordo c a maioria e fasso da bianca minhas palavrass……

  22. queria um irmão dessipra foder com eli todo dia

  23. ERIK

    Eu não faria mas vi o vídeo pq quis…Ao contrário de muita gente q tentou dar lição de moral, acho q o vídeo está aí pra quem quiser ver.
    Com certeza viram por vontade própria…E não acho q o site inecentiva o incesto. Simplesmente é um fetiche !

  24. joseph

    Adoraria ser gêmeo e de preferencia monozigotico, iriamos tranzar d+++++++

  25. A sua opinião é só sua, então cuidado com o que fala nos seus comentarios..
    eu tenho um irmão 1 ano mais novo que eu lindo, se ele quizese fazer sexo comigo eu faria sim e naum me importaria pois este É O MEU FETICHE.
    se não gosta belezinha não entre no Site…
    já vi pessoas piores transanco com animais isso não é nada perante ZOOFILIA..

  26. natynho

    Pessoas,pessoas e pessoas,abram a mente,somos nós as pessoas mais criticadas em todo mundo por gostar de pessoas dos mesmo sexo,somos julgados á todo momento.
    Se eles eatão ou não praticando inxento quem somos nós pra julga-los,eles é quevão ter que responder por isso,e tem mais o video esta aí pra quem quiser ver,vcs não são obrigados a ver.
    Não tenho coragem de ficar com nenhum irmão meu,mais mesmo assim não os-julgo!!!!
    Se eles vão ser condenado por isso não vamos ser eu ou vcs que não gostam que vai fazer isso…..pense um pouco,e deixe que aconteça!!!!!Afinal de contas não é vc que esta ali!!!!!!!!!

  27. RICARDO FIGUEIRA

    Nossa, fiquei com muito tesão só de ver, não sei se teria coragem, mas é um grande fetiche que tenho é transar com gemeos….muuuuuuuito bom, pra mim um dos melhores vídeos!!!!!

  28. Henri

    Bom dia gente. Discussão sem sentido. Eu nunca faria entre irmãos mas tenho tesão em vídeos assim. Aliás, já procurei muitas vezes vídeos com esse teor. Se eles são irmão ou não, tô nem aí…eu queria era tá bem ali no meio. :) Se vc não faria e não gosta, não assista. Se faria, a vida é sua e ninguém tem nada com isso. Tudo seria melhor se as pessoas cuidassem cada uma de suas vidas. Tem gente q odeia gays, q acha horrível e o fim do mundo homem com homem. Cuide de sua vida, se não concorda respeite e fique calado.

  29. Cabeludo

    Não vejo nada de errado, na antiguidade era NORMAL irmãos transarem entre si e até casarem, Hj essa ideia foi abolida pois a Igreja julga como errado, e mandava para fogueira aqueles que se mostravam contra na época da Inquisição, eis que então que começou toda loucura e tabus que vemos hj que foi imposto por uma ideologia surreal cristã que torna a sociedade cada vez mais um ambiente hostil.

  30. thiago flex de santos sp

    nossa que pica tô de rola dura , algum lek tzudo com um rola assim aqui em santos afim de ser mamado e metê gostoso em mim com capa e gel:?? add pra marcar leity@live.com, aceito dupla de primos, irmãos namorados leitadores com rôla igual. tudo com muito carinho

  31. Blasque

    não contrario opiniões , cada um tem seu parecer a respeito , mas acho que as opções aqui saum simples , quem naum curte ver irmãos transando ….. não abra o link, quem naum curte homossexuais , procure um blog de sexo hetero…. eu nunca transaria com meu irmão , mas sei de pessoas proximas que ja fizeram e nem porisso os condeno e deixaram de ser meus amigos , cada um com seu fetiche , e sua história , eu to tentando construir a minha …. e ja eh um fardo pesado ….. eu abri porque achei interessante ….. e pra dizer a verdade , sem vergonha de admitir , curti o video ……

  32. marcio fernandes

    Que bobagem dizer que isso dar razão para homofóbicos fazerem o que fazem, os hetéros também fazem isso, pais transam com filhas e até as engravidam, ficam com irmãs e até mesmo com a mãe. Largam de ser bestas e apoiarem todo e qualquer tipo de discriminação, todos temos a mesma coisa em comum, gays ou hetéros, todos somos seres humanos e portantos temos tudo parecido!

  33. Henri

    Por q retiraram o vídeo? onde posso encontrá-lo? era o melhor vídeo que já tinha visto!

  34. Leo

    eu acho super normal, ja fiz com meu irmao, com meus primos pra mim não tem diferença

  35. Matheus Pauly

    Isso é um absurdo o catecismo da Igreja Católica bem claro sobre masturbação, sexo antes do casamento, orgia e imoralidade e bíblia não me deixa mentir. Vá a uma igreja católica, comece escutar o programa Esperiência de Deus com o Padre Reginaldo Manzotti, se você é de São Paulo capital, escute pela Rádio Nove de Julho esse programa é transmitido para mais de 1400 rádio-irmãs em todo o país. Eu garanto que depois que vocé fazer tudo isso e parar de pensar nessas coisa Deus vai te abençoar muito! Que Nossa Senhora Aparecida o proteja com seu manto sagrado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>