28 comments

  1. Ele eh GP sim agenciado por um viadinho de Copacabana, não eh tudo isso q aparece na foto pau pequeno, nao sabe beijar direito soh faz as coisas monitorado pela” mulher ou marido” , metitinho ativo cansei de ver na boate gay danda pinta horrores ou seja és uma piranha!!!!
    Cuidado amigas nao si deixe levar gato por lebre ou melhor “gata por coelhinha”, Nem tudo que reluz eh ouro, Não eh Maique!!!!!

  2. tá na cara q o peru dele é do tipo pp e fino, uó. essa bunitas nao podem ver pau q ficam logo tudo querendo. e a cara dela de bibinha. queridas melhoremmmm essa dae é das antigas, mais rodada que a roda gigante do hopi hari.

  3. essa bixa quer ser ativa mas é uma lambedora de ovo, chupadora de pau. cuzim uó e pinto pior. volta pro mar oferenda e te contenta com a bixa véia e feia q t agencia

  4. Quem tem que cair na real são vcs ou melhor nos reais, eh disso que eles gostam dinheiro$$$$, não ta vendo que isso tudo eh marketing pra poder
    vender esse menino, menina sei lah! Tadinho não deve ta ganhando nem pro café. Mas pra quem gosta de promoção eh uma boa: Pague por um “MACHO” leve uma bibinha e uma cafetina velha que tira dinheiro de viado idiota.
    Dps eles si acabam de rir de vcs…..
    No RJ elazinha ta mais rodada doque roleta de onibus.
    Pra quem gosta de”MACHO”KKKK….. Si joga, boa sorte!!!!!1

  5. Macho com Pau p? Que macho? Ele é uma bibinha, franzina e uó. Tem tanta bunita por ae q tira uma foto e fica com cara de macho e qdo abre a boca é uma smurfete. Entao queridas melhorem viu? q essa dae nao tá com nada

  6. Gente vamo combina que o corpo do cara é bonito, e que na foto ate parece macho… mas com P (p) não dá né..e a cara de esnobe dele transparece a foto..so de olhar a sequência de fot da pra perceber que ele se acha o rei da cocaca e do acarajé…coragi..

  7. Just want to say your article is as astounding. The clarity in your post is simply
    great and i could assume you are an expert on this subject.
    Well with your permission let me to grab your feed to keep
    updated with forthcoming post. Thanks a million and please carry on the gratifying work.

Join the Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *