Bissexual – O cara gozou e continuou metendo

Compartilhe / Share

Ajude-nos a manter o blog clicando nos banners abaixo, não custa nada. Por favor, cliquem sempre que vierem por aqui se divertir. Obrigado! Contamos com a ajuda de vocês 🙂



(Visited 23 times, 1 visits today)

11 comments

  1. Sou Bissexual e gosto mto de vídeos que contêm esses tipos de conteúdo, acredito eu que esse site é visto tanto por Homens que estam em sua casa e ainda não tem coragem de levar uma Real com outro Brother (digo isso por experiência própria pq tbém eu era sim, só dps que visualise esses tipos de sites peguei coragem e sai com homem) como tbém é visto por Mulheres as m+ curiosas e apoixonadas por sexo.
    Então essas bichas afeminadas me desculpem as palavras de baixo calão: essas bichas do inferno que pesam k podem m+ do que mulher, esses viados que qdo a gente ver na rua da vontade de matar de tanto bater, merecem todo desprezo do mundo e ainda vem com essa tal de homofobia do capeta. Esses gays tem todo meu desprezo.
    O que eu quero dizer é que o Site é excelente e mantém conteúdo de qualidade não deveria abrir mão da categoria Bissexual, além de ser um Tesão pode atrair o universo feminino (MULHERES) para o site, PQ sem elas nos homens não vivemos. Amo gosto de mulher, o cheiro e aquela bucetinha td molhadinha, humm… me deixa louco.
    Só p esclarecer posso ter parecido grosseiro m+ na real sou mto educado e respeito todo mundo, mas é que esses viados tiram qlqer um do sério “fora de brincadeira”. Sou bi não assumido ninguém dos meus amigos e familiares sabem e nuncam vão saber ao contrário k todos pensam não vivo dentro do armário, sou macho mto bem esclarecido sei o k eu quero.
    DE OLHO NA MALA não da moral p essas bichas do capeta, NÃO GOSTARIA QUE ABRISSE MÃO DESSA CATEGORIA NA QUAL VIVO E ADORO “BISSEXUAL”.
    AS PESSOAS PRECISAM ENTENDER: QUE NÃO É VIVER SOUBE CONDIÇÃO SEXUAL E SIM SOUBE OPÇÃO SEXUAL.

    1. Cara, sou gay, chupo pica e dou o cu. E ADORO SEXO BISEXUAL. Já tentei, mas nao conseguí chegar perto da buceta. Mas me amarro em ver. O mundo é repleto de diversidade e sou da filosofia que se é pra viver, deixe viver. Então galera do de olho na mala, CONTINUEM POSTANDO CONTEÚDO BI!

Join the Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *