Visitante do blog: Malhado do Maranhão

Compartilhe / Share

Oi pessoal do “De olho na mala” e todos os visitantes, meu nome é HIGOR, sou garoto de programa da cidade de Porto Franco no Maranhão. Sou visitante já de algum tempo, e resolvi enviar minhas fotos para que possam ser compartilhadas com o pessoal, espero que gostem. Onde me encontrar: Basta passar o carnaval na minha cidade, pois é muito conhecido na região, garanto que quando me ver saberá quem sou. Desde já obrigado, e mais uma vez espero que gostem! Depois mando mais.

BEAJS!

Ajude-nos a manter o blog clicando nos banners abaixo, não custa nada. Por favor, cliquem sempre que vierem por aqui se divertir. Obrigado! Contamos com a ajuda de vocês 🙂



(Visited 45 times, 1 visits today)

26 comments

  1. Higor gostei muito de suas fotos to progrmando uma viagem ai para o sul do Maranhão e quero marcar um programa com vc, por favor deixe o contato celular (lembre que aqui o prefixo e 98 vc precisa informa o dai) para combinarmos, preço e local.

  2. MEU PAU MUITOS QUEREM POUKOS TENTAM,+ SOMENTE ALGUNS CONSEGUEM FAZER UM SACANAGEM GOSTAZA COMIGO SOU O PURO SEXO A PURA MASTURBAÇÃO ADORO SEXO AMO GOZAR E GALAR UM BUMBUM DELICIOSO METO MEU PAU NO CÚ DE QUALQUER UM ADORO FAZER PROGRAMA MINHA POSIÇÃO PREFERIDA É O HOMEM OU A MULHER DE 4 ESTÁ POSIÇÃO MI EXITA DEMAIS!…

    1. Oi me liga so a noite ou a tarde ou me manda sms de tarde ou a noite ou no whats,vc e de imperatriz se for melhor.
      99 91031137 me liga.

  3. Gente!! Sou de São Luis MA e estudo na UFMA. Sempre vejo posts sobre locais de pegação gay e tals… Os banheiros dos shoppings já estão manjados aqui na ilha. A melhor opção hoje é o banheiro do segundo piso (ultimo andar), bloco C no prédio de Ciencias Socias (CCSO) da UFMA.. É super tranquilo, não tem guarda pra encher o saco e a pegação é bem discretas com universitários deliciosos.. Tem pra todos os gostos… Os melhores horarios são 10 da manha, 2:30 da tarde e 7 da noite.. mas rola o dia todo eventualmente. É UMA DELICIA!!! Fica a dica!

Join the Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *