10 comments

  1. Por favor alguém tenha dó da lingüa portuguesa! Ensina a kelly o português. Ninguém merece. Volta para alfabetização pois nunca é tarde pra aprender!!!!!! good evening kelly…sei q não sabe, mais é boa tarde.kkkkkkkk……..
    .

    1. Bem, Natasha, a você que, por certo, não deve ter conhecimento ou sensibilidade suficientes para se dar conta, A Kelly é surda e a forma como ela escreve é característica da linguagem dela. De fato, você é que deve ser apresentada à Língua Portuguesa, uma vez que ainda troca “mas” por “mais” e, finalmente, o mais adequado em referência à “tarde” é o vocábulo “afternoon”, cuja etimologia e própria e explicita. Reserva-se o “evening” para um período do dia muito peculiar e não aplicável neste teu comentário. Conhecer de língua portuguesa, inglesa ou de sinais é muito importante antes de fazer comentários aborrecidos e pouco polidos.

      1. Muito bem, Edgar! Falou com propriedade, mas esqueceu de falar do trema no “u” e a falta do acento agudo no “i” em “língua”. Meu Deus, o trema foi triste, não é? Hehe

Join the Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *