3 super malas na calça de moletom

Compartilhe / Share

tumblr_lydo766anw1qh17i8o1_500 tumblr_ls89c8Gv5e1qh8fw9o1_500 tumblr_lrgj5mfATK1qeawjfo1_500

Ajude-nos a manter o blog clicando nos banners abaixo, não custa nada. Por favor, cliquem sempre que vierem por aqui se divertir. Obrigado! Contamos com a ajuda de vocês 🙂



(Visited 10 times, 1 visits today)

7 comments

  1. Quem tem pirusão é um privilegiado, porque além de lindo, marca bem a calça, fica mais sexy e a auto-estima aumenta muito. Todos estão de parabéns: lindos e com pirusões desejados.

  2. Tenho uma história, se quiser colocar no site depois.
    Tenho 12 anos. Meu pau tem 13 cm e é grosso.
    Uma vez eu fui para a aula de dança com um amigo meu de 10 anos.
    Quando acabou, meu pai e minha mãe foi nos buscar e passaram no supermercado para pagar contas. Eles desceram e eu fiquei no carro com meu amigo. Nós tínhamos conversado uma vez sobre punheta e ele não sabia e queria aprender. No carro, eu peguei a mão dele e coloquei por cima do shorts com meu pau duro e ele tirou. Então, peguei de novo, mas desta vez coloquei por dentro da cueca no pau. Ele gostou do tamanho e pediu para ver e eu mostrei. Eu pedi para ele mostrar o dele também e ele mostrou. Era pequeno e fino mas gostei. Então, peguei no meu e mostrei como era punheta e ele começou a fazer igual a mim. Ele parou e guardou. Eu atrevido, tirei o dele para fora e comecei a bater para ele. Ele pediu para bater para mim e eu deixei. É muito gostoso outra pessoa batendo para você. Eu bati mais um pouco para ele e ele bateu mais um pouco para mim e depois cada um bateu para você mesmo. Eu gozo muito, e quando minha gozada estava próxima eu parei. Ele perguntou por que eu parei e eu falei que era porque quando você bate punheta sai um líquido branco. Acho que ele não entendeu muito, mais aprendeu. O dele ficou murcho e ele falou que quando quer deixar o dele duro ele imagina que está encostando o dele em outro e perguntou se eu queria experimentar. Não recusei e fazemos encostei o meu no dele e ficou durinho e começamos de novo. O meu não bati mais. Comecei a ficar batendo para ele. Perguntei para ele se ele queria chupar e ele disse que não, eu queria mais não chupei e agora estou com vontade. Depois ele bateu mais um pouco para mim. Quando vimos que os meus pais estavam vindo, batemos mais um pouquinho paramos, guardamos, ele fingiu que estava mexendo no celular e eu fiquei normal. Depois desse dia, ainda estou com vontade de bater de novo com ele mais gozar e chupar o dele.

Join the Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *