Abusando do primo bêbado (esse parece real)

Compartilhe / Share

Ajude-nos a manter o blog clicando nos banners abaixo, não custa nada. Por favor, cliquem sempre que vierem por aqui se divertir. Obrigado! Contamos com a ajuda de vocês 🙂



(Visited 20 times, 1 visits today)

26 comments

  1. Amigas amadoras, aki vai uma dica. Vcs tem q chupar. Coloque tudo na boca ate’ o final e vem passando a lingua pelo canal e vai subindo ate’ o cabresto e fique rodiando a cabeça com a lingua e vc vai sentido o sangue enchendo, segure na base para o sangue nao voltar e vai chupando e acariciando a glande com a lingua e segurando ate’ ele ficar duro. So’ nao goza, mas fica duro por muito tempo. Inprescindivel, nao toque na pele da pessoa, principalmente nas coxas e na barriga. Palavra de um especialista.

  2. Pessoal, ñ sei como alguns conseguiram assistir, mas eu tb ñ consegui, porém, o problema ñ é do blog e sim do Xvideos, qq vídeo de lá q tentarem assistir apresenta a msm msg 🙁

  3. O cara é feio mesmo, além de eu não gostar de muleke, porém tem uma ferramenta respeitável entre as pernas e está dando sopa. De mim não escapava.

    Pra falar a verdade, por conta de bebedeira, já chupei meu primo e o namorado da minha tia (eu sóbrio e eles bêbados). E eu digo: O cara tem que estar dormindo um tempinho e tem que estar muito bebaço. O pau do cara NÃO sobe. Se subir, ele tá sentindo alguma coisa ou fingindo. Essas histórias de amigo dormindo que ficou de pau duro, ou amiguinho que ficou bebado e fulana chupou até ele gozar é TUDO mentira. No mínimo o cara sabia que tava acontecendo mas preferiu ficar quieto. Digo por mim, pq já fui “abusado” tb. Quando eu tava dormindo deixei pegarem no meu pau e fiquei duro pq tava gostando mesmo. Quando fiquei muito bebado, comecei a recobrar mais a consciência e foi quando meu pau subiu mas eu me fingi de quietinho. E realmente, não toque muito no corpo que o cara começa a se virar. Pelo menos dá pra colocar tudo na boca molinho, matar curiosidade etc. Só não comi eles pq tinha medo de eles sujarem tudo ou ficarem com dor depois que a cachaça passasse.

    Se vocês mexeram em fulano e teve ereção, ele sabia e tava gostando. bjssssssss

    1. Caro amigo Anon, vc esqueceu q qdo dormimos tbm temos ereção e dependo da idade (mais novo) temos ate’ ejaculação noturna.
      Mas nesse caso, por ser muito sensivel e vc acariciando bem, o pau pode sim ficar duro. So’ nao goza!
      Ah! outra detalhe importante. Temos q esperar + ou – 1 hora depois q começa a dormir. O momento e’ qdo a pessoa entra no R.E.M (rapid eye moviment) onde o sono e’ mais profundo.
      Digo isso, pq ja fiz ate’ em pessoas q nao tavam bebadas. Um primo meu tive a liberdade de perguntar no outro dia e ele disse q nao viu (sentiu) nada. Bjs.

      1. Ereção noturna acontece, mas não tem como ser uma ereção noturna “estimulada”. Ejaculação noturna acontece e não depende de idade não, mas só acontece quando já temos esperma o suficiente e como a produção não para, de noite, com a ereção, o corpo expulsa esse esperma acontecendo o famoso “sonho molhado”. O sono REM é o sono mais profundo e é quando acontece o sonho em que sentimos que é mais real, porém não é um desmaio né? Quem nunca tava bem lá no meio da parte boa do sonho e acordou?

        Eu digo pelo que eu mesmo vivenciei. É diferente de outra pessoa te contar. Esse seu primo ou tava afim de uma chupada ou teve vergonha do acontecido e prefere fingir que nunca aconteceu.

  4. UMA VEZ EU CHAMEI MEU AMIGO QUE ERA MEU VIZINHO EM CASA PRA ASSISTIR UM FILME PORNO ELE VEIO , EU FINGI QUE TINHA PEGADO NO SONO E DEITADO NO SOFA VIREI A BUNDA PRO LADO DELE COM A CUECA ENFIADA NO CU NÃO DEU OUTRA PASSOU ALGUNS MINUTOS E EU SENTI ELE PASSANDO OS DEDOS NO MEIO DA MINHA BUNDA, DEPOIS ELE ENFIOU O PAU DELE NA MINHA BOCA EU TREMIA DE TANTO TESÃO

Join the Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *