Gata FAKE para gravar caras na cam

Compartilhe / Share

Alguém por aqui tem um MSN FAKE de mulher para gravar caras na cam? To precisando de um favorzinho com um ex-amigo escroto e outros que precisam cair na net urgentemente.

Façam contato com agente pelos emails: deolhonamala@gmail.com / meatsexybr@gmail.com

Ajude-nos a manter o blog clicando nos banners abaixo, não custa nada. Por favor, cliquem sempre que vierem por aqui se divertir. Obrigado! Contamos com a ajuda de vocês 🙂



(Visited 31 times, 1 visits today)

54 comments

  1. Poderiam postar no blog para todos.. E não enviar por e-mail.. É um jeito mais fácil do blog ter “mais vídeos do tipo”, ou apenas para a diversão de cada um..

        1. Se eu tivesse um vídeo de mulher que mostro o rosto, dê tchau, faça sinal de OK e seja um piranha safada mostrando tudo, eu mesmo conseguiria pegar esse meu ex-amigo. Hehehe.

          Vcs tem vídeo assim? Me mandem e prometo q teremos bons videos de heteros gostosos aqui no blog. 😀

  2. Amigos, já que vocês gravam caras na webcam, podem publicar os vídeos em algum site e me mandar os links para publicarmos no blog. O povo vai gostar muito.

    PS: Os vídeos serão avaliados antes de ser postados! Não admitimos menores de idade, bizarrices e afins.

  3. Gente eu tbm queria saber fazer isso dai , por que tipo fis o fake mais eles pedem pra vê na webcam ae como não tenho o programa ae fica dificil , então , se vocês poderem mim ajuda , aqui tem cada bicho lindo e gostoso e pauzudo , queria muito poder compartilha com todos do blog , aaah e o blog esta de parabéns , DELICIA !!!

  4. Alguém mim enforma como baixa o programa para aparece uma mulher na tela , por favor , quero compartilha as delicias da minha cidade com você , ^vocês iram ama , FÃN DO BLOG !!

    1. Pode publicar os vídeos em algum site (ex: xvideos, videobam, etc) e me mandar os links para publicarmos no blog. O povo vai gostar muito.

      PS: Os vídeos serão avaliados antes de ser postados! Não admitimos menores de idade, bizarrices e afins.

    1. Pode publicar os vídeos em algum site (ex: xvideos, videobam, etc) e me mandar os links para publicarmos no blog. O povo vai gostar muito.

      PS: Os vídeos serão avaliados antes de ser postados! Não admitimos menores de idade, bizarrices e afins.

  5. Olha só gente, vou fazer um tutorial bem safadinho pra vocês, ok?

    Primeiro vocês precisam baixar dois programinhas: um pra “transmitir” o vídeo gravado (como se fosse sua cam) e outro pra gravar as necas, né?

    Então, o melhor programa pra transmitir o vídeo é o “manycam”. É bem fácil de baixar, não paga nada e mais fácil ainda de usar. Bem tranquilo. Já pra gravar as piroca, um excelente é o camtasia studio: a gravação fica um arrazo, a qualidade é ótima e ainda da pra ouvir o microfone do boy dando aqueles gemidos… o problema é que ele é pago e só funciona de graça por um tempinho ‘-‘…
    mas é o seguinte, se vocês olharem no youtube, tem uns tutoriais ensinando a craquear ele e usar sem precisar pagar (#bixa pobre).

    Feito tudo isso, chega o momento de “mas cadê o video daquela piranha do rabão pra deixar os bofe tudo doido?” bom, agora você vai no site www[.] cam4[.]com, é um site em que qualquer pessoa pode transmitir a sua cam em troca de dinheiro, daí tem altas vagaba transmitindo. Se você n tiver tido paciência pra craquear o camtasia e n puder gravar o vídeo dela, usando só o manycam dá pra desenrolar, pq ele tem uma função que transmite uma parte do seu desktop como video.

    Ufa, qualquer coisa assistam tutoriais sobre o manycam e o camtasia que eu cansei meus dedos sedutivos, beijos.

  6. Muito legal essa idéia gente. Se tiver alguém que é especializado nisso, podemos enviar e-mails, fotos de caras que achamos gatos para serem pegos na webcam. E pra ser bem sincero, se der certo, eu até pago R$$$$ caso consigam video dos caras (conhecidos meus) que tenho vontade de ver pelado. Fica a dica hein.

Join the Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *