Novinho safado de POA

Compartilhe / Share

“Olá pessoal, sou de Porto Alegre e gostaria muito se vcs postassem minhas fotos no site. BEAJS”

Foto0004

Foto0006

Foto0007

Foto0008

Foto0009

Foto0011

Foto0012

Foto0017

Ajude-nos a manter o blog clicando nos banners abaixo, não custa nada. Por favor, cliquem sempre que vierem por aqui se divertir. Obrigado! Contamos com a ajuda de vocês 🙂



(Visited 6 times, 1 visits today)

21 comments

    1. Eddy! “gaúcho gostoso!” então vc soh pega demônio neh! e q cú ridículo é esse! se novinho já tah assim! q horror! e se ele tivesse no Rio tu daria pra ele?! é muita gente mal amada mesmo, ou melhor mal comida!kkkkkkkkkkkk
      Olha a pose da sexta foto! SUPER-FEMININA! por favor dar pra uma gay mais mulher que eu!

      1. Olha Perseu, ninguém tem o direito de maltratar o semelhante, principalmente sendo GLBT. Por isso, a nossa luta contra os homofóbicos é tão fraca, pois comentários como esses demonstram a nossa ignorância. Daria pra ele, sim!! Se me despertasse tesão, que mal teria em quebrar a louça? Pelo jeito, você só pega bofão, você deve ser muito lindo, para menosprezar os outros. Não sou mal comido, só não transo com gente que se acha. Por exemplo, com esse pensamento seu, não daria pra você nunca!! É melhor você transar com boneca inflável, porque pessoas são de carne e osso, são imperfeitos.

      2. Olha Perseu, ninguém tem o direito de maltratar o semelhante, principalmente sendo GLBT. Por isso, a nossa luta contra os homofóbicos é tão fraca, pois comentários como esses demonstram a nossa ignorância. Daria pra ele, sim!! Se me despertasse tesão, que mal teria em quebrar a louça? Pelo jeito, você só pega bofão, você deve ser muito lindo, para menosprezar os outros. Não sou mal comido, só não transo com gente que se acha. Por exemplo, com esse pensamento seu, não daria pra você nunca!! É melhor você transar com boneco inflável, porque pessoas são de carne e osso, são imperfeitos.

      3. Esses Alexandre, Perseu e Bittencourt sao o mesmo lixo!! E lixo tem inveja do q e’ bom, bonito e simples. Sao tao perversos q nao enxergam nada alem dos seus narizes carcomidos e podres. O prazer deles e’ criticar, maldizer e enxovalhar as pessoas. Ja’ perderam o amor proprio e o tesao, por isso se satisfazem assim.
        Q pena!!!

Join the Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *