Pauzão de um gordinho superdotado

Compartilhe / Share

Foto0151

Foto0155

Ajude-nos a manter o blog clicando nos banners abaixo, não custa nada. Por favor, cliquem sempre que vierem por aqui se divertir. Obrigado! Contamos com a ajuda de vocês 🙂



(Visited 19 times, 1 visits today)

47 comments

          1. Se vc se acha tão gostoso assim tá fazendo o que aqui vendo e comentando essa ‘mala ridícula’, Jhow. A respsya é simples: nem uma mala ridícula assim vc é capaz e nem tem condições de pegar. Deixa de ser ridícula bicha fútil! Vai lavar uma roupa pra ganhar uns trocados e contratar um mihê pra te pegar que é melhor.

      1. bla se você se preocupasse mais com sua vida e deixasse de querer ditar regra pras vidas alheias com certeza você seria uma ‘VIADA’ menos amarga, e quem sabe até seria feliz. Get a life stupid bitch!

    1. Aquilo não é tora nem aqui, nem na china!
      Vocês não viram que a foto foi tirada muito pertinho?
      Isso amplia o primeiro plano, dando a impressão que é maior do que o segundo plano.
      Na verdade, eu acho é que não entendem é de picas nenhuma.
      Uma baleia expondo seu grelinho, e as malucas suspirando por aquilo… Francamente!
      Deve ser desespero de causa. Pronto, falei…

  1. O cara tem um bom pau. O superdotado foi pra chamar atenção. Já vi gordinhos superdotados e adoro gordinhos dotados ou não. Sou fã dos gordinhos e dos caras que curtem (entenderam Paulo e João?).

    1. crista de galo ta na perola do seu cu arrombado , transmissivel e porra da sua burrice . isso se cham de glandulas de tyson e normal em muitos homens … seu babaca.

      1. Ôhhh “seu” otário!!! Isso é DOENÇA VENÉREA se você não sabe. Vá num médico pra se informar melhor e aplique ácido no seu pau também para tirar os seus, porque vc deve estar cheio disso. E não deixe de usar camisinha pra não infectar seus parceiros….
        O-TÁ-RI-O!!!!

  2. infelizmente é verdade quando se é gordinho,ninguém te quer,e olha que eu não sou gordinho,sou um negão forte,tenho um pouco de barriga e mesmo assim fica difícil,hoje em dia,senão for saradão,esquece…tenho visto muito disso nas saunas que vou aqui no rio
    megabunda@hotmail.com

  3. Ja’ q temos “médicas” e “consultoras” de plantão, vai aki uma curiosidade. Dizem q a cd 10 kilos q o homem engorda, ele perde 2cm de pau. Será verdade ou mentira. Eu tive caso com um que aos 18 ele servia o exercito, era magro e tinha um pauzão, passados alguns anos, encontrei-o casado e gordinho e fomos relembrar o passado. Que decepção!!! Não era mais o mesmo, parece q tinha encolhido. rsrs Será!!!

  4. Tiroteio e gritaria nos comentarios
    algumas falaram q nao sabe se é gordinho,
    mas se olharem bem a mao na primeira foto
    é cheia dee ‘gominhos’ parrse ser gordo sim e
    O tamanhi das pernas na segunda foto..

  5. A galera aqui é mobral viu, não sabe nem o que são glandulas de Tyson!
    Vai estudar bio, galera!

    Gordinhos, deixem msn. Quem gosta de osso é cachoro e músculo só é gostoso no cozido!

    è muita bicha enrustida recalcada nesse site!

Join the Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *