Submissão – Brasileiros

Compartilhe / Share

Ajude-nos a manter o blog clicando nos banners abaixo, não custa nada. Por favor, cliquem sempre que vierem por aqui se divertir. Obrigado! Contamos com a ajuda de vocês 🙂



(Visited 22 times, 1 visits today)

24 comments

  1. Caracas que vídeo top demais…..Muito real, acho que eles fizeram muito bem o papel, tipo levaram a sério…Esse vídeo foi tão excitante para mim que nem precisei ver outros para me satisfazer…Esse ativo morenão gostoso, o passivo está de parabéns…Sofreu realmente, mais foi um sofrimento gostoso pra caralho e que caralho…hahahhaha’….Fechei meu dia com esse vídeo..Muito Bom…=P

  2. O ativo é absurdammente delicioso: corpaço, peludo, másculo, viril, voz deliciosa, tem uma pegada forte e uma tora gigante e linda. Mas nem isso tudo faria com que eu me submetesse a esse tratammento. Se é fetiche dos dois, tudo bem, mas comigo não rolaria. Mas a cena foi bem realística e estão de parabéns os dois.

  3. O video é bom e o ator atv nem se fala então. concordo em partes com o joao. o video foi muito bem bolado i tudo mais. vc percebe bem que os atores realmente se incorporam muito a cena. Apenas acredito que em partes houve exagero e falta de compostura (uma mistura de subodinaçao execissava com descriminação, humilhação i tal…) tirando isso o resto tá de parabens. aparte que eu mais gostei foi quando ele pede: “…o senhor deixa eu sentar?…”kkkkkk muito louco!

  4. Ser um DOM requer muito mais do que um par de algemas e um chicote nas mãos, o verdadeiro DOM não precisa usar de objetos para dominar seu Sub, no entanto o Sub simplesmente se entrega a servir como um servo o seu DOM. Um corpo formado a base de músculos, não define o que é realmente ser um DOM. Um Dom basta apenas olhar, que o seu Sub já sabe o que deve ou não fazer. A realidade é bem melhor do que isso que acabaram de assistir.
    Não sou musculoso, nem tenho um porte alto, mas quem vive comigo todos os dias, entende bem o que é ser um SUB e ser fiel ao seu DOM. Quando quero, utilizo de certos objetos denominados fetiches, mas no entanto, o maior prazer está no meu corpo, no meu olhar e na minha voz. Tenham uma boa tarde.

  5. Concordo Julian!!!
    E aos demais que não sabem entender o prazer em ser dom e sub, é só não assistir, ninguém é obrigado a ver ou fazer nada, quem faz o faz por prazer, tesão, e não por dinheiro! Isso é um filme, foi armado e tals, mas o que rola na realidade é bem melhor e bem mais prazeroso do que isso!

Join the Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *