Vizinho loiro, bombeiro e gostoso

Compartilhe / Share

“Mandei fotos dele de farda e sem farda, sou técnico de informática e fui arrumar o computar dele e peguei sem ele perceber, fiquei louco de tesão quando vi as fotos.

Meu vizinho é bombeiro e lindo demais, pena que é casado com uma racha que tenho ódio dela ter esse bombeirão galego só pra ela, ele tem uma mala enorme teve ter um cacetão, tem 22 anos e um tesão quando passa aqui de farda falto morrer, ja perdi as contas de quantas bati pensando nele”

Ajude-nos a manter o blog clicando nos banners abaixo, não custa nada. Por favor, cliquem sempre que vierem por aqui se divertir. Obrigado! Contamos com a ajuda de vocês 🙂



(Visited 25 times, 1 visits today)

41 comments

  1. Nossa…vc é muito gatinho, Lindão demais !!!
    Uauu…Que super corpo delícia , delícia , delícia !
    só falta ainda mostra sem cueca ?
    bjos amos vcs…

  2. Lindão, gostosão e com um malão de arregaçar (o volume mostra isso). Pena que a gente não vai descobrir isso. E espero que ele não descubra o que vc fez pois é crime se apropriar de imagens de uma pessa e publicá-las sem o devido consentimento. Mas crime maior seria ficarmos sem apreciar essa maravilha…

    1. Tu é uma bicha dispeitada, isso é inveja porque o cara tem um vizinho desse por perto e ainda pode entrar na casa dele pra ajeitar o computador. Enquanto tu fica só chupando dedo.

  3. O que as minhas fotos tão fazendo aqui.
    Quer dizer que foi tu. Tequinico de informatica?
    Vc fala mal da minha ex mulher. Coloca a minhas fotos nesse Site pra viados.
    Vc ker ki eu fiqui como?
    Por favor retiri logo isso antes que eu faça algo muito pior!!

        1. Concordo contigo Leonardo, tirou as palavras da minha boca. Se eu sou hetero, nao vou perde meu tempo vendo site gay e muito menos me importar com opiniao de fresco, sem ofença por favor.

    1. oi amigo gostaria de saber de vc como faço para colocar fotos e videos aqui tenho fotos de rolas gigantes de caras que eu fiquei e videos eu e eles fazendo amor me desculpas por ser entrometido.

Join the Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *