Dotado fodendo gostoso o cuzinho do passivo

Ajude-nos a manter o blog clicando nos banners abaixo, não custa nada. Por favor, cliquem sempre que vierem por aqui se divertir. Obrigado! :)

About Meat Sexy

Sou um homem exclamação, não sou de querer fazer, eu faço, amo uma coisa que muitos gostam: SEXO. Meat Sexy nasceu no Texas e veio para o Brasil com 12 anos e hoje é... te contar que nem ela sabe. BEAJ!
Amadores , , , ,

12 responses to Dotado fodendo gostoso o cuzinho do passivo


  1. leke

    Cansativo e sem graça! Passo!

  2. Lek ZN

    Queria fazer o download desse video, alguem passa para mim, moreno.1516@hotmail.com

  3. James

    O cara tem tres pernas mas a do meio só serve pra admirar pq nem dura fica…vídeo ruinzinho… cara nem consegue meter direito e nem mesmo gozar. Prefiro meu modesto cacete que fica duro feito pedra e espirra porra do outro lado do quarto.

    • Eddy

      Aquela velha música: Do que me adianta ter um pau de anta se quando eu preciso ele não levanta…hahahha’…Concordo com vc James, prefiro o meu tbm que tem 17 cm e duro do que 25 ou mais e mole…aff…Assim qualquer um aguentaria uma jeba dessa quero ver isso tudo duro ai fazia estrago…Mais o Ator pauzudasso tem uma bela ferramente para se admirar e nada mais..Ele tbm tem cara de macho e é gostoso…Mais ficou paia devido a falta de ereção, aja sangue para encher todas as veias do pau…rsrsrsrs….

  4. kelly

    Adorei…Que super pauzudo delícia !!!
    Te amo, te amo que chupar vc …
    bjos….

  5. Gil

    De que adianta ter uma jeba dessa se ela não fica dura!?

  6. fdr

    o cara nem e gay fazenço por grana ta na cara dele …

  7. paocomovo

    MAIS VALE UM PEQUENO BRINCALHAO DO QUE UM GRANDE BOBAO

  8. muito sem graça…do que adianta ter um pauzão, se na hora H não funciona, da um viagra para esse ativo, quem sabe o pau dele fica hereto kkkkk.

  9. Olivier

    DORMI !!!!
    Horrível………………!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current day month ye@r *