14 comments

    1. A senhora deve ser um bichinha pao com ovo feia e sem pau, para ficar desdenhando dos caras assim… geralmente falamos outros aquilo que encomoda em nós em fifi… se enxerga!

      1. O KADU… MEU ANJO QUERIDO,ME POUPE, EU SENHORA? KKK ,SOU HOMEM QUERIDO, EU” BICHINHA PAO COM OVO” .SO LAMENTO KK SOU NADA DISSO,DEVE SER TÚ NÉ FERA :P,EU ”FEIA”? KK ,SOU FEIO NAO ANJO,SOU LINDO,SOU MUITO DESEJADO POR HOMENS ONDE EU PASSO EM MINHA CIDADE E REGIÃO FERA,SOU MUITO COBIÇADO KADU 😀 ..EU NAO IREI GASTAR MAIS PALAVRAS NAO AQUI,VEJA OS OUTROS POSTS,AI VC ME CONHECERA COMO EU SOU,COMO REAJO A ESSAS CALUNIAS ESSAS OFENÇAS DE VCS.BJ ME LIGA…

        Eu feio.kk ,nem sou,todos homens me desejam aqui e região mano,sou muito cobiçado,e critico mesmo,pois a net é minha ,o pc é meu,eu tenho dependencia própria ,e pago todas minhas contas,sem depender de ninguém fera,entao se olhe primeiro,para vir me julgar viu,pois só DEUS pode fazer isso,de julgar alguém,” nao julgue ninguém,para nao ser julgado depois” e o seguinte,eu quando nao gosto eu falo mesmo,nao tenho medo de nada e de pessoas como vcs que estao me criticando e opondo opinioes,eu como dissse,eu me respeito e me valorizo e sou estudado man e educado fera,entao nao preciso me rebaixar desse jeito como vcs nao. se liga,se olhe primeiro para vir falar de mim,num site que é livre para dar opinioes,sugestoes etc…só DEUS POR TI MANO.

        ADORO NOVINHOS COMO EU,ADORO CONHECER GENTE DIFERENTE COM PENSAMENTOS VERDADEIROS,E ATITUDES LINDAS,Q SEJAM SENTIMENTAIS,DAO CARINHO,MASSAGEM,AMOR E MUITO RESPEITO E MUITA COMPREENSÃO E QUE SEJAM SINCEROS,FCCOMDEUS TODOS AE 😀

  1. Diferentemente, do pau do corintiano, esse, sim, é um pau pequeno, porém muito bonito, grosso, cabeça vermelha deliciosa, etc. Piroca para ser bonita, nem sempre precisa ser grande. Chuparia com todo gosto e ainda daria meu rabo pra essa vara. Parabéns!!

  2. Caraca, acho que é meu primo …
    Por favor se puderem informar de onde é esse cara, muito parecido com do meu primo, já vi uma vez ele se trocar em minha frente…

    Desde já agradeço se meu pedido for atendido…

Join the Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *