A mala de Harry Louis de sunga em Ipanema

Compartilhe / Share

(Fotos: Honopix)

Ajude-nos a manter o blog clicando nos banners abaixo, não custa nada. Por favor, cliquem sempre que vierem por aqui se divertir. Obrigado! Contamos com a ajuda de vocês 🙂



(Visited 17 times, 1 visits today)

15 comments

  1. Malona e das mais lindas do cenário pornô atual. E como é lindo e gostoso o Harry Louis (além de ser mega simpatico). O estilista aí se deu bem…

  2. Baita mala do Harry…e Mark Jacobs que não é besta pegou o bofe e não largou mais… afinal aquele pauzão deve deixar o Jacobs nas nuvens!

  3. Realmente, o bofe é bonito mesmo!! Que pauzão ele tem!! O volume da sunga é gritante!! Podem falar, mas tamanho é documento, se ele não tivesse essa mala toda, a cacura não estaria com ele. Dinheiro traz felicidade, bofe, viagens, restaurantes, etc. Tesão de homem!!

  4. Vocês falam que o Marc Jacobs é cacura, que o Harry Louis só está com ele por dinheiro e bla bla bla… Mas quem me dera ter um coroa desse (mesmo que não fosse rico) rs

    1. Concordo, mas também acho que esse Harry deve ser o maior GOLPISTA. Ator pornô é tudo PUTO. Além do mais, saiu notícia na mídia que o JACOBS comprou um estabelecimento pro HARRY sair do mundo pornô.

    2. Pedro, longe de mim ser preconceituoso, até porque eu já passei dos 40, quando falei cacura, é porque me referi a gay maduro, sem nenhum tom pejorativo. O Marc também é um homem bonito e num mundo capitalista, ele pode comprar o que quiser, sorte a dele. Desculpem-me!!

  5. Qual a diferença, antes o cara comia, chupava e dava diante das câmaras para ganhar dinheiro e agora faz a mesma coisa, só que longe longe dos set das filmagens.

  6. Eu não teria essa cara de largar trabalho (mesmo que fosse de ator pornô) pra viver sustentado por marido rico. Esse “namoro” é praticamente um programa fixo…

  7. Só eu achei esse cabelo a la “rihanna” muito feminino? O bofe é lindo e corpo e a mala são perfeitos, mas esse cabelo me broxa. #Prontofalei!

Join the Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *