BBB13 – André deu mole e deixou o pau aparecer

Compartilhe / Share

Ajude-nos a manter o blog clicando nos banners abaixo, não custa nada. Por favor, cliquem sempre que vierem por aqui se divertir. Obrigado! Contamos com a ajuda de vocês 🙂



(Visited 6 times, 1 visits today)

14 comments

  1. Ele é um príncipe isso sim ! Como não ficar babando nele ? Naquele sorriso ? E quando ele ficava com ciúmes da Fernanda ? IMPOSSÍVEL ! Nessas circunstâncias, pouco me importa se ele tem pinto pequeno ou não ! hahahahahaha

  2. Grande porcaria esses idiotas do BBB. Só bichinha fresca paga pau pra esses caras.

    Além do mais, homem não precisa ter pau grande. É só saber usar.

  3. Parece que o pau é um graveto. Gosto e cu cada um tem o seu, portanto, eu gosto de bofe com pau grande, não precisa ser anaconda, mas tem que ter algo pra mostrar. Quem gosta de pintinho é galinha. Se o bofe for bonito, mas tiver pintinho, dispenso. Como sou voyeur, gosto de ver pirocões.

    1. Que adianta ter pau grande e não funcionar? Já vi vários caras de pau grande não conseguir deixar duro. O tesão é ver o pau durão e não meia bomba.

      1. Concordo Breno, só que cada um tem seu lado fetiche, o meu é ver um pauzudo na minha cama, ter esse pauzudo como parceiro, etc. Eu tenho pau pequeno, não o desprezo, acho ele bonitinho, e o amo. Agora, pra eu me satisfazer na cama, tem que ser com bofe pauzudo.

  4. Em pleno seculo 21, ainda tem homens que acham que postando que é dotado fará alguma diferença. os que se preocupam com tamanho, acabam esquecendo de realizar suas fantasias. Tive dois extremos em minha vida, um ex que é chileno que tinha 24cm de vara, e outro ex que é coreano que pra jogar alto deveria ter uns 13 ou 14cm, porém só o coreano me fazia ejacular sem que eu precisasse me toca ou me masturbar.
    Olha a dica galera, compridos, grossos, pequenos ou finos não importa o tamanho o que importa é a interação.

Join the Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *