About Author:
Safado, malhado, surfista, carioca e dotado! Sou o tipico carioca que curte esportes e cuida do corpo desde pequeno. A regra aqui é mostrar a mala! Mas não me venha com mixaria, ehehhe. Vlw galera!

55 thoughts on “"Dei o cu na obra e o pedreiro gozou dentro"

  1. Alexandre

    Uma das coisas mais nojentas que eu ja vi na minha vida!

    Dando pra um pedreiro, todo sujo e SEM CAMISINHA e ainda deixa o cara GOZAR DENTRO!

    Coisa de gordo desesperado que nunca dá e acaba fazendo as coisas sem pensar.

    Me deu ânsia de vômito.

    1. Gordo Legal

      Tu acha que só gordo faz isso cara? Então se tu achar um sarado querendo te comer tu dá sem camisinha pq não corre risco??? Pois sou gordo e tenho meus exames aqui que te garanto que estão mais limpos que muito sarado que tu pegou nesse verão! Aprende a respeitar as pessoas.

      1. João

        Não sou gordo, mas é óbvio que isso não tem nada a ver… O que mais tem por aí é todo tipo de cara, de qq físico, trepando sem camisinha, seja ativo ou passivo. E muitos não estão nem aí e só transam assim.

          1. Alexandre

            Comparação ridícula e desnecessária, podia ter ficado calado.

            E eu tenho NOJO de que se sujeita a essa tipo de coisa por sexo. Dar pra um pedreiro SUJO, no meio de uma OBRA e ainda SEM preservativo.

        1. rodrigo

          prefiro um gordo do que uma bicha seca,feia e nojenta que se acha poderosa mas na verdade é mal amada.É verdade que o certo é se cuidar mas ninguem sabe qual tipo de relacionamento os dois tem,bobea eles tem o que muito magrinho nao consegue ter.E nao,nao sou gordo.

          1. eddy

            Quanto preconceito, Alexandre, com gordo, pedreiro, obra. Meu Deus, como as pessoas são amargas. Gordo tem todo o direito de transar, etc. Comigo, pode ser qualquer pessoa, se eu sentir tesão, tudo bem, somente me preservo de não transar com mendigos, por motivos óbvios. Tente ser uma pessoa melhor, ninguém é melhor do que o outro.

      2. gustavo

        para de palhaçada esse cara da falando oque de gordo, sou magro e nao vejo nada de mais ocara deu por q quis e essa bicha escrorta ai ta falando por q ta com inveja deve ser mas suja do que qualquer outra.. tesao acontece . ela nao e gorda desepserada vc q postou falando do gordinho q e umviado mal amado e se ela deu sem camisinha p problema e dela a consequancia tambem n ao vai julgar os outros sua louca a fala serio e cada u ma .. amigo de quantas vezes quiser com ou sem o negocio e se previnir mas se roolou foda-se.. so nao seja frustrada e so por q o cara e pedreiro é sujo? kkk ja vi cada saradao q quando arriava a calça tava podre affs

    2. daniel

      quando a gente vê na TV que os gays apanhando todos os dias, só por serem gays, pelo preconceito das pessoas, a gente lamenta. Mas o pior é que cada vez mais eu tenho certeza de que gays como esse Alexandre são mais preconceituosos e desrespeitosos do que a maioria dos héteros.
      Digo com toda sinceridade que eu espancaria sem dó um gay como esse Alexandre.

    3. Paulo

      Até parece que só gordo de depravado, se os gordos que pegam qualquer um, sso é puro preconceito os as pessoas gordas, e olha que neste país o numero de pessoas a cima do peso e grande em gay ou não, lembrando temos que respeitar a todos.

    4. Lucas

      que preconceito com as amigas mais gordas! KKKKKKK Mias uma coisa eu concordo com você! Foi nojento esse video! e sem contar que esse video é um ó! o cara nao filmou nada direito

      1. Carlinhos

        kkkkkkkk… gente… adoro todas vcs… as magrinhas, as gordinhas, as aideticas, nao aideticas, as bonitinhas, as feinhas, as que transam com e sem camisinha kkkkkkk vcs “bee” são ilárias todas… impagaveis…kkkk, nos lutamos por direitos, a gente esculhamba com o proximo, briga, ama, sofre, chora e se arrebenta… mas não perdemos a pose… adoro se gay… e adoro vcs!!! qdo eu morrer vou me transformar numa chuva de glitter no ceu… pq purpurina é pra bixa pobre… bixa fina vira glitter… adoooooooooro kisses and + kisses

    5. Karl

      Odeio bicha q tem nojo! Quem reconhece defeitos e’ porque os tem!
      A Regina Case’, a Preta Gil e o Jean Deputado Gay lutando por igualdades e uma “zinha” dessas malhando a propria classe. Lamentavel!
      “Ame as diferenças como a si mesmo!”

    6. Steven O.

      Oi fofo, você tem cara de quem vai na uol rsssss
      E outra, eu sou gordo e nunca precisei correr atrás de macho nenhum pra fazer sexo. Achei esse teu argumento super ridículo . E com certeza você deve ser uma bixa magrela que sai dando o cu pro primeiro macho que vê. Então não venha com esse papo de que todo gordo é desesperado.

      1. de morais

        Malhado, gostoso e suuuuuuuuuuper criterioso.E vem, cá! sempre vai ter todo tipo de porcaria querendo comer um gordo feio…Vai bater tua punheta e senta lá, chupeta de baleia! rsss

    7. EDER

      VC É BEM PRECONCEITUOSO CARA E DUAS VEZES…. POR DISCRIMINAR PEDREIROS E PESSOAS GORDAS… VC SE ACHA.. DEVE SER UMA BICHA TODO AIDÉTICA E FICA FALANDO ABORBRINHA.. ACONSELHAR É UMA COISA, DISCRIMINAR É OUTRA.. VÊ SE TENHA MAIS EDUCAÇÃO CARA…

      1. eduardo bouças

        ESTE ALEXANDRE TEM CARA QUE SE ELE DER O CU SEM CAMISINHA ELE VAI É CAGAR NO PAU. GENTE COMO ESTE EU TENHO NOJO,ESPERO QUE UM DIA UM GORDO COMA ESTE CU SEM CAMISINHA E GOZE DENTRO.É POR ESTE MOTIVO QUE TEM PESSOAS APANHANDO POR MOTIVO FÚTIL. ESTE OTÁRIO DA CU O PRO PRIMEIRO QUE PASSAR. TÁ DONA PUREZA TE TOCA VIADINHO.

    8. Juninho

      Sou Gordinho, transo sem camisinha e amo dar pra um pedreiro mas isso eu faço por tesão e não por desespero e canso de fazer isso com bichas puritanas que na hora do vamos ver, cada uma ve a vida diferente, ninguem deve por isso discriminar, e tenho dó de quem pensa como esse Alexandre, esquece que a maioria das pessoas de bem chegam em casa suadas e fedendo no final da Tarde e são essas pessoas indiferente da sexualidade que garantem o estilo de vida dessa bicha, você Alexandre não deve passar de uma bicha magrela e imunda muito pior que os pedreiros e os gordos, podre

  2. Edson

    Esse infeliz denigre a imagem,se não bastasse todo o preconceito que existem contra nós homosexuais o cara posta um video transando sem preservativo,faça-me o favor né em tempos como esse!

  3. LÉO

    Todos os comentários são validos ,porém alguém já parou pra pensar se os caras não são caso ? se aquilo ale é só um fetiche !? . Gente escrevam coisas mais produtivas menos i idiotas!

  4. Luiz

    Gostei muito do vídeo, adorei a foda, perigoso sem preservativo, mas um fetiche. Queria ter esta coragem. Agora dizer que foi nojento ou que é coisa de gordo é coisa de gente mal amada, amarga e preconceituosa. Se discordam não precisam ser agressivos e tentar humilhar o outro. Agora que tem muita BICHA E VIADO, ISSO MESMO, TODOS SOMOS BICHAS E VIADINHOS QUE GOSTAMOS DO MESMO SEXO! Que ficam querendo dar lição de moral quando nem tem ética no modo de falar.

    1. BRANCO.

      Concordo com vc Luiz, o gente sem noção, se não tem o q falar, pemaneça de boca fechada, pois é melhor assim, do que ficar falando merda, desnecessário certos cometários, quem olha assim pensam até que é uma boa samaritana que esta falando. Quanta hipocrisia!!

  5. Gatu Dourado

    Sou mestre em dar pra pedreiros, outro dia fui pra faculdade e ela está em obras, acabei chupando gostoso um pedreiro q me encarou assim como faz com as mulheres q estão passando na rua..

  6. eddy

    Em tempos de AIDS,infelizmente essa doença ainda mata e muito, as pessoas estão desprotegidas pela própria escolha. Esse video não é exemplo de nada. Temos que usar camisinha, para não expandir essa maldita doença. Já fazemos sexo assustados e vem pessoas sem noção, tendo essa burra atitude. É lamentável!! Quem vê cara, não vê AIDS. O cara ode estar sarado, mas tomando retrovirais, passando a doença por vingança pela burrada que fez um dia. Fiquemos atentos!! Ainda vai demorar a cura pra essa maldita!!

  7. gustavo

    esse alexandre ano fode gente deve ser uma feia e hororosa eu dava e comia , amiguinho gordo vc e uma delicia sou versatil e vc t em um apica maravilhosa maior do que o cara q comeu, mas vc ta de partabens seja feliz e abraços a geral aqui
    sou do rio quem quiser me adds
    sexonotrabalho-nit@hotmail.com mas diz q e daqui ok b eijao a todos e uma paulada nesse viado homofobico do alexandre sua feia

  8. Marlom

    Cara estou abismado com certos comentarios. Não sei o que é ridiculo, se é uma pessoa com fisico desse do video transando com alguem que a quiz ou um cara babaca, sem ninguem pra pegar ele falar que uma pessoa é ridicula por ser gordo, cara cai na real ja fui mais cheinho e ate hj mesmo mais velho com 22 anos ja recebi cantadas de caras mais velhos muito ricos, de caras casados e de saradoes, eu nao me acho bonito e no entanto pego quem eu quizer é so estalar os dedos meu caro. Só acho Alexandre que ao Pedir Igualdade nas ruas igual muitos como voce faz, Voce deve primeiro aceitar quem é como voce, ou melhor que voce, porque tambem é homossexual mais nao tem a mediucredade de atacar outras pessoas por causa de um video, voce na sua redoma de mediucredade ja deve ter feito coisa pior entao antes de Falar algo que seja de Homofobia porque se voce nao sabe essa lei se aplica a todos os generos sexuais cara, nao é pra homens que nao gostam de viado nao é pra todos, entendeu. Cuidado com o que voce fala porque nem todos somos iguais.

  9. Crazy for Ass

    nossa q tesão. azar dessa bichinha frescas que não curtem bare!
    bare é tudo de bom e gozar dentro é melhor ainda! quem ta afim de ser minha putinha aê?!

  10. greg

    Nada ver só por que é gorda é sem juízo…Se ele fez sem camisinha o problema é dele …Não ´precisa criticar …Que povo sem classe …pois eu gozei gostoso..só de ver aquele orifício gostoso…bichas más!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *