44 comments

  1. “foda” é feminino.. “a foda” e nao “o foda”…..”vamos dar umA foda?” “essa foda foi demais”….

    nao sei pq o site escreve “fodas gostosos”….e nao é a primeira vez kkkk

  2. Tive um relacionamento exatamente igual. A maneira como transávamos e nos comportávamos diante de nós mesmos era exatamente assim. Viajei. Lindo.

  3. Eu achei lindo esse vídeo, tanto linguagem que é utilizado na filmagem que o torna mais intimista, quanto pela atuação dos atores.

    Será que eles são um casal de verdade?! Achei tão cheio de carinho, eu gosto de sexo assim, me sinto completo. Sou puritano e gosto de uma pegada forte e safada, mas confesso que esse ” fazer amor” (leia-se transa) é de encher os olhos e a boca d’água, hahahahaha, né?! Eu quero!!!!!

  4. ué…só pq é com amor tem que ser sem camisinha??? eu namorei 6 anos um cara, amor dos grandes e nunca transamos sem camisinha… maior do que o amor era a consciencia de que camisinha é necessario…. nao aguento essas bichas que perdem a razao quando acham que estao amando…. acorda alice…

      1. Concordo Danilo.
        Sou casado há 8 anos e sempre transamos com camisinha, 3 vezes pro semana, em média. Além de previnir doenças, a camisinha é um extra no quesito higiene. Tenho pena daqueles que se entregam por qualquer amor de final de semana e no final das contas, tão cheio de pereba.

    1. Mas pera ae, se há amor de verdade, confiança, e um bom tempo de relacionamento que mal há duas pessoas, fazerem os devidos testes e decidirem transar sem camisinha?

      Eu quando estiver num relacionamento serio, e amar o cara e confiar, vou querer fazer sem camisinha uma certa altura, igual com mulher

        1. Não há mal nenhum em fazer sexo sem camisinha, mas mesmo havendo tempo de relacionamento, amor verdadeiro e tudo mais que tu quiser, optamos por transar com camisinha sempre. Aliás, a gente sempre transava com camisinha, mesmo quando não estávamos juntos, e diga-se de passagem, eu acho que só transei umas duas vezes na vida sem camisinha, e isso quando era um iniciante. Então….. além de segurança e higiene, é uma “opção” natural, que sempre fez parte da nossa vida sexual. E muito bem colocado, como assim transar sem camisinha igual com mulher??? Desde quando héteros são imunes??? Ademais, as estatísticas provam que o maior número de casos de infecção com AIDS são entre mulheres que se dizem muito bem casadas. Pense um pouco e reflita!

          1. Vcs me entenderam errado, igual mulher quis dizer igual fiz com minhas namoradas, depois de um certo tempo, aboli o uso de camisinha com elas.

  5. O MELHOR vídeo que já vi…luz, fotografia, diálogo, enredo tudo muito bem feito…os dois gatos, sexo gostoso entre dois caras tesudos.
    É ótimo ver um filme onde o ativo não trata o passivo como um buraco de meter. E mais nada.
    Adorei!

  6. Que vídeo bonito, uma luz bacana.
    MAS os comentários são produções muito histéricas.
    Amigos, não se iludam, o vídeo só fez efeito em vocês porque os atores são bonitos e sarados.
    Caso fossem 2 idosos, sem peito no lugar, não havia história de amor que os comovessem.
    Voltemos à realidade?
    OBS: Muito bem observado Massa, o topping do vídeo é o preservativo.
    E para os que gostam de romance, posso indicar vários livros.

  7. Um dos melhores filmes que já assisti na minha vida. No inicio mostrou um cumplicidade tão dificil no relacionamento gay (pelo menos depois da empolgação inicial). Na cama demonstraram total afinidade um com o corpo do outro. A filmagem esta perfeita, os angulos que pegaram eles na cama está 100%. Uma foda feita sob medida, do amor ao tesão. Foda com beijo, com carinho, com pegada ! Viajei neste filme, já tive e sei que vou ter varias fodas assim…. PERFEITAS !

  8. Alguem saberia indicar um site ou blog do mesmo tipo deste aqui, mais que se atualizado ?
    Muita demora para atualizar este….rs…quase uma semana inteira no mesmo post!…estão perdendo a vontade ??..rsrs
    Abraços

Join the Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *