13 comments

  1. GOSTARIA DE DEIXAR BEM CLARO PARA OS COLEGAS AKI MANIFESTADOS Q A PARTIR DO MOMENTO Q UM CARA TEM QQUER TIPO DE CONJUNÇÃO CARNAL COM OUTRO SEJA ELE ATIVO OU PASSIVO,NESTE EXATO MOMENTO ELE DEIXA DE SER HETERO, POIS A PALAVRA HETERO SIGNIFICA DIZER Q UM GENERO SEXUAL SO SE RELACIONA( TRANSA) COM INDIVIDUOS DE SEXO OPOSTO, E NUNCA COM INDIVIDUO DE MMO SEXO. ESTE MMO CARA PODERA SER CLASSIFICADO COMO BISSEXUAL ATIVO, OU MMO HOMOSESUAL ATIVO SE SOMENTE COMER OS RABINHOS DOS CARAS, OU MMO DAR DE MAMAR OS OUTROS, AGORA,SE ELES DEREM A BUNDA E OU MMO CHUPAR OUTROS CARAS ELES DEIXAM DE SER ATIVOS E PASSAM A SER PASSIVOS ,OU OS DOIS, FUI CLARO? ABRAÇÃO A TODOS!

    1. Ah! que fofo!
      Temos um professor(a) de comportamento sexual, aqui neste blog.
      Valeu pela aula. Muito instrutivo!
      Agora me diga uma coisa: – O que isso vai mudar no mundo?

    2. Ah! que fofo!
      Temos um professor(a) de comportamento sexual, aqui neste blog. [2]
      Quem sabe uma aula de português seja mais útil. ahahhahahahha

  2. Sou hetero porém passivo kkkkkkkk, as bichas axam q quando um homem so pq namora ou e casado com mulher e classificado hetero mas apartar do momento q tem envolvimento com outro kra ele e BI OU MESMO GAY ENCUBADO……

    1. Vocês se ligam a clichês tão antigos quanto ridículos.
      O que importa é que nós somos “Humanos”, e como tal, devemos procurar a nossa espécie para nos relacionarmos. Estranho seria se tivéssemos relações com animais. Isto sim, é bestial.
      O resto é só prazer e… Gozar!

Join the Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *