Quem não quer um Matheus Verdelho na vida?

Compartilhe / Share

Ajude-nos a manter o blog clicando nos banners abaixo, não custa nada. Por favor, cliquem sempre que vierem por aqui se divertir. Obrigado! Contamos com a ajuda de vocês 🙂



(Visited 6 times, 1 visits today)

21 comments

  1. o forte dele é o rosto, sempre bonito… mas o corpo realmente é sem graça, corpo de viciado, muito seco e com tatuagem em todo lugar. Se fosse pobre tava fudido, porque era parado em toda esquina pela polícia.

  2. Nossa, o cara é lindo, corpão ótimo, medidas incríveis e chegam a me falar que ele tem corpo de viciado? Ahhh, bora olhar pro espelho antes de falar alguma coisa, galera?

  3. Nada a ver chamar o cara de viciado. Essa foi demais.
    O cara é bonito e gostoso sim, mas tem mal gosto e ponto.
    Muitas tatuagens e rosto de mulher no corpo, BROXANTE.
    E ainda colocou um dente de ouro? Péssimo gosto.

  4. O cara é tão lindo, tão lindo que mesmo fazendo esforço, com tanta tatuagem de gosto duvidoso, não consegue ficar feio! Eu faria sempre!
    Só faltou uma cueca mais apertada pra gnt poder avaliar o produto, né? eheheheh

  5. Concordo com o Breno em número, gênero e grau. Ele é lindo e gostoso e não é pouco! É muito lindo e muito gostoso. Porém o que estraga nele são os exageros. Muita tatuagem estraga a aparência, mas isso não faz dele um cara feio. Se ele não tivesse tanta tatuagem e rosto da ex no corpo, ele seria um Deus grego.

    1. Dezesseis anos é idade de fazer outra coisa e não isso. Depois que os caras são pegos com gente da sua idade, você vai dizer que foi abusado e que teve muito medo.

  6. se ele é muito bonito e muito gostoso em foto, de perto então deve ser irresistível.
    tenho um amigo assim como ele, que mesmo com várias tatuagens no corpo, não consegue ficar feio.

  7. Olha, ele é apenas bonito, tem um corpo legal, e eu faria, sim!! Não dispenso, porque não sou maluca!! Agora, que o excesso de tatuagem ficou feio e muito!! Foi de um profundo mal gosto!! No geral, pego, chupo e transo sem muito esforço!! Depois eu conto pra vocês!! kkkkkk

Join the Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *