About Author:
Safado, malhado, surfista, carioca e dotado! Sou o tipico carioca que curte esportes e cuida do corpo desde pequeno. A regra aqui é mostrar a mala! Mas não me venha com mixaria, ehehhe. Vlw galera!

65 thoughts on “Gostoso, safado e dotado de Natal – RN

        1. Hunter

          Hehehehe lucrou mesmo. E o pior eh q eu nem preciso pagar, ir atrás, mas queria comer um sarado nesse dia. Não faço questão, mas no dia que peguei ele, eu tava muito afim de um sarado. Mas ele chora na pica, não aguenta muito não. Gozou antes de mim, mas fiz valer o que tinha gastado.

    1. João

      Fael, senão é ele então ele deveria procurar saber pq fotos sessa seção aparecem no perfil do Jackson. Inclusive as fotos foram tiradas de forma a esconder a tatuagem enorme que ele tem nas costas (um escorpião). E o fato dele ter ficado com vc ‘free’ não quer dizer que não possa fazer programa. Vai ver ele gostou de vc. Ou você pensa que as pessoas que fazem programa também não têm direito de transar por opção? Vou dar crédito a versão do Hunter. Ele sabe o que diz…

  1. Jesus

    Pelo amor de DEUS
    Não sei o que é pior: o cara que escreve MIM LIGA e tem uma micose gigante ou os caras OVULANDO como uma fêmea por conta disso.
    Por isso que a sociedade abomina os gays.
    Aff

    1. João

      Falou a senhorita moralista. O que tem demais o povo desejar? Os heteros não desejam? Não transam? Hipocrisia é tanta que usa o nome Jesus pra se fazer de santa num blog gay. Get a life, motherfucker scambag!

  2. Derick

    Meu deus eu sou de natal rn e nao vi iso aqui? OMG *O* me manda o contato 🙂
    obs: tenho 15 anos e tenh 19 cm d pau quem quizer add manda uma mensagem e com foto! derick.pablo

  3. Jonathan

    Dotado só se for quem te comeu cara, porque sua piroca cabe na mão e ainda fecha kkkk… o corpo é TOP, mas que graça um corpo desse com uma piroca pequena, torta, e sem mostrar o rosto ainda. Deve ser mó dragão kkkk .
    ah. e procure um médico essa mancha mais clara em volta do seu pintinho deve ser mesmo uma micose. Seria uma boa você se tratar.
    bjos 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *