Tirando leite do militar pauzudo

Compartilhe / Share

Ajude-nos a manter o blog clicando nos banners abaixo, não custa nada. Por favor, cliquem sempre que vierem por aqui se divertir. Obrigado! Contamos com a ajuda de vocês 🙂



(Visited 15 times, 1 visits today)

19 comments

  1. É ser muito inferior um cara que faz isso. O de boné não está “nem aí” para o boqueteiro. Se eu ficar com um cara e ele não me tocar, não rola absolutamente nada. É subjulgar muito! Isso é ser um produto para uma pessoa. Gays assim que destroem a classe.

  2. A proposta desse tipo de vídeo é essa mesma: chupa meu pau, me faz gozar e pronto. Enquanto isso, o cara assiste a um filme pornô. Adoro!!!

  3. Nossa cara tenho tara por militares! eu gosto de mais.. se tiver um aki em BH, perto da regiao norte é só entrar em contato … Abração Sou Branco 1.78, 76 Kg, Corpo magro atletico,Bunda grande, perna grossa, não sou afeminado, bonito, cabelos pretos..curto caras ativos.. pode me ligar.. (31)86662236

  4. A princípio, pensei que o cara estava chupando um defunto, uma múmia ou, coisa desse gênero. O cara não estava nem aí…
    Broxante… Dormi!

  5. adorei o video fico imaginando eu fazeno isso com meu primo , eu chupar ele apenas pelo prazer dele , sou sedento por leite o primeiro que pegar juro que vou virar ao avesso com minha boca , adoro a relação sem compromisso tipo “gosto de mulher vou fingir que vc é minha vadia” (me desejem sorte para eu chupar alguem , tenho medo de dar o rabo….)

  6. Nossa que decepção!… Sem graça, eu broxaria… O bom da foda é sentir prazer e ver prazer nos olhos do outro. Uma vez fui chupar um cara e ele ficou assim, eu apenas parei e fui atrás de outro!… Se for pra eu chupar alguma coisa inanimada eu compro um consolo, rsrs.

Join the Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *