Banheiros de pegação em Alagoas

Compartilhe / Share

homens_wc_portugal_porreiro

Vamos colocar neste post os melhores banheiros de pegação em Alagoas e em Maceió. Seja em shopping, mercado, metrô, restaurantes, academias, praias, estacionamentos, etc…

Coloquem suas dicas nos comentários no formato abaixo:

Onde acontece (local):
Em qual Cidade:
Melhor horário:
Qual o público:
Observações:

Ajude-nos a manter o blog clicando nos banners abaixo, não custa nada. Por favor, cliquem sempre que vierem por aqui se divertir. Obrigado! Contamos com a ajuda de vocês 🙂



(Visited 1.268 times, 1 visits today)

45 comments

  1. HIPPER DO FAROL,TODO TIPO DE CARAS AFIM DE PEGAÇÃO E DEPOIS LEVA PRA O CARRO.
    ALAGOINHA(ANTIGO ALAGOAS IATE CLUBE) EM PONTA VERDE,NA PARTE DE BAIXO ROLA MUITO SEXO E SE CONSEGUIR SUBIR NA RUINAS DO CLUBE TB PODE SER QUE ACHE ALGUMA PICA OU CÚ
    PRAIA DO CENTRO,NA ORLA,IMEDIAÇÕES DO PORTO,OS CARAS VÃO PRA CAMINHADA,MAS NA VERDADE ATRAS DE SEXO.

  2. rola e muito no hiper bom preco do maceio shopping, tanto no de baixo quanto no de cima…já me chuparam ali no de cima, mas tem que ficar esperto

    se quiser levar o cara para um lugar mais sussa tem o banheiro do sams club ali do lado que tem dois mictorios e dá p escutar quando a porta abre. fui com um cara que conhece no hiper e como tava muito cheio fomos pro do sams e nos chupamos muito foi mto bom

    no wc do piso de cima daquele espaço de artesanato ali de frente com a orla da ponta verde rola, foda que nao tem mictorio mas rola muitos olhares, principalmente com quem é turista e pode-se arriscar a entrar num reservado com o cara

    1. Fui no banheiro do Norcon, realmente é real mais o melhor é depois das 18 até as 19hs é quando o pessoal da limpeza e segurança larga e fica só oum segurança particular mais ele fica mais na portaria. Estive lá fechei a porta e rolou uma pegação com um cara que chegou lá e ficou alisando o pau dele e eu dei uma olhada ele gostou e virou pra mim. Pense num pau bonito e gostoso.

  3. Já fui em todos os lugares citados e não achei nada!
    Sou branco, tenho 18 anos, 1.79 altura, 63 kg, 18,5 cm, sou versátil, bumbum brankinho, curto homens de 18 á 38 anos discretos, não afeminados. Tabuleiro-Maceió-AL. Não sou garoto de programa.
    Email para um encontro casual: netobidlc@hotmail.com.

  4. MEUJESUS EM AL SPO TEM BIBA PASSIVA NÃOCURTOGAY POR ISSO PAGO A UM HOMNEM CASADOEHETERO PRA COMER O CU DELE TA LIGADO?
    PUS UM VIDEO NO BANHEIRO DOZABNDO?
    A CENTRAL DO BRASIL KKK
    IMAGINEM 15 HOMENS SE MASTURBANDO SE CHUPANDO EG

  5. Sou branco, tenho 18 anos, 1.79 altura, 63 kg, 18,5 cm, sou versátil, bumbum brankinho, curto homens de 18 á 38 anos discretos, não afeminados. Tabuleiro-Maceió-AL. Cadê o povo aqui???

  6. oi galera já fui no hiper rola mesmo,,,,, tenho 23 anos sou moreno tenho 1,69 de altura estudo pedagogia, trabalho adoro sair quero alguem pra me se relacionar serio 91094464

  7. Banheiro da biblioteca da UFAL, apesar de ultimamente tá paradão é local de grande pegação. Já comi altos cuzinho lá, já dei muito gogozinho e já chupei muito pau gostoso lá.

  8. Sou branco, tenho 19 anos, 1.79 altura, 63 kg, 18,5 cm, sou versátil, bumbum branquinho, curto homens de 18 á 38 anos discretos, não afeminados. Tabuleiro-Maceió-AL. Não sou garoto de programa.
    Email, para quem quiser mim conhecer melhor: netobidlc@hotmail.com.
    Forte abraço aos leitores.

  9. Onde acontece (local):Banheiro do hiper bom preço farol
    Banheiro do bompreço do shopping maceió
    Banheiro do bompreço do centro
    Banheiro do shopping maceio no andar de cima
    depois da Mariza
    Banheiro do Extra mangabeiras
    Banheiro do shopping pátio
    Banheiro da biblioteca da ufal
    Banheiro da copeve na praça sinubu
    Banheiro do assai na serraria
    Por traz do Cais do porto na praia de pajuçara
    Alagoinhas na na praia de ponta verde
    Em qual Cidade: Maceio – AL

    Melhor horário: Nos banheiros todos os horarios, nas praias só a noite
    depois das 18:00hrs
    Qual o público: Gay, bi, héteros(disfarçados).

    Observações: Nos banheiros ,mto cuidado com os seguranças, as vezes eles
    fazem ronda lá dentro quando percebe algum movimento
    suspeito ou mta concentração de gente.
    Nas praias a atenção é dobrada, nunca vá arrumado nem leve
    coisas de valores(celular, carteira, relógio correntes ,etc..),
    pois correm um de ser assaltado.

    1. Quando fui no Shopping Pátio não achei nada! Qual melhor horário? Pq esses banheiros no horário que eu vou nunca tem nada! Deixa os horários certinhos! Vamos marcar putaria. O Povo de Maceió ta muito parado. Pessoal de Recife é todo dia pegação.

  10. eu fui pra dois banheiros: no do sams e do hiper bombreço do farol e realmente tem pegação mas nos outros lugares eu nunca fui…deve ser interessante!!!!!!

  11. blz pessoal, tou em maceio de passagem, sou BI, tenho mulher, e tou procurando casado pra mamar ate gozar no sigilo total. me add no skype diogo.30m ou digam um local e hora para encontrar. abr

  12. Pow, no banheiro do Maceió shopping depois da Marisa rola.
    No prédio da Norcon em frente ao Maceió Shopping tbm rola, fiquei 10min lá e dei gogó pra um cara. Mas cuidado na Norcon, os kra da limpeza fica indo direto lá.

  13. Vou passar o Carnaval em Maceió.
    Além dos lugares que falaram aqui, vi uns posts do antigo Orkut falando do SESC Poço. Alguém sabe se ainda rola lá?

  14. TENDO PACIÊNCIA, EM QUALQUER BANHEIRO ROLA…
    [NÃO É CHEGAR E TÁ UM PAUZUDO TE ESPERANDO, NÃO É ASSIM]
    E MUITO CUIDADO COM OS SEGURANÇAS E CELULARES ESCONDIDOS, FIQUEM ATENTOS…
    NO IGUATEMI, SHOPPING PÁTIO E FAROL SEMPRE TEM…
    BOA SORTE!

  15. Clic Filmes Maceió – Cine para Adultos. Locadora de Filmes Adultos Héteros e Gays, com cabines individuais para que os clientes escolham e assistam seus filmes, por apenas R$ 8,00 a hora. Ambiente agradável e super discreto, localizado na Rua Engenheiro Roberto Gonçalves de Menezes – Centro, ao lado do Mausoléu Rock Store, próximo a Praça Sinimbu, de segunda a sexta, das 10h às 22h.

Join the Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *