Banheiros de pegação na Paraíba

Compartilhe / Share

homens_wc_portugal_porreiro

Vamos colocar neste post os melhores banheiros de pegação na Paraíba e em João Pessoa. Seja em shopping, mercado, metrô, restaurantes, academias, praias, estacionamentos, etc…

Coloquem suas dicas nos comentários no formato abaixo:

Onde acontece (local):
Em qual Cidade:
Melhor horário:
Qual o público:
Observações:

Ajude-nos a manter o blog clicando nos banners abaixo, não custa nada. Por favor, cliquem sempre que vierem por aqui se divertir. Obrigado! Contamos com a ajuda de vocês 🙂



(Visited 3.505 times, 4 visits today)

1.374 comments

  1. Local: Banheiro do Espaço Cultural;
    Cidade: João Pessoa;
    Melhor Horário: Entre 15 e 19 hs;
    Público: Homens da faixa etária dos 18 aos 25 anos;
    Observações: Existem vários banheiro, porém os melhores são: banheiro próximo à biblioteca, banheiro da academia e o banheiro do primeiro andar, próximo às salas dos cursos.

  2. Local: Banheiro da Biblioteca Central da UFPB;
    Cidade: João Pessoa;
    Melhor Horário: Depois das 18 hs;
    Público: Homens da faixa etária dos 18 aos 35 anos;
    Observações: Ter cuidado com os seguranças!

  3. Local: Banheiro do Shopping Tambiá;
    Cidade: João Pessoa;
    Melhor Horário: Entre 10 e 19 hs;
    Público: Homens da de todas as faixas etárias;
    Observações: Existem vários banheiro, porém os melhores são: banheiro próximo à praça da alimentação e o banheiro do segundo piso.

  4. Local: Banheiro do Hiper Bompreço do Centro;
    Cidade: João Pessoa;
    Melhor Horário: Entre 08:00hs às 18:00hs
    Público: Homens de todas as faixas etárias;
    Observações: O banheiro fica no estacionamento do supermercado.

  5. Local: Banheiro do Hiper Bompreço da Estrada de Cabedelo;
    Cidade: João Pessoa;
    Melhor Horário: Entre 08:00hs às 20:00hs
    Público: Homens de todas as faixas etárias;
    Observações: O banheiro fica próximo ao Pet Shop.

    1. Pois é, de todos que eu citei, o banheiro déo EC é ou era um dos melhores para pegação. Não, sei informar se ainda bomba por lá, pois agora tô casado (com homem, :-Pé claro) e já faz muitos anos que não vou por lá.

  6. Local: Banheiro do Espaço Cultural;
    Cidade: João Pessoa;
    Melhor Horário: Entre 15 e 19 hs;
    Público: Homens da faixa etária dos 18 aos 25 anos;
    Observações: Pra mim o melhor é o que fica em baixo do Banco do Brasil. Bomba lá viu.

  7. Local: Banheiro do Shopping Cidade;
    Cidade: João Pessoa;
    Melhor Horário: Só passo por lá entre 10h e 15h, não se em outro horário é melhor…
    Público: Todas as faixas etárias;
    Observações: Tomar cuidado com o segurança e o carinha da limpeza.

  8. Local: Mag Shopping em Manaíra
    Cidade: João Pessoa
    Melhor Horário: Não sei exatamente é alternado
    Público: Todas as idades.
    Observações: O melhor banheiro é o do Térreo, que fica próximo a garagem. Ele é muito escondido. Mas as vezes tem uns carinhas no banheiro do primeiro andar. Já vi muitos gostosos que estavam jogando futebol na praia e foram se pegar lá. Só cuidado com os carinhas da limpeza.

      1. É o banheiro logo na entrada do estacionamento lateral. Sempre que vou lá, ta rolando algo rsrs.

        Melhor horário é pela tarde, entre umas 14hrs e 18hrs. Mas rola direto, acredito eu.

  9. Local: Banheiro do Hiper Bompreço Bessa/Estrada de Cabedelo
    Cidade: João Pessoa/Cabedelo;
    Melhor Horário: À tarde
    Público: Jovens de Classe A e B
    Observações: Existem dois banheiros, mas o mais movimentado é o do Pet Shop, a partir das duas horas da tarde. Tem que ter cuidado quando entra um funcionário/segurança da loja

  10. Onde acontece: Banheiro Espaço Cultural
    Cidade/Estado: João Pessoa – PB
    Melhor horário: TODOS
    Qual o público: TODO TIPO
    Observações: É o banheiro do desespero – no sentido de que SEMPRE terá algum safado como você afim de soltar a gala presa, assim como não é onde se encontra o melhor público (longe disto). Raramente vc se depara com um estudante pintoso que vai pra biblioteca do espaço, ou com um casado bacana em horários de almoço e fim de tarde. Lá tem um público BEM frequente. Encontra-se com os mesmos caras não muito raramente – geralmente senhores barrigudos, ou bixas classe C. Além de tudo o ambiente é muito sujo e fedorento.Por isso ser o do desespero, pq apesar de vários contras, é onde vc tem CERTEZA que terá alguem (ou vários de uma vez – acontece MUITO) te esperando.

    Onde acontece: FAROL DO CABO BRANCO
    Cidade/Estado: João Pessoa
    Melhor horário: TODOS (menos a noite) Principalmente finais de semana, ou semana em horário de almoço
    Qual o público: TODOS
    Observações: Ótimo pra quem curte uma parada do tipo. Por ser na mata, dá um tesão diferente. Eh beeeem grande o lugar, cheio de caminhos e lugares escondidos, parece que reservados pra aquilo. Não é diferente de qualquer outro lugar de pegação daqui: muito misturado. Com muita sorte se encontra alguém interessante. Por vezes se encontra uns casados tesudos, ou uns ciclistas com AQUELAS bermudas. Assim como tem muuuito coroa (bom p quem curte), ou bixinhas sujas. Cuidado para não pisar em fezes e as milhares de camisinhas espalhadas por todo canto. A COISA LÁ É SÉRIA! Já me diverti muito lá tbm, assim como voltei varias vzs por não encontrar nada interessante. Depende muito de sorte!

    Onde acontece: PRAIA DE TAMBAÚ (ATRÁS DO HOTEL TAMBAÚ)
    Cidade/Estado: João Pessoa – PB
    Melhor horário: Noite (19h – …)
    Qual o público: TODOS
    Observações: `Talvez o mais conhecido da cidade. Por este motivo, o mais variado, ou seja, maior probabilidade de vc se dar bem. O público é de classe C à A. Tem muitos “lekes” magrinhos, bixinhas, muito casado (tesudo ou não) gordos, magros, fortes, feios, bonitos… O cardápio é bem variado! Pelo horário, tem muito cara que corre na orla, e passa por lá (antes ou depois) pra “dar a aliviada” do dia. São justamente estes que geralmente vc encontra alguns sarados, uns fortinhos, uns casados… Mas não é sempre. Ao passar da noite, vez ou outra algum cara para o carro em frente e adentra a praia p curtir e vazar. Já encontrei muito casado de carrão que só estava fim de chupar ou ser chupado… GOZAR. O público da madrugada é mais frequente nos finais de semana, em dias de festa. Muitos caras correm pra lá pra fzr o que não fizeram na noite… è aí onde tem muito gato bêbado! Lá tbm se divide em alguns ambientes: Nas palmeiras em frente aos bares; no monte de terra logo a frente; Exatamente atrás do estacionamento do hotel (mais frequente); mais a frente na área de comunicação da praia com o hotel (cuidado nos seguranças) e enfim, atrás do hotel propriamente dito, onde se encontra uns espaços escuros, desertos, e muitos propícios (onde acontece os finalmentes). Apesar de ser um dos melhores lugares – obviemante dependendo da sorte, é talvez o mais perigoso. Pelo horário, frequentemente se encontra meninos de rua e meliantes se drogando, Já vi muita história de assalto. Portanto não leve nada muito de valor. Tbm tem a presença frequente da cavalaria policial.

    Onde acontece: Banheiro do MAG Shopping
    Cidade/Estado: João Pessoa PB
    Melhor horário: TARDE e início da noite.
    Qual o público: TODOS
    Observações: Como em todos os banheiros de shoppings, é um lugar arriscado. Apesar de não ficar direto no banheiro, vez outra o zelador entra. E também é um banheiro bem movimentado e pequeno, então o espaço de tempo para se conseguir uma brincadeira eh complicado. O ideal – ja aconteceu cmg – é rolar a química e correr pro banheiro do Empresarial Kadoshi logo em frente. p este bem mais deserto, q com o mictório ( 2 somente) sem divisória.

    Onde acontece: Banheiro do Tambiá Shopping
    Cidade/Estado: João Pessoa – PB
    Melhor horário: Tarde
    Qual o público: Todos, principalmente jovens.
    Observações: Complicado shopping neh. Mas já rolou muita coisa bacana. Tvz seja o pior para pegação, devido a segurança reforçada. Já soube de história de um escândalo que um segurança fez com dois caras no corredor do banheiro. Depois disso, não arrisco… Mas já ouvi falar q a coisa continua acontecendo.

    Esses são os que ja fui, apesar das descrições, pouquíssimas vzs… Até pq n sou da cidade, apenas qdo vou – frequentemente – a trabalho. Curto estes lugares, pq sou mto receoso (sou casado) e n gosto de me arriscar em uma parada mais seria, nem gosto. Assim como n curto nada alem de uma pegação rápida,uma sacanagem de leve, entre dois machos de verdade.
    Também ja ouvi sobre a praia do Bessa. Assim como os tais “cinemas” no centro, saunas e afins… Mas nunca fui em nenhum deles (nem iria).

    É isso aí macharada, divulguem tbm os lugares para os amantes da pegação, lá em João Pessoa!
    Abzzz

    1. Oi Douglas, eu moro em Campina Grande, gostaria de conhecer uns caras bacanas, sou discreto e adoro sexo. Se caso se interessar, deixa contatos. Beijão!!!!!!!!!!!!

    1. Frequente o do hiper bessa a tarde. No do lado do pet shop é muito movimentado e o da praça de alimentação é menos movimentado e o cara da limpeza quase não entra nos dois.

  11. O banheiro do Espaço Cultural, perto do Banco do Brasil, só tem putaria. Cheguei lá e todos os boxes estavam ocupados com homens batendo punheta, e um mictório também. Só tem homens mais velhos. Primeira vez que fui num lugar assim, fiquei nervoso, mas quem sabe na próxima eu fique mais calmo. Um homem ainda me masturbou, foi legal.

    1. Sou de Campina Grande. Sou um cara discreto. Gosto de um sexo firme e quero te dar o prazer que tu merece. Deixa seu skype ou e-mail. Blz?

      Obs.: Não sou garoto de programa. Gosto de sexo por sexo mesmo.

  12. MELHOR BANHEIRO PARA PEGAÇÃO É O DO CARREFOUR DO BAIRRO DOS BANCÁRIOS…ALIAS BANCÁRIOS É O BAIRRO GAY DE JOÃO PESSOA QUE TEM MUITOS HOMENS BONITOS.
    SEMPRE QUE POSSO DOU UM PULO LÁ PARA DAR AQUELA GOZADA.
    HORÁRIO BOM ENTRE AS 15:00 AS 21:00 TODOS OS DIAS

    1. olá, sou passivo, casado (com mulher) ela não sabe, mas adoro levar rola no rabo, principalmente se a rola for grande e grossa e se for de um policial. manda teu telefone para o meu e-mail : (jnm_jp@hotmail.com) ou para o (passivo-jp@hotmail.com) que eu entro em contato e adoraria te ver nu com o pau duro pronto pra entrar dentro da minha boca ou do meu CU.

    1. Onde acontece (local): UNIPÊ
      Em qual Cidade:João Pessoa
      Melhor horário: Tarde (12h – …)
      Qual o público: na faixa etária dos 18 aos 25 anos
      Observações: os melhores são o do bloco “A”, “B” e do espaço de vivencia. os sábados são os melhores dias.

    1. Oi Guga, sou de jampa, 19 a, nunca imaginei que tivesse essas coisas por aqui, estou passado, principalmente com a BIBLIOTECA CENTRAL DA UFPB!!! confesso q já tinha escutados barulhos estranhos por lá, mas nunca q era isso, caramba…ah e moro nos Bancários…

  13. Onde acontece (local): UNIPÊ
    Em qual Cidade:João Pessoa
    Melhor horário: Tarde (12h – …)
    Qual o público: na faixa etária dos 18 aos 25 anos
    Observações: os melhores são o do bloco “A”, “B” e do espaço de vivencia. os sábados são os melhores dias.

  14. Não conheço bem Joao pessoa, alguém poderia indicar algum lugar bem tranquilo, deserto? Tenho um ficante aí, já fui duas vezes e tentamos ir para alguns lugares não movimentados, mas não deu muito certo pq fomos interrompidos… infelizmente tem que ser escondido, pois ele é muito discreto e conhece muitas pessoas. Ele tb tem umas paranoias, mas eu entendo essa parte, pois tem muito a perder caso nos vejam juntos. Ideal seria um banheiro deserto entre as 14 e 17 horas. Alguém conhece lugares assim por aí ? Fico no aguardo das respostas

          1. sempre estou de bobeira por ai, já fui no banheiro do shopping sul varias vezes e num vi nada, e já dei umas volta pela redondeza.

    1. shopping bolevard no banheiro mais proximo ao hiper,sem ser o q fica perto da praça de almentação. Outro local é alan house q fca na rua dojornal da paraiba, rola de tdo lá. E outro canto legal é no supermercado em frente ao bolevard pena q sempre q vou ao banheiro n encontro ninguem por lá. Moro em Mossorómas de evz em quando tou ai em campina.

    1. Pelo visto, nos bancários tem uma galera disposta a marcar e se encontrar, vamos ver os melhores lugares. Alguém já andou conferindo de verdade o banheiro do shopping sul e o do carrefour?
      abrs

  15. Estão com marcação cerrada no banheiro do Hiper da Lagoa…
    Muito cuidado pra quem for…
    Tem também o banheiro do Paraíba Palace Hotel, onde agora é o shopping popular… Mas é muito deserto e tem uns seguranças andando direto pelo corredor… Estive lá um dia e um segurança entrou junto… Não tinha ninguém… Fui no mictório e ele foi no outro (são 3, ficamos nas pontas)… Ele era bem gostosinho, tentei olhar alguma coisa, mas não consegui… Então desisti… Fiquei fazendo hora lavando as mãos, mas ele não saia de jeito nenhum… Entrou numa cabine lá que tem uma pia pra lavar as mãos, mas fiquei desconfiado e saí…

    Gostaria de saber algum local bom ali pelo centro… Estou por lá todos os dias!

  16. Outro banheiro que voltou foi o do Extra da Epitácio (tava interditado e reabriu)… Sempre tem uns carinhas lá… Um dia desses tinham 6 na punheta…
    Tem um segurança na entrada da frente que fica embaixo… Não sei se ele já desconfiou de alguma coisa…

  17. Por três vezes consegui alguma coisa no banheiro do shopping Sebrae… Tem 2… O que fica perto do playground é bem vazio… O da entrada de trás é mais movimentado… O mictório é daqueles coletivos… Sempre rola um pau lá, mas nem sempre compartilhado… Uma vez entrei e tinha um cara no espelho… Fui pro mictório e ele logo veio pro meu lado… Mas começou a entrar gente, ele foi pra cabine e me pediu pra esperar, mas lotou rápido… Fui embora…
    De outra vez tinha um cara lá e fui… Ele começou a bater punheta, mas ficou receoso… Fomos pro outro banheiro e consegui uma punheta, mas ele tava com medo dos seguranças…
    E de outras vez era um coroa com um pau gostoso… Aconteceu a mesma coisa da situação anterior…

  18. Bora agitar galera!

    Algum lugar na UFPB que não seja a biblioteca? (lá tá batido a muuito tempo)… Alguma pegação nesse tempo de férias na UFPB?

    – Os banheiros do curso de engenharia de produção são sempre vazios, bora marcar por lá!

  19. os banheiros do Espaco Cultural nao funcionam no momento por que o lugar está em reforma. A matinha do Seixas dá cara maduro, ladrao. Local perigoso. Talvez uma das alternativas sejam os banheiros da UFPB. Realmente o banheiro da biblioteca central está bem “visado”. Tenho 28a, 17cm de dote. Moro em Joao Pessoa. Sou discreto, maxo e exigo sigilo de caras discretos tb. Nao curto caras maduros, obesos e afeminados e de pau pequeno. Curto caras para uma boa punheta em banheiros.email: ferdinnando2013@hotmail.com

    1. Também estou a procura de um local frequentado por essa faixa etária. Tenho 15 anos e meu skype é ativo15pb. Estou a procura de amizades, e se rolar … algo a mais. Pelo que eu andei lendo o mag é o melhor, mas por não ser assumido acho o local muito “visado”. Já fui no Extra, no Hiper do Centro e o do Bessa e não tinha ninguém. Era mais ou menos três horas da tarde.

  20. E aí, galera, tá rolando alguma coisa neste mês de férias?
    Vocês têm visto movimento em algum banheiro?
    Vamos combinar de trocar skypes.
    Tenho 25 anos, bco.

      1. Quem já foi no MAG conta aí como é que foi. Ta valendo a pena mesmo? Já fui lá duas vezes, achei o banheiro mto movimentado, o entra e sai tava grande, n vi pegação.

  21. Eai Mano, qual tua idade?ue Rola o que nos banheiros do mag? So punheta ou da pra rolar mais coisa? Vc ja fez o q la? Passa teu fone ou email pra gente combinar uma pegacao.

  22. ESTIVE 3 VEZES POR LÁ E SÓ NA PRIMEIRA VEZ Q VI UM CARA GOSTOSO E TAL, NUNCA VI OS CARAS SE PEGANDO N E OUTRA AS VEZES O CARA DA LIMPEZA ENTRA. QUAL O MELHOR HORARIO PRA IR?ALGUM CARA MASSA MESMO QUE VÁ?

  23. Sou macho casadão. To curioso em punheta entre caras machos, não curto afeminados. Sou moreno, 1,78m, 74kg, corpo massa, pratico luta. Na discrição.

    1. Toda e qualquer pessoa que ligar para qualquer um desses numero esteja já avido que a Policia ja está informada e monitorando. Desrespeito e uma pessoa desocupada fazer isso com outros que nao sao do mesmo nivel deles. Sejam do jeito que quiserem, mas nao metam pessoas honestas e trabalhadoras nessas imundices.

  24. Eu li o ultimo comentário e de outros e na minha opiniao considero muito arriscado alguem colocar telefones celulares para um possível contato telefonico ou quem sabe algum encontro. eu mesmo coloquei meu e-mail e nao sou do tipo da pessoa que automaticamente saio para encontrar com o desconhecido em tal lugar. A principio este parte do site oportuniza pessoas divulgares espaços que favorecem locais onde ocorrem as pegações. uma coisa É DIVULGAR LOCAIS . Outra coisa são pessoas DIVULGAREM TELEFONES. Eu mesmo já recebi alguns e-mails. MAS NAO fui fazer pegação por ESCOLHA PESSOAL porque de certo modo “marcar encontros na real” me dá medo devido a tamanha violencia, a possíveis assaltos, etc. Me perdoem as pessoas que postam contatos para pegação. Nao me interpretam mal, por favor. Estou opinando. Eu sei que qualquer pessoa pode fazer alguns “testes” antes da real através de ver a pessoa no skype e quem sabe ir para real. Pegação mesmo é a conduta de ir a banheiros publicos em busca de oportunidades de satisfazerem sexualmente NAO NECESSARIAMENTE realizar alguns ou até todos atos sexuais. Só ver algum cara se masturbando, se exibindo já é um “prato” para o cara que curte pegação. MAS tem caras gulosos que desejam até sexo anal até grupal, rs. Vai de cada um, gosto de cada um. Ainda sou da época de ir para banheiros, tudo na descricao, respeito, com poucas pessoas. muita gente chama atenção. pegação é algo inesperado e nao marcado, agendado como se alguem fosse pro um proctologista, um urologista, rsrs. quem procura acha. quem acha um boy mostrar um rolao e ficar brincando de arregaçar a pica, só pra curtir a parada e aproveitar o momento. cabe ao cara se apenas deseja tocar punheta vendo, ou punhetar junto, depende de muuuuuita coisa. o próprio banheiro público é PUBLICO. Nao é o nosso banheiro de casa. É ter cuidado com entrada de outras pessoas que nao curtam essa parada, crianças, idosos, seguranças, etc. O que me dá muito tesao não é ver logo a pica do cara. mas o cara fazer o jogo de misterio, algo como strip tease, de mostrar aos poucos o conteudo da cueca. bom. . deixando minha filosofia e conversa … o lugar que já vi boa pegacao foi no espaco cultural. hj está em reforma. outro lugar sao os banheiros da biblioteca central ufpb. eu vi postagens aqui que rola nos banheiros do mag shopping. eu achei os banheiros apertados.

    1. Galerinha este numero aqui 88640946 ta errado e pfv ninguemliga ou entra em contato com ele nao…conheço o dono do numero e ele nao curte outro homem….por favor quem comentou este numero apaga daqui…se quizerem um numero de um cara que curte tem o meu 99799294…

  25. fui no extra uma vez essa semana, rolou uma punheta com um cara la. voltei hj dnv, mas o banheiro ta fechado, e tem uma placa dizendo q ta interditado. onde ta rolando???

  26. Fui ontem no hiper e a pegação tava rolando tanto no banheiro ao lado do petshop quanto no banheiro da praça de alimentação.. no hiper da br! o movimento lá tá bom!

    1. Cara, como é que faz pra sacar que tá rolando?
      Tem que ficar por lá dando uma olhada no movimento? Entra numa cabine e fica esperando? Fala aí…
      Já dei uma passada em quase tds os banheiros falados aqui e nunca vejo nd….

        1. Todas as manhãs e tardes até inicio de noite… Seg a setxa. Sempre com maior movimento a tarde. Mas nos outros horarios tbm rola muito. Pra fzr pegaçao como em qlqr outro lugar o q vale é a percepção. Sempre que tiver alguem demorando muito no mictorio, pu lavando as maos: ESSE QUER. só acaba nao rolando se um ou outro ou os dois nao curtir o outro, o q é bem comum (tem muita porcaria por ali) Na praça de alimentaçao tbm sempre tem um q fica sacando o movimento, esperando a oportunidade certa… Tenham cuidado com aquilo. Soube q anda mto visado pela segurança, por estar sendo muito frequentado.

    1. alguem sabe dzer onde EXATAMENTE acontece a pegaçao do bessa? eu NUNCA descobri… Quando falam em frente ao mag, n acho logica, aquilo é muito movimentado! me digam, pfv, o lugar EXATO!!! obg

  27. Respeito quem curte marcar encontros aqui mas prefiro fazer acontecer, locais onde pode rolar alguma coisa boa. geralmente vou a biblioteca central ufpb. mas agora está fechada, devido a greve. já fui na mata da penha tempos atrás. hj em dia o local está perigoso. já fui no banheiro do extra da ep. pess, mas achei apertado, sem mictorios e muito arriscado. vi posts que está bombando o banheiro do hiper da BR. já tentei uma vez, algum tempo atrás. mas percebi que era um entra-e-sa-de-gente, putz na fiquei muito a vontade. Quer saber já tentei caçar em dois banheiros, aparentemente, tranquilos nos banheiros do Edf. Empresarial Ep. Pess ao lado do Extra Supermercado na Av. Ep. Pess e no banheiro do primeiro andar do Edf. Royal Trade Center. Nao posso garantir que ultra tranquilo. Eu fui nestes ambientes pela tarde.

    1. Tbm ja tentei… mas nunca rolou nada. Tvz por n ter tentado muito tbm… acho mto deserto! E realmente pra quem tenta e gosta do acaso (sempre sao os melhores).

  28. Eu sempre passo no banheiro do xop tambiá, mas nunca vejo nada. Qual horaráio ideal? esse empresarial é aquele perto da Maurício de Nassau? já fui mijar uma vez lá e o mictorio não tem divisória, mas não vi ninguem lá dentro. Sentei no banco que tem perto e passei mais de 30min p ver se entrava alguem e ngm entrou. lá é massa, podia ser mais frequentado pelo povo da faculdade. Que horas vocoes costumam frequentar e quais banheiros? deixem os horários que facilita

  29. alguém tem contato de entregador de gás, água, eletricista, encanador ou algum serviço em domicilio que o cara curta uma pegação? deve ser um tesão rs

    1. rapaz, já curti com um técnico de informática que consertou meu computador uma vez, chamei sem saber que ele curtia e o mesmo não parava de olhar minha mala, não deu outra, rolou uma pegação gostosa.. vou ver se ainda tenho o cartão dele!

        1. E ai, alguém entrou em contato com ele? é bonito e curte realmente? cuidado na abordagem senão o cara pode não gostar e não rolar nada com ngm.

          1. então, chamei por indicação de outra colega meu que não curte, disse q ele era entendia muito de computador, ele aparenta ter uns 27 anos, como eu tava sozinho em casa e de shorts folgado, logo que ele começou a suar fiquei de mala pronta e ele percebeu o volume e não parava de olhar.. rolou um belo de um sarro, mamada e gozamos gostoso, ele resolveu o problema do computador e foi embora…

          2. nossa cara, quem que ligou? alguém, tô afim tb, maior tesão nisso, esse cara deve ser discreto pra curtir assim..

  30. fds tb rola pegação no banheiro do Hiper? fim de tarde também? naquele banheiro perto de um petshop? amanhã vou por lá por volta das 18h. apareçam

  31. Eai, alguém sabe dizer se rola pegação dentro do cinema do shopping Tambia, ra quem senta la atras? E na bica rola também? E na UFPB ta rolando em qual banheiro agora, já que a biblioteca central ta fechada por conta da greve dos servidores?

  32. Vou passar o final de semana hospedado em Cabo Branco. Curto uma boa pegação, sou passivo, mas penetração não é obrigatória. Quem quiser marcar algo mande contato. (whatsapp de preferência)

  33. Ai galera, curto muito mamar gostoso e beber uma porra rsrsrs. Sou discreto, sigilo total. To procurando algum cara que tenha um local pra uma mamada rápida. Algum cara afim?

  34. Sugestão: banheiro do Royal Trade Center, prédio vermelho do lado direito no final da epitácio, quase centro. Lá é deserto, fica no térreo mesmo, sejam discretos, subam as escadas e descam pela de emergência, assim o porteiro não te vê, lá tem 3 box fechados e 2 mictórios, dá pra perceber quem tá chegando pq é silencioso. Melhor horário: depois das 6 da tarde, tem pouca gente no edifício e é tranquilo. O banheiro fica do lado esquerdo, final da entrada, lá atrás. Vão discretos, nada de um monte de bixa entrando lá, vão perceber. Caras bonitos, sem pinta, são bem vindos.

  35. Alguem sabe onde ta rolando a pegacao na UFPB? Fiquei sabendo q no predio do curso de arquitetura, o banheiro é deserto e tem ate chuveiro pra tomar banho. Alguem afim de marcar pegacao la? Quem tiver afim, meu email e skype é sousa2904@hotmail.com

  36. Ontem passei no Hiper Bessa e vi uma galera massa. Pena que a segurança e o pessoal da limpeza agora vive dentro dos banheiros no período da tarde.
    DICA DE HORÁRIO: Final da tarde (das 17:30 às 18:30)

    1. Pois é, a bicharada não sabe ser discreta. Um dia entrei no banheiro, tinha 2 caras fazendo oral no outro e 2 assistindo se masturbando. Além de muito sem noção, é muita falta de respeito também. Vai que uma criança ou qualquer outra pessoa entra e vê isso. O banheiro é público, e se não tem respeito nem bom senso, tem é que colocar segurança mesmo!

  37. Eu já comi um carinha do IESP no banheiro do Hiper Bompreço da BR e foi limpeza , ficamos no banheiro de deficientes que é bem largo e la eu empurrei no cu do cara de tudo o quanto é posição . La só não dá pra ficar falando nada , o cara tem que aguentar o pau e mesmo querendo gemer tem que ficar de boca fechada . rsrs
    Depois na hora de sair , ele saiu primeiro, eu olhei pela brecha e sai depois , foi num dia de semana tinha pouco movimento .
    Pra quem curte aventuras foi bem interessante !

  38. Fui hoje ao banheiro do Hiper da BR e quando entrei lá tinha um daqueles carinhas do Posso Ajudar? falando ao celular, com a blusa meio levantada e em frente ao mictório… fiquei receoso, já que ele trabalha no local… entrei na cabine, esperei um pouco e saí… quando saí ele tava já no espelho e olhou pro meu pau… ainda assim tive dúvidas… daí entrou um cara da segurança que estava falando ao celular do lado de fora e foi pro mictório e ficou lá olhando de lado, e quando entrou ainda disse pro carinha: já tá aí?
    Enfim… o cara do Posso Ajudar é um morenão bonito, e o segurança é bem delicinha também…
    Quem frequenta lá sabe se curtem, já viram eles por lá?

  39. Fui hoje ao banheiro do Hiper da BR e quando entrei lá tinha uma carinha que trabalha na loja como aquele pessoal do Posso Ajudar? que tava falando ao celular, com a camisa levantada e ao lado do mictório… Como ele é funcionário de lá fui direto pra cabine e dei uma mijada… Quando saí, ele estava de frente ao espelho e olhou pro meu pau pelo espelho… Continuei na minha… Depois entrou um segurança que estava do lado de fora falando ao celular… Quando ele entrou falou com o carinha e disse: já estás aqui? Ele foi pro mictório e ficou lá… Fui ver se tinha papel pra enxugar as mãos e ele olhou de lado pra mim… Não sabia se eles curtiam a parada ou estavam ali pra fiscalizar alguma coisa…
    Alguém que frequenta lá sabe se eles curtem algo? O carinha do Posso Ajudar? é um moreno, cabelo raspado, meio gostosinho… Já o segurança deve ter seus 30 anos, é bonitão e tem uma bunda delicinha…
    Sabem dizer algo?

    Vocês que frequentam lá, qual um horário bom?
    Fui na sexta por lá e rolou uma mão amiga de um cara lá em mim…

      1. Cara, tive lá ontem e pelo visto não melhora tão cedo… Devem interditar como da outra vez… Tá phoda.
        Nem sei quando volto lá… Tá sem condições!

          1. Frequento sim… ia no do Extra… As vezes no Hiper da Lagoa (mas tá interditado)… Hiper da BR… já fui na UFPB, shopping Sul… etc..
            Eu queria saber se alguém já foi no banheiro do Paraíba Palace Hotel, lá no centro… fui lá e não encontro ninguém…
            Quais o que você vai?

          2. Galera, vão no do Royal Trade, o vermelho no final da epitácio… é tranquilo e bom, sejam discretos. Final de tarde, lá pras seis sete horas é ótimo.

          3. Vou sim fernando. vou pra lá a partir das seis. colem no royal, galera. Se for discreto e macho bom, bichas não…
            epitácio pessoa, prédio vermelho, ao lado da qualitech, banheiro lá atrás, depois do elevador, cando esquerdo, não precisa se idneitifcar no início.

          4. fui hj la diego, e nao vi uma alma passando kkkk cheguei as 18h, e fiquei ate umas 18h20. depois fui embora. amanha (terca), vc vai ta por la?

  40. Onde acontece (local): Banheiro do 2º piso – Shopping Sul
    Em qual Cidade:João Pessoa
    Melhor horário:a partir das 10 hrs
    Qual o público: a partir de 18 anos

        1. Pablo, marca um dia pra gente ir lá, hehehe. sou do bancários, fica fácil. hehehe. a noite, pode? tipo, seis e meia? antes disso lá é tenso, tem estudantes e gente fazendo -feira. galera, sejamos discretos, evitem dar pinta, senão vão colocar segurança também.

          1. Vamos marcar eu vc e diego no carrefour dos bancários no sábado pela manha. me adicionem do skype que agente combina. jucasoutolemos

        2. Pablo, vai no royal hoje, pô. vejo que você é de boa, “curtível” e ajeitado, hehehe. tô afim de conhecer! a gente marca carrefour mais pra frente, beleza?

  41. Vou pro royal trade center hoje, trabalho em uma loja na frente do prédio, na farmácia pague menos, fica bom pra mim. quem quiser ir pro banheiro do royal, vá. lá pras 6 e 30, por aí, fiquem discretamente nas mesinhas ali na parte de dentro (fundo) do prédio, na frente do banheiro masculino, mexendo no celular, ninguém desconfiará, pq ali os maridos esperam as mulheres sairem do trabalho. depois marcamos carrefour, pra quem falou comigo!
    vão pro royal de 6 e 30 hoje ! só os discretos, afeminados dão pinta e os guardas ficam de olho, não vão. idosos (com todo respeito) também são dispensáveis, pq são fácilmente detectados.
    la é tranquilo, machos. é só saber ser discreto e não tem problema.

    1. Diego, hj não dá, velho. Fiquei com tesão aqui só de imaginar. Coração deu aquela acelerada da adrenalina haha
      Como mantenho contato contigo?

      1. Pablo, me adiciona noskype: Gustavo jampa. Alisson, beleza. 20 anos, Skype:gustavojampa (identifique se ao adicionar). não posso, cara. eu trabalho de tarde até o final da noite na frente do prédio. curto punheta, oral… depende do outro cara. sem querer ofender, mas eu olho se o cara é ajeitado ou todo jogado. não curto com jogados, sem valor a vida. não quero pegar doença nem nada do tipo. quem fizer o perfil massa, bonito, de boa, só afim de curtir na paz, adiciona Skype: gustavojampa.

        1. Eai Diego, blz? Fui ontem, sexta feira no Royal Trade Center, fiquei das 6 as 6:45, num apareceu ninguém. vc num foi lá ontem, não? Não achei o banheiro muito grande, é o banheiro do terréo mesmo? ou é no 1° andar?

  42. Adicionei alguns de vcs no skype. Fui hj à tarde no banheiro do Carrefour bancários, tava vazio e bem limpo, como de costume. Saí de lá com muito tesão, imaginando como deve ser bom rolar algo maneiro alí. Abraços.

  43. Galera, amanhã estarei indo no banheiro do hiper da lagoa por volta de 12:00 até as 13:00h. Topam alguma coisa? Estarei pelo centro, é meu horário de almoço, alguém afim?

    Flw

      1. E ae Alisson blz? Velho n tenho skype. Eu to afim d um sarro massa sabe? Tenho namorada e por isso n to podendo liberar telefone no momento, mas c ctz estarei amanhã nesse horário no hiper da lagoa. Dá uma passada lá, vc n vai se arrepender. sou ativo e branco, 1.85m e 60kg.

        1. Eai Bruno, vc teve no hiper da lagoa hj mesmo, 6ª feira? Fui la de 12:25 e so tinha um velho no banheiro e um boy de camisa preta q parecia ter uns 18 anos no lado de fora. Era vc? Qual tua idade mesmo? Acho aquela banheiro mt pequeno pra pegacao. Bora marcar em outro lugar? Na bica, por exemo.

          1. E ai Alisson,dei uma olhada e como n vi ngm, só um velho por lá.. Toda sexta eu passo por lá. Ai só posso de Meio dia até 13 horas e depois só depois das 18 horas… Vamo essa sexta? Confirma ai.

      1. o que tiver que acontecer p mim ta tudo certo, não tenho frescura com nada… como a gente faz p ter contato? Temos que marcar algo para amanhã…

  44. Eai Bruno22, vamo essa sexta lá na bica ou outro banheiro maioir. Topa? O banheiro do hiper da lagoa é muito pequeno, sujo e movimentado. Também curto um sarro massa e briga de espada. Vc curte sarrar na bunda do cara? Qual tua idade mesmo? Diz teu email pra gente se comunicar. O meu é sousa2904@hotmail.com

    1. Alisson fui no hiper hj, tinha 2 caras curtindo lá, mas não fiquei, realmente é meio movimentado, vamos tentar o do shopping cidade? O que vc me diz? Sexta de 12:30?

      1. Onde fica o shopping cidade? Quer ir pra bica não? vc so pode ate as 13:00? é? Qual tua idade? Me manda email tbm. Curte sarrar na bunda do cara? So sarrar, curte?

  45. Moreno, magro, 55kg, 1.65cm, cabelo e olhos pretos, atraente… super afim de uma pegação massa, porem trabalho de segunda a sabado, então so tenho tempo no domingo…. quem se interessar responde ai , deixa o whats ou skype!

    1. E o Mag, galera deixou de ir? Da ultima vez que fui tava vazio vazio.

      Pena que é movimentado, mas da para pelo menos conhecer e se quiser, vai pra outro canto, como o banheiro do primeiro andar hehehheh

  46. Bem galera, to afim de pegação amanhã pelo centro em algum lugar q dê p algo rapido, tipo uma mamada ou punheta amiga. Tenho só o horário do almoço 12 as 13 e dps só d 17:30 as 18:30. valeu, abração

  47. Dica: O Banheiro do Carrefour Bessa passou por reformas e está mais propício para pegação. Ele como não é visado e fica a maior parte do tempo vazio, sendo em poucos horários possível encontrar o pessoal da limpeza, fora que as cabines são altas faz dele um bom local de pegação. Caso forem conferir, recomendo ir entre as 14:30 às 16:30.

      1. Depois das 18 é uma boa. Será que é melhor do que o do Hiper Br? sempre vou por lá a essa hora e nunca tem nada.

        digam como vocÊs são.

        eu, 24 anos branco, 182cm.

          1. Como vc é? e que horas costuma frequentar o banheiro do Hiper Br? é aquele da entrada do petshop ou da praça de alimentação?

  48. O Espaço Cultural (que possuía um dos principais banheiros de pegação da cidade) estará sendo reinaugurado nos próximos dias… Será q a sacanagem de lá também reinaugura?????

      1. nojentos mesmo… mas era, se não o principal, um deles! Era putaria a qualquer hora! Nem sempre (quase sempre) com os melhores frequentadores, mas era CERTEZA ter alguem. Todos os banheiros rolavam… o do planetário, um no 1 andar, perto das salas, e o principal, o em frente ao banco do brasil… Esse… tinha até orgia de punheta!

  49. crianças .. a Biblioteca Central da UFPB está aberta, no momento e hj será re-inaugurado o Espaço Cultural. Caçadores e presas estejam atentos! kkkk

  50. iae galera, como o espaco cultural ainda nao voltou com plena atividade, e como o banheiro de la ainda está fechado, como também o do extra da epitacio, onde é q ta rolando aquela pegacao massa? daquelas q a gnt chega e tem uns 5 machos batendo uma juntos… valeu ae

      1. tlgd po… mas a galera da limpeza ja ta se ligando. o povo q frequenta nao sabe se disfarçar, ai complica. fica um monte de cara punhetando la frente de todo mundo. complicado…. se querem continuar com a pegacao, tem q ao menos ter nocao e bom senso. pq n eh td mundo q frequenta os banheiros, q curte. mas vc vai sempre la julio?

          1. hmm, tlgd. tb dei uma diminuida na frequencia, rs. se estiver afim de algo passa teu email ai, pra a gnt conversar e tal, pra ver se rola. blz?

  51. Sou um cara maduro 43 anos, divorciado e bastante discreto tenho o maior tesão em mamar um boy macho ativão e fazer ele gozar gostoso em um banheirão ou no meu apto mesmo quem se interessar ai vai meu whatsapp 99883311

  52. Sou ativo, tenho 45 anos, tenho local. Mas só curto coroas com mais de 70 anos, me amarro em ser chupado e enrabar um idoso.
    Alguém sabe onde encontro idosos passivos em João Pessoa ?
    Obrigado pelas dicas.

      1. eu topo geral kkkkk so alguem se informar se ja abriu, a gnt combina e reinaugura do jeito certo rsrsrs deixa teu email ai, joao… pra a gnt marcar alguma coisa, se vc estiver afim, logico. abraços

  53. Já que o banheiro do EC n abre, vamos adiantar esse evento aí que sugeriu a galera! Quem topa na praia de tambaú, a noite? Seria mta gozação!!! Eu tipo, e vc?

  54. Iae galera. Eu soube que o Espaço Cultural já foi aberto pro público ir visitar, quando quiser… Mas, alguém tem notícias do querido banheiro? kkkkkk Será que já está aberto tambem? Outra coisa que fechou, tb pra reforma, foi o banheiro do Extra, aquele perto dos caixas eletrônicos. Isso já faz um tempão, até… Alguém sabe se já reabriu? Abraços, e vamos marcar uma pegação maassa por aí. Flw!

  55. Tenho novidades negativas para o pessoal que curte no Hiper da BR… Lá nos últimos dias ocorreram reformas nos dois banheiros e está tendo um controle maior da segurança e limpeza na área. Provavelmente a direção notou uma grande movimentação nos banheiros e saiba do que estava acontecendo. Dei uma passada e posso afirmar que não dá mais para ficar por lá. Para quem gosta de curtir e está sem local, recomendo o mag pois qualquer coisa lá tem quatro banheiros fora dois empresariais nas redondezas, ou a ufpb pois é local certo de achar, dependendo do horário. No mag sempre encontro um casados tesudos ou uns jovem que dão uma passada por lá pra conferir. Onde vocês preferem ficar? deixem o skype ou whatts para marcamos algo.

    1. Acho o Mag extremamente inseguro. Além de estar a todo tempo monitorado pela segurança e serviços gerais,o ambiente não é mto propício. ja curti muito por la, mas hoje vi que não dá! a UFPB eu nunca fui… onde acontece exatamente eos horarios? Os frequentadores sao os estudantes?

  56. AInda acho os lugares mais “seguros” pra pegação, a praia de tambaú a noite, e a mata do farol, durante o dia. Apesar de, em sua maioria, não oferecer os melhores frquentadores, sao os lugares em que vc não tem o receio de ser “pego” por ngm, pelo simples fato de TODOS ali estarem no mesmo barco. Fora que dá um tezão enorme, a sacanagem toda, com a natureza.

  57. Iae pessoal, já que infelizmente o banheiro do Hiper da BR não dá mais pra pegação, alguém sabe onde tá rolando? Não tive notícias do banheiro do Extra e do Espaço Cultural… Se alguém tiver compartilha ai com a gente, pois tenho certeza que é de interesse de todos. Abraços, e vamos marcar uma pegação massa! Flw.

  58. galera, soube q o banheiro do espaco cultural ta de volta!! to chegando por la quarta. quem puder ir, diz uma hora ai pra a gnt combinar uma pegacao foda! flw

  59. entao velho, desde quarta q chego la no espaco cultural e nem sinal dos caras pra uma pegacao massa. todas as vexes que fui nao tinha ninguem. e nem chegou ninguem. fiquei so la por um tempao e nada dos caras aparecerem. voces tem mt arranque, isso sim. flw

    1. poxa giovani… acredito ser normal a baixa frequência la no banheirão do EC. Passou um tempão fechado… isso vai melhorar quando a noticia da reabertura se espalhar. Como está por la? tomara q não esteja mais tao sujo fedido…

      1. esta tao vazio q ta limpo kkkk mas mudou um bocado. onde tinha os mictorios agora tem cabines… tem umas 6 cabines agora. e os mictorios sao do lado da pia agr, mas sao daqueles unicos, sem divisoria. desse daí tem 2, pegando aquela parede todinha. bora movimentar aquele negocio po!! me da tesao so de pensar

        1. do lado da pia? putz… não piorou? Tvz do outro lado fosse mais escondido, dava p disfaçar qdo alguem chegava… Vamos amanha?
          Qual horário?
          manda email ai…

          1. piorou um pouco, mas se ficar atento da de boa. hoje (terça) n da pra mim n, tenho muita coisa pra fazer… a gnt combina por email. manda o teu ai, pq so tenho email pessoal, n rola divulgar aqui. vlw

    1. cara era o q é perto do banco do brasil. um q desce a rampa. mas ninguem ta indo pra la, ai fica foda… n sabia q o planetario tinha banheiro… fica onde? dentro ali do planetario ou fica perto?

      1. não há uma hora exata… mas ja rolou cmg de manha, de tarde, e cedinho da noite… Acho o horário do almoço o mais provável, mas não é regra. Tambem não sei como está, faz mó tempão q fui. Alguem aí sabe????
        Enfim, foi só um lembrete!

  60. Galera fui no banheiro do Hiper da BR e tinha um carinha lá só de olho, como nunca fiz isso fiquei com medo e não encostei. Não prestei atenção em seguranças ou gente da limpeza. Como funciona isso? é só encostar que o cara começa a bater?

  61. Pra chegar num cara que vc nao sabe se quer, é só ir ao mictório e ficar um tempinho a mais que o normal.
    Depois começa a se masturbar.
    Se o cara continuar lá é pq quer.
    Daí é so começar a dar uma olhadas nele, e se aproximar.

    1. Entendi, mas como vou saber se o cara quer bater em mim ou quer que eu bata nele? pq não curto bater em ninguém, só quero que batam em mim. Outra coisa, tem como botar o carinha pra chupar dentro do box do sanitário? É muito arriscado?

    1. vc vai entrar na loja e seguir em direção ao lado esquerdo e ir em direção a farmácia, so lado vai ter uma rampa suba a rampa até o final o banheiro fica no estacionamento.

  62. Galera cheguei em Joao Pessoa ha 02 dias, não conheço nada por aqui, estou no bairro Cristo Redentor, tenho 21 anos e nunca tive relações com homens, quero muito ter essa experiencia, tem algum banheiro ou alguem aqui por perto? Super discreto. Quero dar muito.

  63. NÃO PERCA SEU TEMPO INDO AO BANHEIRO DO HIPER-Lagoa! A menos q vc curta viadinhos afeminados classe C, ou velhos e gordos. Fui semana passada, para nunca mais! Tô fora!

    1. Gstozonuciu rola sim na rodoviária nova é bacana o local, pena não muito movimentado mas da pra rolar com sorte.O melhor é o primeiro perto da sala vip da realbus.Já na integração não sei.

  64. Ontem fui no espaço ciência. Os banheiros são massa. O de deficientes até duchinha tem. Pelo que vi dá pra rolar legal. Faltou apenas uma boca nervosa afim de mamar e tomar gagau. ou uma bundinha gulosa afim de levar rola…
    Sempre que for a JP vou dar umas incertas por lá…Quem sabe.

  65. Se galera, o banheiro do B do Brasil do EC ta com tudo em… Ontem mesmo tinha uns 5 carinhas no fim da tarde. Vamos combinar pra segunda?! Atualizar estes banheiroes galera!!

  66. Ai galera quem curte comer uma cara gordo com jeito de maxo bonito e cheiroso vou estar la no banheiro do EC 21/11/2014 aparti de 14:30 louco para dar o rabo. Quen quiser comer um cara com jeito de maxo vou estar por la

  67. Visitem mais o banheiro do carrefour bancários!!! Não tem segurança, é na entrada, discreto, os boxx são bem discretos, quem tá de fora nao ve quem tá dentro, só depois que entra, os mictórios são de costas, bem discretos. Vai pessoal!!!!! Só os gatinhos, os feios, gordos, bixonas, não… esses serão denunciados aos seguranças, pq chamam mt atenção. os gostosos e bonitos, tipicos do bancarios são bem vindos, pq não chamam atenção e ngm ousa falar nada. Vao de 5 hs e fiquem na entrada do carrefour na parte de baixo, quando subir algum gostoso que der aquela olhada vocês sobem falando no celular. fica a dica! melhor que o espaço cultural que só tem bixona.
    Sou boy de academia, gostoso, pauzudo, 20 cm. Curto punheta. abs

  68. Pontos principais:
    Banheiro do Espaco cultural: rola no final da tarde até 6 horas.
    Biblioteca da universidade: noite. So tem bixa feia, nao recomendo nao.
    Carrefour bancarios: banheiro massa, mas pouco frequentado. Rola de 5 horas até 6.
    Hiper bessa: rola sempre, mas ta bem visto lelos segurancas.
    Shopping sul: também rola a noite, mas seguranças estao se ligando.
    Extra: todoa sabem, segurancas tambem. Banheiro pessimo. Nao recomendo.
    Manaira shopping nao rola. Mag shopping é raro. Tanbia so tem trombadinha.
    Os melhores: espaco cultural, carrefour bancários e hiper bessa.
    Algo pra hoje???

  69. Acho que acontece uma espécie de “delay” com as mensagens postadas… Tipo, postei isso agora as 20:20 e logicamente consigo ver! Mas parece que as outras pessoas não conseguem ver em tempo real. Já perceberam isso?

  70. Pessoas, tá rolando uma pegação legal durante a semana na praia do bessa pela manhã, 10 horas sempre encontro alguém afim de mamar entre o bessa/intermares… qm frequenta por lá de manhã?

  71. Estou todas as manhãs dessa semana no bessa, hoje resolvi dar uma caminhada até a divisa de Intermares, até tinha um.carinha que ” meio dava uma pinta” mas logo.saiu de lá, fora isso não vi nada por la. alguem.tem.ido? sou turista aqui e estou em.um.hotel no bessa. (detalhe: sou bi )
    se alguem for aparecer por la ou souber algo avisa aqui.

  72. Na biblioteca da UFPB tá rolando? To afim de passar lá no final da tarde, mas hoje nem deve funcionar. O certo mesmo é hiper br ou carrefour bancários. Alguém vai lá hoje?

  73. Hoje fiquei desconfiado do banheiro do mangabeira shopping. Quando eu tava indo pro banheiro ia um funcionário perto de mim, aí quando agente passou um vendedor de uma das lojas falou “cuidado no banheiro negão” e os dois começaram a rir. Quem for sempre lá vê se rola mesmo lá.

  74. Ontem fui no Hiper Bessa à noite e pude constatar que a segurança está redobrada. O pessoal não tá indo em razão disso, não recomendo mais. Em contrapartida, no Carrefour tinha uns rapazes nos mictórios. Como tava sem tempo não pude ficar lá. Alguém tem novidades sobre o Carrefour? Realmente a pegação voltou?

  75. Outro dia fui no banheiro do carrefour bancarios e quando entrei, percebi um carinha dentro do box, só de olho fiquei um tempo lá e depois ele se aproximou e começou a me punhetar, chegou uma pessoa e saí pra lavar as mãos, depois voltei e o carinha encostou, punhetou mais um pouco e depois caiu de boca, engoliu até o talo. Só não gozei pq foi rapidinho. Recomendo o carrefour bancarios!

  76. E aí galera, tudo bem?

    Eu não curto banheiros, nunca fiz em nenhum, mas já vi lances rolando ou com jeito de que estava para rolar (na UFPB, no Mag e Tambiá).

    Já fiz muito nas praias. Ali embaixo da barreira de Cabo Branco e tb um pouco depois (quase Penha); no Bessa; no início de Intermares; atrás do Hotel Tambaú. Praticamente só à noite (18-23h), só rolou umas 2-3 vezes durante o dia ali próximo da barreira de C.B. Eu curto a pegação casual no escurinho da noite, já ganhei muita mamada olhando o céu estrelado e a lua! Ahahahah
    Teve uma epoca há 2 anos atras +- que eu corria na praia quase todo dia, daí costumava terminar o treino esvaziando as bolas na boquinha de algum guloso…

    Sou comprometido (com mulher) e tenho filhos. Discreto, chegando nos 40, +1,80m, biotipo de lutador de MMA peso-pesado! Ahahaha Moreno bronzeado, dote normal (uns 17-18cm, boa grossura, depende do tesão) cara de macho brabo.

    Eu acho que sou “pansexual” ou coisa próxima disso. 99,9% ativo. Curto (muito) mulher, já fiquei com casal (comi a esposa enquanto o marido se punhetava, e já rolou do casal me mamar juntos), já peguei muito travesti (os bem femininos), duas CDzinhas e já dei de mamar para muitos passivos (efeminados ou não, sem preconceitos!). Tenho a fantasia de pegar um casal de lésbicas, mas não tive a oportunidade ainda!

    Bem, o lance que pretendo voltar a dar umas corridas na praia e alimentar umas bocas gulosas, e dependendo da situação, dar umas roladas em bundinhas carnudas e lisinhas. Eu gostaria muito tb de arrumar uma CDzinha bem feminina e lisinha, ou travesti novinho, para ficar comendo com certa freqüência. Mas só pelo sexo, sem esquema de prostituição, nem drogas etc.

    Contato: kazadujp@mail.com

  77. Eaee galera, sou novo na Cidade, vim estudar aqui, quero saber os melhores lugares ou alguem que queira curtir comigo, tenho 18 anos,curto chupar caras discretos, sou versátil e moro nos bancarios, quem quiser passa o whats que a gente combina, sou bi. Flw

      1. Ricardo, no carrefour, vc foi chupado na cabine ou mictorio? Que horario foi? Os caras eram discretos? E em qual banheiro da Ufpb comesse? La.num ta de ferias. Qual tua idade? Deixe teu email ou whats..

  78. Eaee galera, sou novo na Cidade, vim estudar aqui, quero saber os melhores lugares ou alguem que queira curtir comigo, tenho 18 anos,curto chupar caras discretos, sou versátil e moro nos bancarios, quem quiser passa o whats que a gente combina, sou bi. Flw.

  79. PESSOAL, NOS BANHEIROS DO SHOPPING SUL AGORA TEM SEGURANÇA NAS ENTRADAS, ELES FICAM REVESANDO COM AS EQUIPES DE LIMPEZA, PRINCIPALMENTE O DE CIMA!

    HOJE DE TARDE PEGARAM UM TRIO FAZENDO SACANAGEM NO BANHEIRO E FOI A MAIOR ARRUAÇA QUE FIZERAM COM OS CARAS.

    CUIDADO!

    1. Passou um tempão desvalorizado…
      agora parece que ta bombando!

      Mas se liguem, os seguranças sabem DE TUDO.
      Principalmente um moreno alto, engravatado, que fica rodando o mercado todo. Já vi gente passando vergonha lá…

  80. O banheiro masculino do EXTRA (Epitácio) mudou, esta em um maior, bem massa. Sem segurança o dia todo e pouco movimentando entre os frequentadores do supermercado. Sempre rola uma sacanagem por lá, hoje aparecerei, a tarde. Se alguém quiser ir é só chegar, umas 15 horas.

  81. Gente, baseado nos blogs e sites que já existem, além das minhas experiencias, fiz uma lista dos possíveis locais de pegação!
    Alguns, são locais por onde passei e não vi pegação nenhuma, mas pode ter sido má sorte minha! E outros são locais já conhecidos! Mesmo assim, resolvi listar todos!
    Olha só:
    1 – Rodoviária
    2 – Integração
    3 – Tambiá Shopping
    4 – Manaíra Shopping
    5 – Mag Shopping
    6 – Shopping Cidade
    7 – Shopping Sul
    8 – Empresarial Kadoshi
    9 – Mercado de Artesanato
    10 – Mangabeira Shopping
    11 – Espaço Cultural
    12 – Extra Epitácio
    13 – Carrefour Bancários
    14 – Carrefour Bessa
    15 – Hiper Lagoa
    16 – Hiper BR-230
    17 – Maurício de Nassau
    18 – Royal Trade Center, Epitácio
    19 – UFPB
    20 – Unipê
    21 – Hotel Tambaú
    22 – Final Praia do Bessa
    23 – Estação Ciência
    24 – Praça de Iemanjá
    25 – Shopping Sebrae
    26 – Assaí Atacadista
    27 – Atacadão

    Bem, citei lugares que nem são conhecidos na pegação, porque acho que eles precisam de gente que esteja afim! Estive na Estação Ciencia duas vezes e nada rolou porque nao havia candidatos à putaria!
    Uma pena!
    E no Extra da Epitacio tbm nao vi nada! E vi que sao uns três banheiros pequenos, cada um com duas cabines! Ouvi falar em banheiro novo maior? Onde fica!?

      1. O Carajás tem um banheiro legal.
        Já fui ao Assaí, mas nada rolou.
        Outro local bom é o banheiro do Paraíba Palace (no shopping novo que tem lá)… Já fui várias vezes e também não esbarrei com ninguém!

  82. Carrefour Bancários é legal!! Sempre aparece uns carinhas por lá no fim da tarde e início da noite (18h+-). Banheiro grande e sem muita fiscalização.

    1. Rapazes, estive procurando putaria essa semana toda no Tambia e Shopping Cidade!
      So encontrei um coroa baixinho e fiz ele gozar rapido!
      Quero algo na saida do trabalho, essa semana to indo ao Shopping Cidade sempre no meio da tarde, umas 15h 16h…
      Estao perdendo um otimo local deserto que é o banheiro do piso de escritorios do Shopping Cidade!
      É só entrar por trás do shopping, daí vc ve a garagem la na frente e sobe antes de entrar na garagem numa escada que tem à direita!
      Sobe duas vezes pra ir ao segundo piso e atravessa uma rampa que passa pelas lanchonetes de cima e encontra o banheiro la na frente à esquerda!
      É bom lá! Deserto!